segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vanusa Cantando o Hino Nacional (YouTube): Mais Um Caláaaassico!! [Agora com Réplica & Defesa]


Tenho que admitir, este vídeo supera o do Fernando Vanucci:


"De um novo heróico e brado retumbante!" 
Perceba-se que ela está com a letra do hino na sua frente.

Fiquei sabendo pelo Bobagento, onde vc encontra também o Remix.

Depois dessa, vou-me embora!!!
Té mais meu povo.

Atualização:

Nelson Rubens com o seu TV Fama trazem a resposta de Vanusa ao vídeo:



Resumindo: "Dei mole mesmo"

_______________________

\\ Atualização //

 Parece que a Vanusa está conseguindo mesmo (pelo menos aos poucos) tirar o vídeo da interintanet. Quando a Raquel foi ver o vídeo-resposta acima, ela me avisou pelo msn que o originalzão lá de riba havia sido removido.

Mas como sou lagal pra caramba, fui lá no YT e pesquei o que vcs vêem no início - neste momento ele está rodando.

Na busca pelo original me deparei com esta pérola:

A Vanusa foi magnífica!!!!

?????

Tem um comentário imperdível que tive que postar, mas achei melhor criar logo um post novo pq esse já tá velhinho ;)

Comentários
2 Comentários

2 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Meu amigo este blog é de onde? Você mora em Limoeiro, ouviu falar do 1º encontro dos blogueiros de Limoeiro.

    ResponderExcluir
  2. Responderei lá no seu blog, Márcio
    ;)

    Já adianto que não sou limoeirense, nem eu nem este blog :/

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs