terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Casa da Mulher Melão

 Vida de celebridade é uma coisa complicada, mas vida de celebridade instantânea é bem pior. É preciso ter muita criatividade para convencer alguém de usar aquele copinho descartável no próximo churrasco, e é essa a sina de ex-bbb's, paquitas, e da mais ameaçada classe entre as estrelas do limbo: as mulheres-frutas.

 Eis que a idéia da hora da Mulher Melão (Renata Frisson - é isso mesmo né?) é dar festinhas com suas amigas frutas. Mas isso  está gerando alguma dor de cabeça para a moça dos peitões, pois o último festejo teve a presença da polícia, chamada pelos vizinhos não muito contentes.

 Mesmo aceitando ter de baixar o som, The Mellon Woman não pretende amornar o caliente clima de sua casa, convidando desta vez, jogadores de futebol CASADOS (!) para participar das reunioezinhas ;)

Se antes de ver este vídeo, eu tinha algum carisma pelo famigerado par de seios da moça, este foi imediatamente deletado após ouvir a irritante e arrastadeeenha voz da donzela: "Eu e minhas amigas gostamos do ambiente privado, dá pra fazer topless. Eu vou abrir as portas da minha casa para o TV Fama, para vocês fazerem uma matéria especial!"

:/

_________
Comentários
1 Comentários

1 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Ijuí, Rio Grande do Sul: casa da mulher melao.
    São Paulo, São Paulo: mulher melão e lésbica.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs