domingo, 20 de abril de 2008

O combate à Ética


"Não queira que em quatro anos,

eu conserto

o que vocês destruiro

em quatro século..."

(Lula)

Danç-Éh-Sá

Tom Zé - O Funk Carioca



O Funk apareceu pra substituir o Papa Bento XVI,
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tom Zé - agora
todos podem se aposentar...

sábado, 12 de abril de 2008

Untitled Post

###################################################

Certamente só lembramos de momentos marcantes em nosssas vidas

Eu me apego fielmente ao meu passado e deixo d curtir o presente....fico sem futuro

Lembranças como dakele dia q xeguei bebado ao nosso primeiro encontro (e em todos os outros)

Dakelas vezes q nao ia trabalhar pois estava cansado , com muito sono (fizemos amor a noite toda)

Certa vez xeguei na sua casa e xorei pelo momento q estava passando ( mas vc nao me consolou )

Akeles beijos q me deixavam ser ar ( nunca se repetiram )

Comprar as coisas e nao pagar foi novidade ( e ate hj somos cobrados)

Da vez q brigamos e fingi ir embora ( mas voltei com xocolate)

Foram tantas em meu passado...

Eu vivo de momentos...

Alguns marcaram vc....


Alguns me marcaram.....


Todos acabaram....


Só kero aproveitar...pois ja esta se tornando passado

################################################


Tiago Costa

Só pq ela insistiu....

Duda
(teens)

terça-feira, 8 de abril de 2008

No inicio do século XVII, o bairro da Penha no subúrbio carioca, era um lugar ermo com flora e fauna variada. Diz a lenda que o Capitão português Baltazar de Abreu Cardoso subiu o penhasco para ver sua fazenda. De repente surgiu uma serpente. Sozinho e sem defesa resolveu se garantir com a fé, bradou: “Minha Nossa Senhora, valei-me”. Aparece assim um lagarto, inimigo das cobras, os bichos entram em luta enquanto o “valente” Capitão foge.

Em agradecimento ao feito da Santa, ele construiu um pequeno altar com uma imagem de Nossa Senhora. A partir daí, uma manifestação religiosa iniciada por um português abastado, criou ambiente para festas realizadas por segmentos mais pobres da população do Rio de janeiro.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Corre pra nossa cabana...

"Vem me ver
Vem juntar seu calor ao meu
Não te quero ter
Só nos finais de semana
Os meus dias
De feira também são seus
Vem viver
Corre pra nossa cabana
Faço de conta que sou levada
Pra ser levada em conta
É pra janela do seu olhar
Que o meu destino aponta
Vem
Põe o moletom
Prova meu batom
Minha companhia
Dobra a calça jeans
Rega meu jardim
Colore meu dia"

terça-feira, 1 de abril de 2008

A pedidos...


Yasmim - Again.
(teens)

Luis Fernando Veríssimo - "A Pessoa Errada"

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas, Mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

A pessoa errada te faz perder a cabeçaFazer loucurasPerder a horaMorrer de amorA pessoa errada vai ficar um dia sem te procurarQue é pra na hora que vocês se encontraremA entrega ser muito mais verdadeira. (...)

(Continuação no Comentário)

Fãs