domingo, 30 de março de 2008

Jeito caseiro... rs


Ei besta, deixa eu colocar uma foto tua no meu blog?
Deixa deixa vai
...

pode coloca besta.bjbjbjbjkkkkk
(teens)



"Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando...
Fazendo que planeando...
Vivendo que esperando...

Porque,
embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu."

Tela "Cabocla" - Mestre Manassés
Poema "O quase" - Luís Fernando Veríssimo

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

* Por que "Separado" se escreve tudo junto e "Tudo Junto" se escreve separado???
Porque o Separado está junto !!!


* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???
Seu analfabeta!!!! Seco não é o vinho, é o tipo de uva utilizado!!!!


* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?? Porque os Flintstones é um desenho animado, ou seja, uma estória.

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???
Na verdade nem explosão seria possível, pois no vácuo não há oxigênio, gás necessário para permitir a explosão, quanto ao som, é porque trata-se de uma tentativa do cinema americano Promover audiência.

(Mais nos comentários)

... o louco que ainda me resta ...

"Fiz esperando aviões para minha mulher. Tava em Montes Claros assim meio sozinho, cheguei de avião e vendo aquela pista naquele deserto, no norte de minas, seco, pouca vegetação, aquele cerrado... Me deu uma saudade danada da minha mulher. De noite no hotel, aquela imagem ficou na minha cabeça.. Me soou poetico aquela pista vazia esperando aviões... E aí queria falar dessa saudade, da distância,de sexo e ai as imagens vão se formando e entrando coisas que não são veridicas... Me lembro de ter ligado pra ela as 4 da manha e tocado..ela quase morreu do coração e chorou a noite toda, nem dormiu mais.." (Vander Lee)



sábado, 29 de março de 2008

"Amigo: alguém que sabe de tudo a seu respeito e gosta de vc assim mesmo." (Elbert Hubbard)
Manuela
(teens)

Diwali - Dia Casual

Tudo começou num dia casual
Quando te vi passei mal
Vc conquistou minha vida
Já não tem mais saída
Espero que você
Consiga me ver
E me dê uma chance
Agora é pra valer

sexta-feira, 28 de março de 2008

Mais novinha


Yasmin

anselmo_elemesmo diz:
viu o blog?
Yas_rodrigues diz:
vi
anselmo_elemesmo diz:
quer mesmo que eu coloque a foto?

Yas_rodrigues diz:
keru
(Teens)

Bon Jovi - Thank You For Loving Me

It´s hard for me to say the things
I want to say sometimes
There´s no one here but you and me
And that broken old street light
Lock the doorsleave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words when
IThank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me

Novinhas

Annyzinha e Lê
(teens)
Vou...
Vou pregar na parede, um pedaço de céu que você me mandou... Vou buscar outra constelação entre a noite que vai e o dia que vem...



Pow, Fernando Mendes?

Shakespeare

Com o tempo vc...

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar
.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Totalmente beautiful... As baleias no oceano...

Anselmo & Raquel

Construção




Fãs