segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vanusa Cantando o Hino Nacional (YouTube): Mais Um Caláaaassico!! [Agora com Réplica & Defesa]


Tenho que admitir, este vídeo supera o do Fernando Vanucci:


"De um novo heróico e brado retumbante!" 
Perceba-se que ela está com a letra do hino na sua frente.

Fiquei sabendo pelo Bobagento, onde vc encontra também o Remix.

Depois dessa, vou-me embora!!!
Té mais meu povo.

Atualização:

Nelson Rubens com o seu TV Fama trazem a resposta de Vanusa ao vídeo:



Resumindo: "Dei mole mesmo"

_______________________

\\ Atualização //

 Parece que a Vanusa está conseguindo mesmo (pelo menos aos poucos) tirar o vídeo da interintanet. Quando a Raquel foi ver o vídeo-resposta acima, ela me avisou pelo msn que o originalzão lá de riba havia sido removido.

Mas como sou lagal pra caramba, fui lá no YT e pesquei o que vcs vêem no início - neste momento ele está rodando.

Na busca pelo original me deparei com esta pérola:

A Vanusa foi magnífica!!!!

?????

Tem um comentário imperdível que tive que postar, mas achei melhor criar logo um post novo pq esse já tá velhinho ;)

domingo, 30 de agosto de 2009

Bi Uélcome!



Finalmente achei uma mensagem de boas vindas legal para colocar neste blog ;)

______

sábado, 29 de agosto de 2009

Internet Lenta: O que fazer?

graf1 


Gráfico lá do Capinaremos - o nome
de blog que eu mais invejo em todo o blogocosmo.
_____

Fotos de Wanessa Matos, Musa do Sport e Vencedora do Concurso Musa do Brasileirão 2009

Musa do Brasileirão é do Sport

 Depois de, campeã do Concurso Musa do Brasileirão 2008 representando o Ipatinga, é a vez da senhorita Wanessa Matos (Isso, Wanessa, e não Vanessa (essa é a Camargo (que não é mais))), consagrar-se a gata do Brasileirão 2009.

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/files/2068/2009/08/musasportnova.jpg 

Wanessa Matos, a Gata do Sport ao lado do apresentador Rogério Ceni*

Globo.com: Ela venceu! Com 55% dos votos, Wanessa Mattos é a Musa do Brasileirão 2009! A representante do Sport Club do Recife venceu a final deixando Siara Pacheco, do Corinthians, em segundo lugar.

Mais uma vez os times com as maiores torcidas ficaram de fora - aí alguém coloca um comentário "mas o Sport tem nxlº torcedores e blá blá blá". Isso, num país continental pode ser chamado de fenômeno local, diferente do que ocorre com as gigantescas torcidas de Flamengo, Corínthians, São Paulo, América RJ (só pra gerar polêmica ;).


Ps: Daqui a pouco sai no Profissão Reporter algum depoimento de candidata a musa do Brasileirão revoltada...

Ps2: Nunca mais vou zuar meu professor de geo, leonino roxo, que não tem nada que preste no Sport.

*Parecidíssimo com o veterano goleiro do São Paulo, Luciano Huck.


Learn, kid, learn!

Se eu fosse dar um conselho para uma criança e só pudesse usar uma palavra eu diria:

Estude!

Estudando, fatalmente a pessoa se interessará pelas causas e mistérios que a cercam, e o principal: entenderá que precisa entrar em um acordo diplomático consigo mesma.

Não, não é filosofada - eu acho.

Té mais pípou!
(tenho um milhão e meia dúzia de coisas inúteis para fazer por aqui :o)

____________

INRI Cristo abençoando Sabrina Boing Boing



Ó Paaaai!
inri_cristo 
Sem comentários maldosos, por favor...


Foto via: Bobagento

_______________

Twitter da Xuxa (Xuxa Meneghel on Twitter)

 Seguir a Xuxa Meneghel no Twitter (sim, aquela mesma da sua infância, no Twitter!) é pelo link: twitter.com/xuxameneghel.

Para quem ainda não está por dentro do barraquinho twitteiro provocado por algumas críticas feitas à Xuxa por internautas, leia a matéria: Terra: Xuxa fica estressada com críticas a Sasha no 'Twitter'

Melhor foi a twittada:

"PÔ PAREM DE CRITICAR"



Mas Xuxa não tem com que se preocupar, vários fãs já deram depoimentos a favor da Rainha dos Baixinhos (generalizações são perigosas...) no Youtube:

Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo!


Pelo amor de Deu!
Aonde tá a Ética de vocês?
Aonde tá a moral?

_______

Sexo, Sexualidade e Humor no "Amor e Sexo" com Fernanda Lima


Fernanda Lima  by patriciaferrari 
A primeira edição do programa me surpreendeu, tanto que até me peguei gostando.
Um estilo meio altas horas, um formato descontraido, temas quentes e o carisma da Fernanda Lima juntos deram uma boa salada.
 A atração das sextas da Globo promete!
;)


___________

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noel Gallagher, Guitarrista do Oasis, Abandona a Banda

Oasis Concert - Noel Gallagher playing Champagne Supernova by Anirudh Koul.

 Mais uma briga com o irmão Liam Gallagher fez a insatisfação de Noel culminar na decisão* de hoje:

“É com tristeza e grande alívio que digo que desisto do Oasis esta noite. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com Liam por mais nenhum dia”

Leia mais sobre a saída de Noel Gallagher do Oasis neste link.

Oasis (com Noel): Little By Little

 **Não me diga que pensou que eu ia colocar Wonderwall aqui? Faça-me o favor...
 *malditas rimas em ão :/

Este artigo tá mais no gênero do Jardel, mas afinal, a gente vê rock'n roll por aqui também ;D
Té mais pípou!


_____

Para Competir com Topless, Caras e Bocas e BBB, só Sumindo!

Querendo ou não, Belchior voltou à mídia com todo vapor - mesmo ausente.
Esta é a nuvem dos termos-chaves mais buscados do site Globo.com neste exato momento:




Na mesma linha do cantor e compositor desaparecido, também constam Garagem do Faustão, Globo Rural (?) e Quiz.
Como notamos, Ana Maria Braga, Michael Jackson e Acidentes estão na mesma categoria e são os termos mais populares do momento ao lado de Jonas Brothers.
Nota-se também que o boom da gripe suína também já começa a declinar - ao contrário do número de doentes, principalmente no Brasil.

Para ler sobre o sumiço de Belchior clique aqui.

Té mais pípou!

________

Onde Está Belchior?

No Fantástico, a busca continua:


Física

 
Obviamente, do RiotIras
;)
_______

Participantes de A Fazenda 2

Começam a pipocar os primeiros aspirantes:

 
Foto/Print: Caixa Pretta
____________

Menina de 11 anos foi sequestrada e há 18 anos é escrava sexual do sequestrador

 Vi agora no Jornal da Globo, e não me peçam para comentar.
Simplesmente horrendo.
Com 14 anos a garota teve a primeira filha.
Veja a matéria:

(O título assim, compactado para notícia, soa frio, mas o acontecimento é horripilante)
___________

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Miss Adolescente - Garotas entre 12 e 17 anos disputam o título de Miss Juvenil

João Pedro Sampaio/.Divulgação
A representante do Rio de Janeiro é a miss Raíssa Tebaldi, de 14 anos.
Depois do Miss Brasil Infantil e do Miss Universo, vem aí o Miss Brasil Juvenil. Concurso que pretende eleger a adolescente mais bonita do país. A eleição acontece no sábado, 29, em Salvador, na Bahia, e concorrem nela jovens de 12 a 17 anos.
Leia Mais no Ego

____________

Desespero em Fim de Festa

Mais uma foto da série:


Essa via lolhehehe
_______________

Anime Sua Festinha \o/

 
Foto via lolhehehe
____________

Priscila BBB e o Pneu Furado: Notícia Bombástica!

carropri_777
Ex-BBB é notícia em qualquer situação.
Principalmente ex-bbb gostosa :l
Foto/Print via Bobagento
___________

Belo Antes do Soweto

image027 
Dupla: Belo e Horizonte
Seu irmão, Horizonte, infelizmente desistiu da carreira artística - a tempo.
______________

A Sandália e a Marvada (YouTube)

Muy Bueno!!!
Achei esta pérrrrrrrrrrola (isso pegou mal, Galvão) lá no Danosse.
Té mais pípou!
__________

Piada sem graça e sem sucesso

A pior piada do mundo 
Isso foi nos primórdios do Orkut!

Print via VT
________

Revista Playboy

A primeira foto do Véio Tarado 
Velha companheira...

Foto via VT
_______

Panicats

Nosso Motor

 
\o/
__________

Belchior num Show do Tom Zé (2009)


Leia Também: O Sumiço de Belchior

____


.

September

Setembro será um mês dedicado a este blog.
Recebi hoje o pagamento do Adsense referente a Julho e garanti o desse mês para receber no finzinho do próximo. O grande teste para ver se essa é a profissão da minha vida mesmo vai ser no mês do meu aniversário, e como diria um amigo meu, muito otimista, "vai dar tudo certo, rapaz!" ;)

Desejem-me sorte e estejam comigo!

Abraços.

(1:14, Ritchie no Jô, vou tomar nesquik e dormir pra acordar cedo, acordar cheio de objetivinhos, como esse povo que é normal, sendo que estou feliz.)

__________

Mulher Bonita e Gostosa Leva Certas Vantagens

Isso é fato.



Mas que esse comercial forçou a barra, forçou
:/

Vídeo via: Cogumelo Louco

_______

Mostrar os Peitos no Orkut Não, Garotinha!

decepao

É isso que dá ensinar a sua mãe a mexer no Orkut

:(

Foto via Insoonia

Jornal Meia-Hora



Via: Pilândia

__________

Gatinha

Gatinha?

Via Chongas

____

A Gordinha

Via: Chongas

____

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

História da China

Highway to Nowhere by Vidó..


Émerson sempre gostou de escrever. Adorava a redação na escola, estórias imaginárias e até letras de músicas. Depois que comprou um violão do amigo Rubens, de quem havia aprendido a tocar ainda que rusticamente, dedicou-se mais às letras de canções que criava e sua empolgada imaginação estendia-se também à melodia.
Mas apesar de fazer o que gostava, quando chegou aos 17 anos, Émerson percebeu uma sutil cobrança dos seus pais, no sentido de arranjar trabalho. Apesar de ter tido raiva no início (e durante), ele via que dentro dele mesmo havia uma cobrança, não apenas de ganhar dinheiro, mas de com isso poder comprar coisas que queria e ajudar os pais.
Sua irmã arranja-lhe um emprego em um supermercado.
Ele ficou feliz e apesar de não conseguir administrar o dinheirinho que ganhava, sentia-se satisfeito por poder levar uma vida um pouco mais independente. Fez 2 anos, 3 anos... O violão ainda lhe acompanhava, mas bem longe da época em que ensaiava diariamente apenas para... ninguém. Simplesmente saber tocar e cantar no tom já lhe satisfazia nessa época.
Aos poucos ele começou a ficar entediado, mas os pais, a irmã, os colegas e principalmente a necessidade, faziam-lhe ficar e acordar bem cedo aos domingos para trabalhar.
Chegou aos 5 anos de empresa. Receber o PIS não foi um estímulo na mente de Émerson, que havia mudado de função, mas que continuava se estressando, segundo ele, desnecessariamente.
Ele ficou enraivado, e lembrou do amigo Rubens, que há algum tempo não via, mas que segundo Vick (excêntrica amiga de ambos) estava muito bem, inclusive materialmente, a despeito da época em que tocava em assuntos como zen e meditação.
Pensou em levar uma notícia louca para Rubens: Faltou no domingo e na terça e não deu outra, foi mandado embora da empresa. Sem nenhum remorso, ele vai no apartamento que dividia com duas primas e o irmão, pega o violão e algumas letras e se mete a visitar Rubens.
Chegando lá, é bem recebido na boa casa de Rubens, que havia casado. Piadas e resenhas divertem os amigos e Cíntia, a esposa anfitriã, que aos poucos descontraía-se com a presença de Émerson. Bebem café com sequilhos e vêem um filme legendado antigo que Rubens coloca no DVD.
A certa altura Émerson conta sua a história no que chamou de trabalho forçado, cita alguns episódios e por fim o último - o da demissão. Tinha um dinheirinho a receber na empresa e resolvera que aquele violão, comprado naquela época remota a um preço de compadres, seria seu meio de vida:
- E quero fazer como você, Rubão, crescer na vida fazendo o que gosta, afinal só se consegue alguma prosperidade quando o nosso trabalho é empolgante e divertido.
Rubens sorriu demoradamente das palavras do amigo e disse:
- Quem dera velho, tô trabalhando em banco a 3 anos e não aguento mais. Todos os dias penso em sair de lá.
- E o violão?
- Ihh... Acho que nem sei mais cara. Tá faltando 2 cordas, já fazem alguns anos (risos)
Émerson não riu.
Um silêncio ameaçava surgir até que Rubens diz atravessadamente:
- Casou não cara? Só cumendo queto?
Rubens derrete-se com o humor do velho amigo que permanecia impagável:
- Pois é, careta, tô nessa.
- Sorte sua! Diz Rubens.
Cíntia não consegue prender o sorriso da pilhéria do companheiro e a convesa vai até a noite.

///

Émerson não pensou mais naquelas ideologias que o moveram até a casa de Rubens, e, assim que recebeu última parcela do seguro-desemprego foi chamado por um amigo do seu tio para trabalhar em uma lan house ele tinha acabado de inaugurar. Ele, empolgado aceitou e adorou o novo emprego. Descobriu que a internet poderia ser uma boa companhia, diferente daquela outra que conhecia à tempos: o tédio.

///

Depois de sair do banco, Rubens vive um dilema: Sua mulher recebe uma ótima promoção no trabalho e sobrou para ele ficar mais em casa. Encarou e não se arrependeu. Além dos trabalhos domésticos, sobrava tempo para os filmes que adorava, para andar de bicicleta (estava cada vez mais com preguiça de tirar o carro da garagem) e voltou a pegar no violão e criar alguma coisa.

///

Trabalhando muito mais do que a carga hora pré-definida, Émerson ganha a confiança do dono da lan house, que abre uma nova, com bar, lanchonete e conveniências, e convida Émerson para gerenciá-la. Ele aceita e combina não trabalhar nos sábados e domingos, pois queria se espreguiçar nestes dias.

///

Apesar do ótimo emprego, Cíntia também passa a reclamar muito. Rubens, que vivia de um apartamento alugado comprado com o dinheiro da recisão e de alguns trabalhos de designer que fazia em casa (tinha aprendido na intenet), convida a esposa para acessorá-lo, afinal, ela não precisava mais preocupar-se tanto com dinheiro, pelo menos por algum tempo.
Nem precisou que Cíntia fizesse nada, no dia seguinte ela foi demitida. Alegaram que ela estava se estressando muito com clientes e precisava descansar um pouco do trabalho. Ela adorou.
Viveu os primeiros meses intensamente, o que muito divertia o esposo.
Dedicou-se também aos trabalhos gráficos e conseguiram se manter.

///

Vick ( a amiga excêntrica de ambos) casou-se com um ex-artista de rua que conseguiu emprego numa rádio. Sua criatividade em relação à publicidade conquistou os funcionários da rádio, onde ele conseguiu cada vez mais espaço.
Ela, que por muito tempo tinha procurado uma pessoa legal para ter consigo, orgulhava-se dele, por sua personalidade e pela sua incrível capacidade de lhe fazer rir e lhe dar prazer. Rubens e Émerson faziam parte da memória de Vick, e ela gostava de saber que o homem que dividia a cama e as contas com ela, era uma pessoa criativa e amável, e a amizade intensa com aqueles dois, segundo ela, tinha-a ajudado a arranjar um cara legal.

Observação: Este texto iria terminar em "Émerson não riu", mas continuou.

Foto: Vidó.

______________

Como Ganhar Dinheiro Postando Vídeos no YouTube?

dolares by RADIO NACIONAL DE COLOMBIA
Monetização é uma palavrinha conhecida para quem utiliza a internet para compartilhar conteúdo e ser remunerado por isso - tipo eu :D
O Google Adsense é o sistema mais utilizado em sites e paga quanto mais visitas aquele url conseguir atrair.
Pois bem, a notícia agora vem de outro braço do Google, o Youtube:

G1: O YouTube, maior site de compartilhamento de vídeos da web, afirmou nesta terça-feira (25) que irá começar a dividir sua receita de publicidade com usuários que postarem os vídeos mais populares do site – o conteúdo pode ir desde cães andando de skate a bebês dançando.
A página, que é controlada pelo gigante Google, disse que irá ampliar seu programa de sócios para que indivíduos possam ganhar dinheiro com os vídeos que forem considerados qualificados, com base no número de exibições e o quanto são compartilhados entre usuários.

Observações:

1 - Não se trata de anúnicos no meio dos vídeos - Graças! \o/

2 - Visto que o

YouTube tem milhares de bilhões de vídeos postados

, e muitos com muitíssimas visitas, fica difícil, de antemão, ter uma noção daquilo que os executivos do YouTube/Google vêem como um vídeo popular - e sinceramente, não tenho esperanças de (eu) ganhar dinheiro com isso. Espero estar completamente enganado ;)

3 - Dizem que o Google tem uma certa impaciência (meu pai diria gastura) com o YouTube pelo fato da sua mega-popularidade não ter se traduzido, ainda, em cifras, mesmo com a implementação dos anúncios Adsense, que realmente não têm nada a ver.

4 - Isso será um belo presente para os usuários que já têm os tais vídeos ultra-populares.

Té mais gente!


______

Jovem Bebum

E a Peladinha de Hoje é...

Nada menos que Flamengo e Fluminense pela Sul-Americana. (Acompanhe aqui)

Blz, vou ver.
Comercial da Coca-Cola é de lei.

A Coca-Cola me faz pensar em um blogueiro de mais de 30 anos blogando. Chega a um ponto que vc já escreveu sobre tuuuuudo...

É como a propaganda da Coca-Cola que eu sou obrigado a ver antes do futebol:

"Coca-Cola Zero: Prove que é possível!"

:/


______________

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Publicidade Infalível

Ah... Claro que sim, meu amor...

Ps: Aquele jornal que o esperto tá na mão não é o Meia-Hora???

Foto via Chongas

_____

A Venezuelana Stefania Fernandez de 18 Anos é A Miss Universo 2009 - A Venezuela tem as mulheres mais bonitas do Mundo?

Quem diz não sou eu, são as estatísticas...

Hexacampeã, Venezuela é celeiro de miss

Foto: AP

Ai que felicidade, eu estou tão realizada!!!!1


Nova Miss Universo, Stefania Fernandez, Venezuelana de 18 anos.


É, a terra de Chavez também tem suas virtudes.

_______

Criança Esperança vs Big Brother

criancaesperanca

É issaê, Priscila!

O Fred lá do Bobagento fez uma comparação bem interessante a respeito dos números (lucros) do Criança Esperança e do Big Brother, vale a pena ver lá.

Ah, prepare-se para confirmar que o ser humano é mesmo uma criatura incrivelmente trivial.

Veja a arrecadação parcial do Criança Esperança aqui.

Té mais gente!

_________

O Sumiço de Belchior

Belchior por Bixo Grilo.


Vendo o Fantástico ontem como num domingo qualquer, não ligo muito para o mistério que os apresentadores alimentam desde o primeiro bloco: Por onde anda o artista/cantor que sumiu?
Deve ser algum pagodeiro ou um desses caras da música sertaneja, pensei.
Eis que é dito o nome do artista sumido: Belchior. Tive um susto e uma comoção que não consigo descrever aqui. A obra de Belchior ( que ao lado de Fágner, Ednardo e outros compunha o chamado Pessoal do Ceará) tem uma ligação estreita comigo desde que o ouvi pela primeira vez - e faz tempo.
Ele é muito conhecido por "Apenas um rapaz latino-americano", "Medo de avião", "Como nossos pais" e outros grandes sucessos, tanto como compositor, quanto como intérprete, mas como todo aquele que acompanha um artista a frente do seu tempo, minhas predileções são canções como "Fotografia 3x4", "Os profissionais", entre várias outras.
As músicas de Belchior têm uma densidade singular dentro (ou fora?) da musicalidade da MPB. Aliás, rotular sua música é algo impossível.
Para quem não viu a reportagem sobre o estranho sumiço de Belchior, deixarei o vídeo aqui:


Fantástico, Domingo, 23/08/2009: O compositor e intérprete estourou nos anos 70 ao lado de Fagner e também foi gravado por nomes como Roberto Carlos e Elis Regina. Atualmente, ele está sumido até mesmo da própria família.

Achei curioso não ser cogitada a possibilidade de sequestro - e espero sinceramente que não seja isso.
E este post é para expressar minha tristeza e minha preocupação diante deste fato. Espero que ele, por quem tenho um imenso carinho, esteja bem, fazendo aquilo que deseja, pois trata-se de um homem inteligente e imensamente criativo.
Mas a preocupação, enquanto nosso querido Belchior não der sinais de vida, ainda acompanhará o coração daqueles que o admiram não só como artista, mas como ser humano ( isso ficou meio "Fausto Silva", mas tudo bem ;)

Foto via Bixo Grilo no Flickr

________

sábado, 22 de agosto de 2009

Melhores Empresas

Na lista das Melhores Empresas Para Trabalhar divulgada pela revista Época, o Google Brasil figura em 15 lugar - atrás da Microsoft, 9º
A melhor das melhores deste ano foi a Catepillar Brasil.
A Cultura Inglesa é a 25ª colocada, e o Mc Donalds também aparece entre as 100.


_____

Musas do Brasileirão: Ariane Gonzalez, a Gata do Grêmio :P



Até apé nós iremos!

Hoje é sábado e sábado é dia das meninas do Brasileirão no Caldeirão do Huck \o/
;)

____

Anotações Avulsas das Duas

> Fernanda Lima: Amor e Sexo toda sexta.
Vamos testar ;)

> Obama não aceitou convite de Lula para encontro. Fail, presidente.
Celso Amorim ficou todo sem jeito ao falar, coitado.
Se eu fosse ele não tentaria explicar.
Pior é que na mídia de hoje, uma não-aceitação vira notícia de peso.

> Todos os artistas do Criança Esperança se apresentam sem ganhar nenhum cache - mas aparecer na globo hoje em dia é um cachê.

> Sério, eu acho o Otávio Mesquita tãããããão sem graça :/

> Os herdeiros de Elvis ganham milhões pelo que o astro fatura, mesmo morto. Sorte deles.
Azar de Elvis que faturou muito mais morto do que vivo.

______

Celso Portiolli com João Gordo



Portiolli já foi vereador, ganhou com 860 votos (!) e renunciou pq puxaram o tapete dele.
HUAHUHAUHUAHUA

Vejam a parte 2 da entrevista com o novo homem do Domingo... ... ... LEGAL!!!




Té+ gente!!

__________---

Por Onde Andam Os Artistas?

Os campeões do Por Onde Anda Segundo o Google:


Como você percebe, "Por Onde Andam Os Artistas?" ganha de forma absoluta.
Me parece vago, mas fazer o que né?
;)

______________

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Meninas Crescidas Não Choram - Não na Frente dos Outros


- Olá.

- Olá...

- Você é a... Carla não é?

- Sim, como você sabe?

- A Taritza me mostrou você outro dia, ali na Via Park.

- Nusss... A Taritza é louca. Mas eu já tinha visto você também... Não sei seu nome...

- Celso.

- Ah tá, prazer Celso... (risos).

- Prazer. Vou fazer uma perguntinha meio batida: você vem sempre aqui? (risos)

- (risos) É batida mesmo... (risos) Venho sim, é caminho, e aqui acabo fazendo uma horinha e comendo qualquer coisa né?

- Não bebe...

- Não.

- Mesmo sendo amiga da Taritza?

- Ahh, para, a Taritza é uma careta, só saber fazer onda, mas no fundo não é nada disso.

- Hummm... Você conhece ela bem.

- Bem sim, desde sempre.

- É mesmo?

- Ahan...

- Ih, lá vem o bus, vou nessa..

- É... Carla, quando a gente estiver aqui amanhã...

- Viajo hoje a noite para Salvador, minha mãe vai morar lá e eu tenho que ir. Chorei muito, mas...

- Como??? Vai de vez?

- De vez.

- Mas, mas...

O ônibus vinha a alguns quarteirões. Demorou em um ponto. Ela pega um guardanapo e anota o msn

carlafabi@xmail.com

- A gente se fala (o olho dela brilhou mirando o olhar perdido de Celso.

O ônibus para no penúltimo ponto. Eles se despedem e Celso faz gesto de despedida. Ela se dirige ao ponto de ônibus. Celso corre até ela e lhe dá um beijo - beijo que para Carla fez o tempo parar.

Nunca pensou em viver uma situação tão inusitada, tão triste, tão maravilhosa, tão louca.

Abre os olhos e vê o ônibus em sua frente.
Não fala mais nada.
No degrau do ônibus ela ouve a voz de Celso:

- A gente se fala.

Ela olha pra traz rindo.

Ao sentar no ônibus ela chora e sente que alguma coisa muito intensa poderia acontecer no dia seguinte, se ela mantivesse a rotina e não fosse para a Bahia.

Uma jovem senhora olha discretamente para Carla, que disfarça o pranto.

A foto é da Anielly

__________

Aman Rehman: O Pequeno Gênio da Índia

A Índia é um um país estranho. E mais uma coisa estranha surge das entranhas da cultura indiana: O Geninho Indiano.

[aman+1.jpg]

Aman Rehman dando aula em uma universidade indiana

Vi no Blog da Leila Cordeiro:

"Desde os tres anos ele já se interessava por computadores. Enquanto as crianças brincavam na rua ele estava começando a fazer animação de filmes. Até hoje fez mais de mil - como um verdadeiro profissional."

Domingo vai passar uma reportagem no Fantástico a respeito do menino de apenas 8 anos que surpreendeu os médicos com sua teoria sobre o câncer.

Eu teria medo se ele fosse meu irmão :o

Té mais gente!

___________

Turmalina Paraíba

As turmalinas encontradas na Serra da Borborema, são cotadas hoje a valores altíssimos, superiores aos dos diamantes, mas os moradores da pequena cidade de São José da Batalha ficou sem o glamour das pedrinhas azuis. Só resta cascalho.

Vi no Globo Repórter agorinha e, para quem não viu ou perdeu, colocarei o link aqui já já ;)

"Numa região em que não existem emprego, homens arriscam a vida nas profundezas da mina"

Nusss...
Isso dá até uma gastura.

Té mais gente!

Tags: Turmalina,
Pedras Preciosas na Paraíba,
Pedra Preciosa Brasileira,
Turmalina Paraíba,
Minério em São José da Batalha PB,
Garimpeiros e Minas

_________________

Faltou o Hino do Bangu :/

Acho que o Lamartine Babo, depois de estar exausto de ter composto hino para toooodos os times cariocas, até mesmo para São Cristóvão, Bonsucesso, América (que foi o primeiro) e Canto do Rio (time extinto de Niterói), viu que tinha feito um bom trabalho, até que levanta da escrivaninha e percebe arduamente:

PQP!!!! Esqueci do Bangu!!!!

Pensa em fazê-lo amanhã, mas ainda tinha uns 10 minutinhos e, depois de ter feito letra pra tanto time, resolve acabar de vez com o serviço e rapidamente escreve a histórica letra do Esporte Clube Bangu, uma pérola:

BANGU

O Bangu tem também
A sua história, sua glória
Enchendo seus fãs de alegria
De lá pra cá
Surgiu o Domingos da Guia

Em Bangu se o clube vence
Há na certa um feriado
Comércio fechado
A torcida reunida
Até parece a do Fla-Flu
Bangu! Bangu! Bangu!

O Bangu tem também
Como divisa na camisa
O vermelho sangue a brilhar
E faz cartaz
Estouram foguetes no ar

Em Bangu se o clube vence
Há na certa um feriado
Comércio fechado
A torcida reunida
Até parece a do Fla-Flu
Bangu! Bangu! Bangu!


Lamartine usa alguns recuros psicodélicos para manejar a rimas:

O Bangu tem também
Como divisa na camisa
O vermelho sangue a brilhar
E faz cartaz
Estouram foguetes no ar


Observe o evidente cansaço do compositor nos versos:

O Bangu tem também
A sua história, sua glória

Esse "também" é uma clara citação de toooodos os outros hinos que eles já tinha composto, inclusive o mais trabalhoso: o do Fluminense.
E foi certamete pensando no Fluminense que saiu o verso polêmico:

Até parece a do Fla-Flu

E vendo que não pegava bem colocar dois outros times num verso só, ele não riscou o verso, mas enfatizou o posterior:

Bangu! Bangu! Bangu!

O que me parece é que, por mais que o Bangu cresça e se estruture, ganhando títulos, ele sempre estará abaixo de 2 outros times: Flamengo e Fluminense.
Sem contar que - pelo que eu saiba - é o único hino de time que cita um clássico entre outros clube :/

Mesmo assim o hino é cantado com fervor pela torcida (sim, todos os 20 torcedores!), mas eu ainda acho que o Lamartine deveria ter deixado a tarefa para o dia seguinte.

Esse blog só fala de futebol agora é?

Té mais gente!

_______

Por Onde Anda Jair Picerni?

http://1.bp.blogspot.com/_VFqOj-peb5k/ReieMo1o_7I/AAAAAAAAAAM/0szNVkV91xQ/s200/jair_picerni.jpg

Lembra dele? Vice-campeão brasileiro com o São Caetano na época áurea do Azulão em 2001 e 2002 , vice também da Libertadores 2002 e com participação na seleção brasileira olímpica, Jair vive hoje um certo ostracismo, pelo menos quanto á mídia futebolística.
Não, ele não está no Catar, nem nos Emirados Árabes, segundo o Estadão, Jair Picerni (64 yo) será o novo técnico do Red Bull*, time da quarta divisão do campeonato paulista.
Nas boas lembranças citadas no primeiro parágrafo, cabe também o título de campeão da segunda divisão nacional com o Palmeiras em 2003 (lembram?), e parece que depois dali, Picerni começou a cair nas divisões como dominó, até chegar em uma 4ª divisão de campeonato estadual.
Decadência? Não é o que se nota no discurso do novo treinador do Red Bull:

"Eu aceitei a proposta por acreditar no projeto e pelos objetivos que me apresentaram. Já trabalhei em outros clubes que estavam em formação e posso passar alguns exemplos para os jogadores"

http://2.bp.blogspot.com/_gjFrWQZ9I7o/R4Ok4QRTV3I/AAAAAAAAAoA/k05t2Bsj-Vs/s200/Jair-Picerni.jpg

Picerni sendo figurinha de álbum

*Sobre o nome do patrocinador sendo o mesmo nome do time, já dei minha opinião algumas vezes: acho de mal gosto, e, para mim, é algo que sugere uma instituição efêmera - é como se o Palmeiras passasse a se chamar Parmalat, aí mudam de patrocinador, e a torcida tem que chamar o time de Batavo :/
Aconteceu isso com o Paulista de Jundiaí, que passou uma época sendo chamado de Etti Jundiaí, e depois voltou a ser Paulista - graças.
No vôlei, o Rexona e outros perduram, e parece ser um pouco mais difícil do que no futebol separar a identidade do clube da necessidade de patrocínio.

Até mais pessoas!

Foto 1: Anônimos FC
Foto 2: Futepoca

_______

Fluminense

Comentário do José Simão agorinha na Band News FM:

O Fluminense tá que nem o Michael Jackson - só falta enterrar."

HUAHUHAHUA

:o

______

Yahoo+Microsoft vs Google

Li agorinha no Terra:

Yahoo e Microsoft se unem contra biblioteca virtual do Google

1 - Realmente, se tudo acontecer como o planejado, o Google terá "A Biblioteca".

2 - Internet e direitos autorais são duas coisas que sinceramente, não tenho esperança que se entendam :/

___________

Filme Sobre Bruna Surfistinha - Deborah Secco Fará o Papel de Bruna

"Apesar da opções diferentes, a personagem Bruna tem sentimentos parecidos com os meus"
(Deborah Secco)

Leia mais na matéria do G1:

Deborah Secco começa a preparação para viver Bruna Surfistinha no cinema
_________

Como arranjar um namorado e perder 40 mil na internet?

>>>


<<<

Posando com Rifle

Notícias do Brasil:


Nem com toda minha criatividade em ponto de bala eu conseguria criar uma história dessas.

Brasil... Meu Brasil brasileiro... \o/

Obs.: Esta é a notícia mais linda de toooodo o Portal G1 neste momento (13:30)

________

Touro Bandido Tirando Onda Sem Saber

Essa é boa:


Grande Bandido!
Fod@h é que é um boi, e nunca saberá disso :/

_____________

Foto Estilosa

37jsqloFrpdoelje9l96zoU3o1_500

D++++!!


Via Treta

___________

Um exemplo a ser seguido (no Twitter)

A PARTIDAGenial do Ryot* Iras

(*por segundos fiquei na dúvida se era com I ou com Y)

Té mais pípou!!

____________

Felina do Glossx

Veja o que o J. L. Datena acha da senhorita do blog:



________

Como Seduzir Uma Mulher? (Tá, sei o que título é batido, mas é o melhor ;)



Via Gordo Nerd

_____

Boneca Barbie Grávida

barbie2

Veja mais barbies bizarras lá no Insoonia

Té mais!

________

Como Fazer Um Bolo?



Quem disse que os homens não se viram na cozinha?

Foto via Pilândia

Té mais pessuá!

_______________

Músicas de Carmen Miranda

Happy Birthday by Marco Nunes

Letras das músicas interpretadas por Carmen Miranda aqui.



1944


__________

Daniela Mercury "Eu Trago o Sol do Sul da América, Latina América, América do Sul

Tem uma musiquinha atual que tem o termo América do Sul que eu odeio.

Mas esta que a Daniela Mercury (vou ficar velho e ela continuará a mesma, 20 horas suando em cima do trio) está cantando é um reaggaezinho lesgau ;D
Fui até buscar a letra pra colocar aqui procês:

Daniela Mercury - Sol do Sul

Eu trago o sol

Nos meus olhos um farol
Eu trago a luz
Que vem de lá do Sul

Eu trago o azul pra você
Eu trago o sol
Eu trago o sol do Sul da América

Latina com seu jeito doce de menina
E a cor da pele que me ensina a viver
A viver

Um jeito de pensar, de ser e de falar
E um sotaque de moça do lugar
Sotaque de moça do lugar

Lá lá lá lá lá lá lá lá latino América
Latino América, América do Sul (2x)

Eu trago o céu, o sol, o som, o azul do mar
Quem vem de cá pra lá
De cá pra lá da América

E o vídeo:



Takiopariu! Coloquei Daniele Mercury no título ( já corrigi é claro).

Té mais gente!

________

Telepresença - Ver e Falar de Graça

É show:

Gigantes investem em telepresença

Telefone? Coisa do passado.
____________

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fotos da Índia

Um post da série: "Pensando no Paraquedista", desenvolvido pelo nosso Departamento de Paparicação ao Usuário*

*Nusssss... isso ficou horrível :/

Fotos da Índia


Se você procurou por fotos do país Índia, clique aqui.

Se você está em busca de fotos de Ana Maria, a Índia do Programa no Limite, siga por aqui.

Mas se a sua pesquisa diz respeito à índia da música "Índia, seus cabelos...", ei-la:

Bom, ela era bem mais jovem e graciosa quando a música foi lançada ;)

Obs.: Qualquer coincidência com a famosérrima* Garota da Pinguancha, conhecida por catalogar todas as palavras rimadas em "ão", é mera coincidência.

*Típico superlativo gay.

Foto via Opinião Pública, adaptada por mim (o que fê-la perder qualidade :/)

Fui
> > >

____________

Marcelo Tas do CQC

http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/tas_cdd11c29fbeaa155044f5fefb1b678f0.jpg


Confira a entrevista que Marcelo Tas, apresentador careca e mentor intelectual* do Programa CQC da Band concedeu ao pessoal do programa Filhos da Pauta, no blog homônimo:

Entrevista com Marcelo Tas

*Foi só para usar esse terminho, como vcs perceberam.

Ps.: O "vídeo" tem quase meia-hora de duração.
Se você quiser ir direto à entrevista com o Tas, adiante 21 munutos ;D

________


Previsão do Tempo Para Amanhã

23269228

Cada vez mais fico impressionado com a tecnologia :o

///

Se você realmente chegou aqui
procurando pela previsão do tempo visite o
Site do Clima Tempo neste link
(Sou legal pra caramba!)

Té mais povinho!

___________

Um CD MP3 de forró em cima do hack

NA PRÓXIMA CRISE DE IRA QUE EU TIVER SERÁS MEU RECEPTÁCULO!!!!

CRASHHHH!!!!

(¨_¨)

______________

Naomi Campbell


Perdendo a linha*

*Não consegui pensar noutro termo :/

Foto via: Chongas (again)

__________

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ser Mãe: Não Tem Preço

Mãe do ano!

:o

Foto Via: Danosse

__________

Transex Cantando no Ídolos

Ninguém poderia dizer que a garota loira que apareceu cantando Maria Bethânia, na verdade, não seria uma mulher, e sim travesti.
A opção sexual de Lívia Mendonça só é sabida quando passa a gravação em que sua mãe deseja sorte para a filha independente da sua orientação sexual.

:o

Você não é mulher?

Não.

E é mesmo inacreditável. A moça loira e bonita é transexual.

Assim que o vídeo do Ídolos estiver disponível, colocarei aqui.

É realmente muito curioso.

Ah, esqueci de dizer que a moça (apesar de transex, ela está mais para moça do que para rapaz) encantou os jurados conseguindo a rara unanimidade da banca, que até então, não sabia sobre o fato de tratar-se de uma travesti - pelo menos não se falou nisso.


Té mais!

______________

Na Lista dos Carros Fora de Linha Mais Vendidos do Brasil o Fusca Lidera Absoluto



Por coincidência, vi a lista quando tinha acabado de escrever o post anterior (Fotos de Carros (e Carros Bem Estranhos...)).

Isso virou um blog automobilístico :o

Té mais gente!

E viva ao fusca!!!

:D

__________

Fotos de Carros (e Carros Bem Estranhos...)

Ótima compilação oriunda lá do Blog do Loko:

carro 1

carro 2

carro 3

carro 4


carro 5

carro 6

carro 7

carro 8

carro 9

carro 10

Veja Também Nossa Galeria de Fotos de Fuscas!

:D

________

Fãs