quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Como Bloquear Anúncios da Wanessa Camargo no Adsense (e Et Cetera)

Não sei.
 
Mas fica aí a dica para os Engenheiros do Google, afinal, segundo ela, não é mais Wanessa Camargo, mas só Wanessa.
Vai entender.

Prefiro anúncios tipo Acender Velas do Divino Pai Eterno aparecendo no meu blog.

:/
Et Ceteras:
> A popr´sito de falar no gugle, o o dólar tá cravando 1,88. blzinha ;)
> Estão se preocupando com os blogs nessas eleições. Isso é bão...
> Tô vendo o Jornal Nacional agora e não tô mais agüentando com TREMA ouvir falar nessa palavrinha que vai dar dinheiro pros outros e necas pra mim: Pré-Sal.
> Putz, ser repórter esportivo é mais difícil que ser poeta ou repentista: tem sempre um trocadilho infeliz que vc tem que fazer para que a matéria tenha alguma graça - e continue sendo uma caixinha de surpresas (ARGHHHH)
> Será que meus netos vão esculhambar-me quando eu disser que meu primeiríssimo note book ainda tinha trema?
Para o caso de meu piãozinho não existir lá em 2189, registrarei o signo arcaico aqui
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨T¨rë¨m䨨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Novo Título Para o Post:
Como Estragar Um Artigo do Seu Blog

0 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Postar um comentário

Incluir links nos comentários

Fãs