sábado, 29 de agosto de 2009

Twitter da Xuxa (Xuxa Meneghel on Twitter)

 Seguir a Xuxa Meneghel no Twitter (sim, aquela mesma da sua infância, no Twitter!) é pelo link: twitter.com/xuxameneghel.

Para quem ainda não está por dentro do barraquinho twitteiro provocado por algumas críticas feitas à Xuxa por internautas, leia a matéria: Terra: Xuxa fica estressada com críticas a Sasha no 'Twitter'

Melhor foi a twittada:

"PÔ PAREM DE CRITICAR"



Mas Xuxa não tem com que se preocupar, vários fãs já deram depoimentos a favor da Rainha dos Baixinhos (generalizações são perigosas...) no Youtube:

Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo!


Pelo amor de Deu!
Aonde tá a Ética de vocês?
Aonde tá a moral?

_______
Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. agnakarine@hotmail.com.net28/02/2010 23:30

    nao gosto quando falam mal da xuxa,ivete sangalo ,luciano shafir e sasha.tenho um carinho muito especial por elas.a xuxa fez que eu gostasse mais de mim.motivo:problemas auditivo.quando estudava em alguns colegios algumas pessoas humilhavam pelo meu problemas auditivos e fazia tambem amizades com alguns colegas,humilhavam mais.sinto saudades deles,sei libras e meu sonho e ser dancarina e conhecer a xuxa.

    ResponderExcluir
  2. agnakarine@hotmail.com.net01/03/2010 19:36

    xuxa nao gosto quando falam mal de voce,sasha,ivete sangalo e luciano safhir.tenho um carinho muito especial por voce.nao gosto de ver coisas ruins de voces.curto muito youtube so as boas,e claro. nao gosto coisas ruins de voces no youtube .voces deviam processarem.faco parte do fa clube oficial da xuxa e tambem do site oficial da ivete sangalo.

    ResponderExcluir
  3. agnakarinepessoamorais16/10/2010 00:42

    nao defenderei o luciano shafir pois voce nao merecia esta separacao.sempre agradecerei a ele por unica coisa de voce realizar seu maior sonho de ter a sasha.se um dia voces voltarem a se falar,posso perdoar.so nao defenderei por sua causa xuxa.o xuxa.com esta indefinido pois queria participar,sou demais sua fa.nao gosto quando qualquer pessoa fala mal de voce e tambem nao gosto quando fala mal da sasha.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs