domingo, 2 de agosto de 2009

Nuas na Playboy - As melhores Playboys de todas as Playboys segundo o HNZ


O blog Humor Nota Zero publicou uma lista pra lá de interessante:

As 15 Melhores Playboys de Todos os Tempos


Discussões à parte, segue a lista abaixo, na qual cabe controvérsia, mas que certamente é uma bela compilação.
Enjoy:

15
- Ely Ortega (1997)
14 - Silvia Bandeira (1983)
13 - Alcione Mazzeo (1980)
12 - Mariana (BBB) (2006)
11 - Banana Split (1998)
10 -Ellen Rocche (2001)
9 - Sabrina Sato (2003)
8 - Deborah Secco (1999)
7 - Flavia Alessandra (2006)
6 - Juliana Paes (2004)
5 - Dany Bananinha (2001)
4 - Luize Altenhofen (2001)
3 - Luiza Brunet (1984)
2 - Karina Bacchi (2006)
1 - Helen Ganzarolli (2000)

Comentários
26 Comentários

26 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. São Paulo, Sao Paulo: as melhores playboy.
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro: as melhores mulheres negras na revista plaboy

    ResponderExcluir
  2. Essa da Flávia Alessandra é a melhor ever.

    ResponderExcluir
  3. muito gostozas fou fuder e gozar por cima

    ResponderExcluir
  4. cara se eu tenho dinheiro, eu pegaria todas so para me. que delicia.

    ResponderExcluir
  5. eu to de pau duro para meter nessa sabrina sato

    ResponderExcluir
  6. se a juliana paes deixase eu ia gosar bem no seu priquito gostoso.

    ResponderExcluir
  7. bom rapazes eu sou muto mulher mais que coisa feia que vcs dizem das mulheres, ou sera que aonde vs moram só existar mucura pra vcsnem ta se importanto com elas olha todas sao lindas mais sabe como se chama isso o homem falar essas palavras é bando de atrazados que nem pegar galinha no galinheiro,vao aprender ser homens e falam coisa legais ..by hamm vcs mulheres estão de parabens espero que faça mais sucesso a vida profissinal e to chegando lá do top de vcs..... bjs lÊ com cuidados ..

    ResponderExcluir
  8. mulher serve para duas coisas da trabalho e fraze falta.

    ResponderExcluir
  9. tadas estao de parabens
    estao muito lindas...

    ResponderExcluir
  10. rapaz o negocio esquento

    ResponderExcluir
  11. CARA TODAS ELAS SÃO MUITO GOSTOSAS

    ResponderExcluir
  12. patrick lopes dos santos03/06/11 01:38

    a sabrina sato foi a melhor de tds ela é um maximoo

    ResponderExcluir
  13. EU LAMBIA A BUCETINHA DELAS E DEPOIS COMIA AQUELA PIRIQUITINHA

    ResponderExcluir
  14. MEU EU AMOOOO EU JA VI MAIS DE 11000000 PLAYBOYS

    ResponderExcluir
  15. eu vo pega umas dessas.... elas são muitos gostosas eu VO COME ELAS DE ALMOÇO MANO

    ResponderExcluir
  16. poxa e dos melhores mesmo

    ResponderExcluir
  17. já peguei 8 das 15 que estão ai....

    ResponderExcluir
  18. buceta mas gostosa da vontade de chupa todas

    ResponderExcluir
  19. vontadev de morder essa buceta debora

    ResponderExcluir
  20. muito gostosas queria chupar muito esse priquitinho dela ate o cuzinho eu chupava e dava uma gozada grande no cu delas

    ResponderExcluir
  21. eu quero e o chupar o cu dessas priquitonas eu enfiava ate os ovos no cu da sabrina sato chupava a bucetinha dela ate ela gozar

    ResponderExcluir
  22. raparigas dos priquitos gostozos,mas o da minha mulher é mais.pois é só meu..esses ai?

    ResponderExcluir
  23. essa juliana paes me deixe de pau duro

    ResponderExcluir
  24. nossa se eu pego a sabrina e a juliana paes eu como o cu de uma e a buceta de outra

    ResponderExcluir
  25. a juliana paes mim da tezao

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs