sábado, 21 de novembro de 2009

Colheita Feliz, a Fazenda do Orkut

 
A Fazenda


Você ainda não conhece o Colheita Feliz?
Nem eu.
Mas me espantou o grande número de buscas aqui no blog sobre como ganhar dinheiro (Moeda Verde) e montar a sua fazenda no aplicativo do Orkut que caiu no gosto dos desocupados usuários brasileiros:
O Colheita Feliz é um jogo super viciante. Monte sua fazenda, plante e colha, crie animais e decore seu ambiente. Além de ter uma fazenda de verdade, pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar frutos ou ajudá-los a manter a plantação livre de pestes e pragas. Você poderá comprar novas terras, aumentar sua plantação e muito mais!

Além de você ter uma fazenda de verdade, no jogo Colheita Feliz você pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar os frutos deles ou ajudá-los a manter a plantação livre de pestes e pragas.







Para os iniciantes, a dica do Gattune:
A dica inicial do jogo é obter um cachorro, que será o seu primeiro guardião, o que protegerá sua fazenda. Você poderá adquirir um cachorro comprando ele com a moeda da fazenda (Moeda Verde). Essa tal de Moeda Verde é o dinheiro do jogo Colheita Feliz, você consegue atráves da compra online de créditos.


Saiba mais sobre o jogo Colheita Feliz aqui e comece a jogar aqui.
O Colheita Feliz, mesmo com sua simplicidade, substitui o BuddyPoke com aplicativo queridinho do Google/Orkut no Brasil.

Té mais pípou o/

Atualização

O Blog Como Desbloquear publicou um ótimo tutorial sobre o Colheita Feliz, e eu não resisti em trazer para cá:

O que é o Colheita Feliz

Colheita Feliz é um jogo online que roda no Orkut, no qual você administra uma fazenda. O jogo roda direto no seu navegador, então não é preciso fazer download do Colheita Feliz.

Pelo que me consta, o jogo é muito semelhante ao Farmville do Facebook. Se você conhece esse jogo, não vai ter problemas com o Colheita Feliz. Mas se não conhece, aí vão algumas dicas...



Como jogar Colheita Feliz no Orkut?

Faça o seguinte:

1 - Entre na sua conta do orkut;
2 - Vá na parte dos aplicativos;
3 - Procure o Colheita Feliz;
4 - Na tela de informações do aplicativo, clique em "Adicionar aplicativo";
5 - Pronto! Você já conseguiu entrar no Colheita Feliz.


Dicas para jogar Colheita Feliz

Como já dito, no jogo você cuida de uma fazenda. Dá pra fazer o seguinte:

1 - plantar frutos;
2 - plantar flores;
3 - criar animais;
4 - decorar a fazenda do jeito que preferir.

Para plantar frutos e flores, você vai até a loja, compra as sementes e as planta num espaço limpo do seu jardim. Depois disso, tem toda uma espera pelo crescimento da planta. Ela tem que germinar, crescer, dar flores, dar frutos e só então você poderá colhê-los par, posteriormente vendê-los e ganhar dinheiro.
É importante cuidar da planta durante o seu crescimento, regando-a quando a terra estiver seca e matando os vermes e as ervas-daninhas que atacam a lavoura.

O trato com os animais é semelhante, mas menos demorado. Basta compra o animal e alimentá-lo todo dia, para que ele produza. Galinhas produzem ovos, vacas produzem leite, ovelhas produzem lã. Além destes, ainda há o porco e o burro, que você vende quando eles estiverem grandes.


Moedas verdes e como conseguir moedas verdes

Além do dinheiro de mentirinha do jogo, existem também as moedas verdes, que você compra com dinheiro de verdade. As moedas verdes são úteis para quem não quer esperar em juntar o dinheiro de mentira para comprar as coisas necessárias. Além disso, alguns animais (como abelhas, que produzem mel, e coelhos, que são vendidos quando crescem) só podem ser comprados com moedas verdes.

Muita gente procura manhas e cheats para conseguir moedas verdes, mas isso é impossível. Tem que pagar mesmo. Eu não tenho certeza como comprar, mas parece que é via SMS do celular.


Como subir de level no Colheita Feliz

A princípio, o jogo te oferece tarefas básicas, como plantar sementes ou regar plantas, que ajudam bastante a subir de nível no início do jogo.
Depois disso, a medida que você vai vendendo sua produção, ajudando seus amigos, etc., você sobe de nível também.

Subir de nível é importante porque algumas sementes só são liberadas para venda em determinado level. Além disso, você começa com apenas 6 espaços para plantio e só pode começar a comprar mais quando atingir o level 5.

Interagindo no Colheita Feliz

Jogar Colheita Feliz fica mais legal se os seus amigos no Orkut também jogam. Tais amigos constituem as fazendas vizinhas, as quais você pode invadir para ajudar a cuidar da plantação (matando vermes, etc.) ou até mesmo para roubar parte das suas plantações. Aliás, o jogo ainda oferece a opção de comprar cães de guarda - de várias raças - para que ninguém roube a produção da sua fazenda.

Créditos do Tutorial: João


 Tags: Jogar Colheita Feliz no Orkut,
Como ganhar moeda verde na Colheita Feliz,
Como Jogar Colheita Feliz, Tesouro,
Como invadir fazenda no Colheita Feliz,

Como Ganhar Moedas Verdes na Coleita Feliz,
Como ganhar dinheiro no Colheita Feliz.


Atualização 2



Muitas pesquisas sobre a Colheita Feliz estão dando aqui no blog.
Algumas recentes:

  • chit para colheita feliz aplicativo
  • Como q faz para roubar os animais do colheita feliz do orkut moedas verdes
  • ganhar dinheiro fazenda feliz
  • jogos online gratis colheita feliz
  • conseguir creditos no colheita feliz
O povo tomou gosto mesmo pelo joguinho orkútico da galáxia googliana.

Atualização 3

Mais algumas pérolas das buscas - não resisti:
  • conseguir creditos no colheita feliz
  • tesouro colheita feliz
  • dinheiro verde colheita feliz
  • colheita feliz como macetear
  • manhas para colheita feliz
  • masetes da coleita felis
  • ganhando creditos colheita feliz
  • macetes do colheita feliz
  • manhas no colheita feliz
E o melhor:
  • tem como ganhar moedas verde sem gastar dinheiro?

Me identifico sobremaneira com a indagação do jovem.
Explicar pro PAPI que o dinheiro vai para um treco chamado COLHEITA FELIZ no KUT é pior do que assumir ser gay emo :/

Comentários
89 Comentários

89 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. "Além de você ter uma fazenda de verdade, no jogo Colheita Feliz você pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar os frutos deles"

    A fazenda não parece tão feliz assim. Tem essa preocupação acima. rsrsrsrs

    Qualquer dia desses vou escrever sobre esses joguinhos também. Já joguei Cosmopax.

    P.S. Isso é do novo Orkut? Não reparei isso no velho.

    ResponderExcluir
  2. sim, é do novo.

    e parte do jogo é pago

    mais uma tentativa do Google de fazer a vaca velha do Orkut render alguns milhões.

    os banners adsense no ork são muito, muito sem cabimento, pelamor...

    ResponderExcluir
  3. Uma pesquisa indagorinha:

    "como roubar frutos na colheita feliz"

    Ê, lê, lê...

    ResponderExcluir
  4. gostei dos macetes

    colheita feliz é muito melhor que buddypoke, nao tem comparação

    abraço

    ResponderExcluir
  5. isso é pra quem ñ tem oq fazer...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa é não ter o que fazer \o/

    ResponderExcluir
  7. Não consigo roubar na colheita feliz?
    não to conseguindo roubar na fazenda dos meus amigos, já troquei de navegador mas não dá.
    como faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  8. Vai na fazenda do seu amigo(a) e clica na maozinha ..
    So da para rouar se tiver augo de bom se nao tiver sem chance ...!!

    ResponderExcluir
  9. Como é esse jogo?1
    Quero jogar deve ser muito legal :)

    ResponderExcluir
  10. Coçlheita24/11/09 20:07

    nao sei va no computadores e ver!!
    fassa a pergunta que vç ta presisando e clica em buscar!!

    ResponderExcluir
  11. Talvez seu amigo tenha um cachorro, que evita que os outros roubem a colheita, mas isso de não conseguir roubar nunca aconteceu comigo...
    caso não ache uma resposta coerente a sua pergunta, poderá pedir na comunidade oficial do colheita feliz, para acha-lá, é so ir no aplicativo, na barra de ferramentas do aplicativo vai estar escrito comunidade, ai adicione a comunidade, va no forum e terá respostas de quem realmente entende do aplicativo ( não que nós não sabemos...)
    esse aplicativo é muuuito bom, eu adoro...
    Fonte(s):
    eu!

    ResponderExcluir
  12. tipo me ensine a ganhar dinheiro, roubar os outros, essas coisas.

    ResponderExcluir
  13. Roubar é mto feio vai trabalhar e ganhar seu dinheiro honestamente pra ter a consciencia limpa!!!

    ResponderExcluir
  14. esa coleita jogo mais chatoo q ja existiu ate agora putssss
    o cara tem q ter tempo pra isoo ..

    ResponderExcluir
  15. conheço sim, você já viu o contos.me, é outro site legal para contar histórias da vida privada

    ResponderExcluir
  16. Estamos em fase final de testes do software "gerador de moedas verdes"

    (software 100% legal e de acordo com as regras da mentez do brasil ltda.)

    Estamos sorteando 10 registros gratuitamente a fim dos ganhadores nos ajudarem a testar o software.

    Interessados em concorrer enviar email até 30/11 para...

    geradordemoedasverdes@hoora.com.br

    com...

    Nome:
    E-mail*:
    Idade:
    Estado:

    *o software + o registro será enviado para este e-mail

    Lembrando

    (software 100% legal e de acordo com as regras da mentez do brasil ltda.)

    Atenciosamente

    Equipe de Pré-Divulgação
    Software "Gerador de Moedas Verdes"

    ResponderExcluir
  17. Elias Hack27/11/09 20:52

    como eu posso robar no coleta felis??

    ResponderExcluir
  18. Lívia Lemos27/11/09 20:54

    o gerador de creditos no colheta feliz que está aqui nesta página funciona mesmo?
    Tiopo, dá pra ganhar cheats com esse gerador?

    ResponderExcluir
  19. Eu não posso recomendar pois não testei, Lívia.

    ResponderExcluir
  20. Hacker Colheita Feliz do Orkut28/11/09 13:22

    Eu posso mandar por e-mail para você tudo sobre o colheita feliz, como ganhar cheats e roubar fazendas dos outros

    ResponderExcluir
  21. hacker manda pra mim uns cheatas e me ajuda
    lucasfreitas15@live.com

    ResponderExcluir
  22. Ai gente eu quero saber como roubar os animais dos outros, tão dizendo que pode, e não tem nenhuma manha pra ganhar dindim não ? *--*

    ResponderExcluir
  23. Olá!!
    Sena você poderia me ajudar?
    É que eu comprei 2 decoraçoes na minha fazenda, uma é Jardim Chinês e Paisagem Chinesa.
    Mais depois que eu comprei não foi ativado e gastei Moedas de ouro atoa...

    Vc tem alguma ideia do tenha aconteçido ou eu não consigo visualizar a minha fazenda decorado só os meus amigos?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. me manda uns macetes e hackers aew mayke14ptu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. como que vende o burro da comunidade colheita feliz

    ResponderExcluir
  26. manhas de como ganhar moedas de ouro na colheita feliz do orkut?

    ResponderExcluir
  27. macete para adquirir moeda verde´para colheta feliz?

    ResponderExcluir
  28. quais sao as melhores coisas para comprar com moedas verdes?

    ResponderExcluir
  29. amigo, como eu posso ganhar dinheiro de verdade em real no colheita feliz do orkut??
    obs nao quero moeda verde so dinheiro de verdade

    ResponderExcluir
  30. eu quero saber como que consegue dinheiro mais rapido?,aaaaaaaa;eu tambem quero saber como que consegue popularidade!

    ResponderExcluir
  31. Tem como ganhar moedas verdes sem gastar dinheiro SIM!

    Basta acessar o site https://pagseguro.uol.com.br/?ind=1623203
    e criar uma conta do PagSeguro, ai depois você indica o site para outras pessoas e ai você vai passar a ganhar 1% em cima de tudo que circular na conta que foi feita sobre sua indicação.
    Eu com poucos e-mails ja consegui ter bastante indicações e ganhei já 3 reais que já da 30 moédas verdes.
    Se voce se esforçar da pra ganhar uma grana!!

    https://pagseguro.uol.com.br/?ind=1623203
    é só se cadastrar! nao custa nada !!!!

    mês passado eu ganhei 310 moedas verdes ;D

    ResponderExcluir
  32. Se vc não sabe agora fica sabendo vc pode brinca com seu orkut na fazendinha clica no link abaixo e começe agora e envie para seua amigo e so copiar e colar.
    http://www.orkut.com/Main#Application.aspx?appId=999787414856

    Vamos nus unir e ajudar uns aos outros seremos vitoriosos.
    Para que me adicionar ganhará 1000 moedas pra começar a fazer sua fazenda evoluir muito rápido......

    ResponderExcluir
  33. Poxa, Olinto, que viagem rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Poxa, Ointo, que viagem
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Alguem me ajuda minha tarefa na Colheita é rouba plataões maiis não to conseguindo,quando clico não acontece nada.E agora ?

    ResponderExcluir
  36. quem sabem como conseguir um gerador de moedas verdes manda ae pra mim sangue bom!!!! meu email é te.tefao2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. CREDO SEMPRE QUE EU COLOCO UMA PERGUNTA AQUI VCS NAO RESPONDE NOSSA QUE INCOPETENCIA QUE É ESSE SERVISSO DA COLHEITA FELIZ!
    POCHA VIDA VCS NAO PODE SO FALAR COMO U CONSIGO MOEDAS VERDES ?????
    OQ CUSTA DIZER ISSO PQ SEM MOEDAS VERDES NAO DA PARA FAZER ALGUMAS COISAS NESSESARIAS NA FAZENDA TIPO TER UM CACHORRO É BEM MAIS FACIL TENDO MOEDAS VERDES
    SERIA NAO PEDIR MUITO VCS ME RESPONDER ONDE EU CONSIGO TER MOEDAS VERDES?
    TO ESPERANDO RESPOSTA DAQ UMA SEMANA POR FAVOR VCS Q DIRENCIAM A COLHEITA FELIZ COM TANTA GENTE COM ESSE APLICATIVO POR FAVOR EM NAO COMETAM ESSA GAFE UMA SEMANA PARA A MINHA RESPOSTA. SE NAO EU VO VER QUE ESSA FAZENDA REALMENTE NAO COPENSO EU ADD ELA NOS APLICATIVOS DO MEU ORKUT. UMA SEMANA DOU PARA VCS OBRIGADO
    MARIA EDUARDA

    ResponderExcluir
  38. 1° Façam o cadastro no

    https://pagseguro.uol.com.br/index.jhtml

    2° façam o cadastro no

    http://www.cliqueganha.com/register.php?r=eliseu

    para poder ganhar dinheiro

    3° Façam uma visita por 20 segundos

    http://www.cliqueganha.com/?r=eliseu

    ai vc ira ganhar dinheiro pela visita

    4° No segundo sites ke vc fez a

    inscriçao clika em ver anuncio e clika em cada um

    dele até dar

    20 segundos ira aparecer na tela a contagem

    regressiva té dar 20 e um aviso

    certo ai pode sair

    Transferir dinheiro para pagseguro
    só quando tiver o minimo R$5,00

    ResponderExcluir
  39. 1° Façam o cadastro no

    https://pagseguro.uol.com.br/index.jhtml

    2° façam o cadastro no

    http://www.cliqueganha.com/register.php?r=eliseu

    para poder ganhar dinheiro

    3° Façam uma visita por 20 segundos

    http://www.cliqueganha.com/?r=eliseu

    ai vc ira ganhar dinheiro pela visita

    4° No segundo sites ke vc fez a inscriçao clika em ver anuncio e clika em cada um dele até dar

    20 segundos ira aparecer na tela a contagem regressiva té dar 20 e um aviso certo ai pode sair

    Transferir dinheiro para pagseguro só quando tiver o minimo R$5,00

    ResponderExcluir
  40. como faço pra gainha dinheroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  41. pra roubar na colheita feliz só precisa atingir o nível 6

    ResponderExcluir
  42. só falto essa: como plantar maconha na Colheita Feliz.

    ResponderExcluir
  43. hauhuahua
    soquei o chão com essa, sr anônimo, very good =D

    ResponderExcluir
  44. o nivel nao ta subindo mas eu to colhendo,regando,tirando pragas mas nao ta subindo de nivel.pq?

    ResponderExcluir
  45. Eu estava lendo em uma pagina na internet sobre a COLHEITA FELIZ que os cachorros ficaram 1 mês que podia comprar com moedas amarelas e agora só com moedas verdes....Eu acho que a malhoria dos animais principalmente o cachorro e o pato podia ser com moeda amarela de novo, pelo menos 1 mês para comprar.....Quese todos que tem o orkut tem a COLHEITA FELIZ queria que o Cachorro e o pato fica-sem com moedas amarelas......



    Pergunta????????Porque não coloca o Cachorro e o pato com moedas amarelas.....

    ResponderExcluir
  46. Todas tentativas de conseguir moedas verdes sem pagar irão falhar. Não existe como. Quem posta aqueles comentários, principalmente mandando copiar e colar um link na barra de navegação, é tudo para roubar a senha de vcs. Tem que ser muito ingenuo para cair nisso. Que qeu custa pagar 2 reais para pegar algumas moedas? Isso não é nada... Bem que poderia comprar moedas verdes da colheita feliz por mensagem sms.

    ResponderExcluir
  47. Infinity Dragonoid07/01/10 20:22

    Quem quiser add decorações na colheita, é só clicar naquele símbolo q fica do lado da casinha q representa o depósito,é la q vc ativa as paisagens.

    ResponderExcluir
  48. Tem como ganhar moedas verdes sem gastar dinheiro SIM!

    Basta acessar o site https://pagseguro.uol.com.br/?ind=11067173
    e criar uma conta do PagSeguro, ai depois você indica o site para outras pessoas e ai você vai passar a ganhar 1% em cima de tudo que circular na conta que foi feita sobre sua indicação.
    https://pagseguro.uol.com.br/?ind=11067173
    é só se cadastrar! nao custa nada !!!!

    ResponderExcluir
  49. Eu acho que as moedas verdes não poderia existir a colheita feliz é um jogo.....jogo não se mete dinheiro no meio eu aco errado.

    ResponderExcluir
  50. po vão se ferrar essa poha não dá pra plantar nem maconha pros animal cheirar e ficar doidão e podia ter um dinossauro ao invés do cachorro pq assim ele come logo o filha da puta inteiro que for roubar a colheita

    ResponderExcluir
  51. Bom pelo que entedi Essa Febre da Fazenda Feliz é uma Coisa viciante que vai dar o que falar. So nao entendi porque ter que "gastar" já que pertence ao gorioso Orkut..

    ResponderExcluir
  52. O jogo é um aplicativo da Mentez, como nosso nobre comentarista observou neste post (comment number 5).

    Sorte deles por conseguir monetizar um game viciante com a mega-divulgação propiciada pelo Orkut.

    Queria eu ter bolado ;D

    ResponderExcluir
  53. tudo que vc pode aprender com a colheita feliz**

    na colheita feliz vc tem que fezer farias coisas para deijar a sua fazer bonita, tem varias decoraçoestem decoração para cerca decoração para a casinha do cachorro para sua casa para as gramas ou tabem pode ser decorada di natau e etc

    vc pode roba da fazenda dos seus amigos é so e no dois banequios que tem do lado da loja e vai ver seu amigor mas vc so pode pegar as coiisas que ja amadureceu


    uma mão que tem laem baixo na tela da colheita feliz é para colher dolado é para matar as pras e do ou lado as pertis também tem a par que é para pegar plantas muxas

    ResponderExcluir
  54. Melhor tutorial EVER, Biel!

    ResponderExcluir
  55. ALGUEM ME RESPONDE COMO QUE VENDE O BURRO QUANDO ELE TA PRONTGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  56. vc pode vender o burro a qualquer momento, quanto mais cedo melhor

    ResponderExcluir
  57. eu acho que eu perguntei como nao quando.

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite!

    Estou comunicando para vcs que meu e-mail está com problema e não sei qual foi o motivo.Entrei em conteto com a equipe do Google e eles me responderam que irão alguns dias para que eu possa ter acesso novamente.Com isso estou sem poder ter vacesso co a Colheita Feliz, nesse caso gostaria dar o meu novo e-mail opicional para abrir um novo jogo e neste jogo transferir tdos os dados como os terrenos que já comprei, as moedas verdes que tenho,as moedas de ouro, os níveis,em fim tudo que está nela para este novo orkut,utilizando o novo e-mail.
    A guardo a resposta no segunte e-mail vl1956@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  59. sou viciado em colheita feliz mas quero roubar animais mas nao sei como roubalos

    ResponderExcluir
  60. vcs tem q bota mas animais e tem q te como roubar animais vcs fazendo isso a colheita feliz vai ficar muito popular vai virar moda eu garanto a vcs

    ResponderExcluir
  61. concordo com o anonimo de cima eu ia ter bem mais dinheiro se eu conseguisse roubar dos meus amigos faz isso pra gnt ai por favoor.

    ResponderExcluir
  62. como q pode .........derrepente eu ligo meu pc na colheita feliz e minha popularidade de nivel 2 só faltava 49 para mim passar para nivel 3 pulou para 763

    ResponderExcluir
  63. QUASE NINGUEM JOGA AMSI A FAZENDA POR CAUSA DE TANTAS VERSOES DA FAZENDA, FAZENDA RECOMERCO, FAZENDINHA ETC A FAZENDA TA MUITO LONGE DA FARMVILLE DO FACEBOOK VCS DEVERIAM DAR MAIS OPCOES POR Q JA ESTA FICANDO MUITO SEM GRACA JOGAR A FAZENDA NO FARMVILLE TEM INUMERAS OPCOES TEM ATE UM BONEQUINHO BEM ESPERO QUE VCS MELHOREM AMIS A FAZENDA BJS

    ResponderExcluir
  64. essas dicas nãoprestan são uma merda e eu sei td
    sobre pc e vou descobrir quem fez isso
    e vou denuncir essa pessoa PARA POLICICIA

    EM 1 SEMANA

    ResponderExcluir
  65. eu vi um macete no youtube que aumenta moedas amarelas poxa me fala como aumentar

    ResponderExcluir
  66. Como conseguir moedas verdes gratis(Colheita Feliz
    Moedas Verde sem gastar seu $$
    Bom pessoal é bem, simples mais tambem demora, mais tambem não custa nada você tirar 5 min de cada dia seu, né!
    -
    1° Cadastra-se : PagSeguro - https://pagseguro.uol.com.br , é simples precisa de CPF, nada e tambem o melhor ainda não precisa ser maior de idade, faça igual o orkut, use mesmo você não tendo 18 anos.
    2° Cadastre-se : CliqueVisita - http://ptc.cliquevisita.com/?r=lindo13
    3° Clique nos anuncios, para ir ate la clique em "Ver Anuncios", ira aparecer categorias dos sites que você ira clicar para ganhar $$, Você clica no anuncio e epera carregar,ira aparecer um cronometro você tera que espera chega no "0" e ira aparecer uma imagem verde, ae sim ja esta creditado o dinheiro.Clique em todos os anuncios que aparecerem, menos aquele de || STOP || ATENÇAO QUEM CLICAR AQUI TERÁ O SEU SALDO ZERADO AUTOMATICAMENTE E NÃ O SERÁ DEVOLVIDO. NÃ O USEM AUTOCLICKS || STOP ||
    Para Pegar seu dinheiro Você tera que ter no minimo R$ 2,00 para poder pegar o dinheiro.Para ver quantos dinheiro você tem, basta ir em "Minha Estatisca"(STATUS)
    Ese PTC paga, cuidado ao procurar na net ae tem muitos que faz vcs de bobo, que na hora de pagar não paga. Caso eu ache mais algums que paguem irei postar aqui an comunidade, entao fiquem atentos :D
    PROVA DE PAGAMENTO:http://ptc.cliquevisita.com/index.php?option=proof

    ResponderExcluir
  67. 1° gostaria de parabenisar o anonimo que escreveu o troço da maconha amey vey rilitros :D

    2° queria saber porque nao ta querendo da pra roba, ja to mais ou menos 1 mes sem conseguir roubar, é um tipo de castigo? por favor me RESPONDAM

    ResponderExcluir
  68. ANÔNIMO

    EXISTE ALGUMA RESPOSTA SOBRE COMO SE VENDE O BURRO? PORQUE NÃO ENCONTREI NADA!
    E O PORCO QUE FAÇO COM ELE?
    COLOQUEM RESPOSTAS, ESTOU PRECISANDO!
    GOSTO DESSE JOGO, MAS MEU...PRECISO DE RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  69. Esse site é o melhor, eu garanto, ja ganhei mais de R$125,00 nele, é simplismente o melhor! voce pode conseguir mais de R$10 por dia, por clicar em sites. ele paga R$1,00 por clique, e nele, tem mais de 10 anuncios diariamente! o pagamento é feito direto no pagseguro, portanto...

    Como Funciona: (Passos)

    1º- Primeiro crie uma conta(gratis) no site: https://pagseguro.uol.com.br/
    2º- Confirme seu email pagseguro.
    3º- Depois de se cadastar no site pagseguro, cadastresse no site:
    http://www.ganhemais.co.cc//register.php?r=aislansilva

    4º- Preencha todos os dados que pede.
    5º- Depois de se cadastar no site, voce ja pode começar a abrir os sites ptc, botando em "Ver Anuncios", para começar a ganhar dinheiro.

    É muito bom mesmo

    LINKS:
    1- https://pagseguro.uol.com.br/
    2- http://www.ganhemais.co.cc//register.php?r=aislansilva

    Não custa nada tentar, afinal é gratis!!!

    ResponderExcluir
  70. oi tudo bem eu amo esse jogo é que eu tenho orkut vcs estam de nota 10
    um beijo
    tchau
    de:Carol

    ResponderExcluir
  71. oi galera ..sou novo nesse jogo mais aprend algumas manhas quando não consegue roubar aperte no botão verde de busca de amigos

    ResponderExcluir
  72. ola eu nao sei como robar na colheita feliz eu tento + nao do conta .
    tem alguma manha para robar????

    esperando resposta
    de:Rafaela

    ResponderExcluir
  73. Como tem gente muita burra mesmo, ficam se achando e julgando os outros porque perdem tempo com um jogo on-line. Contudo, ficam pesquisando e postando muitas coisas sobre o jogo, ou seja, perdendo o mesmo tempo de quem joga... e faz isso só pra falar mal dos outros. Ainda por cima deixam de ir pra escola, hehehehe, cada comentário que dói só ao ler.

    ResponderExcluir
  74. Devair Alves21/03/10 12:24

    Olá Anselmo, faço parte da fazenda feliz num estagio bem avançado acredito que estou, mas esta deixando a desejar as regras, tenho mais terras, moedas verdes, e numa fazenda de verdade seria assim o crescimento dela, mas deixaram BRECHAS, de pessoas querendo apenas crecimento em numero de experiencia, compra nabo, planta e joga fora, não adquire verdes, não compra decoração, simplesmente faz dinheiro um ou dois dias com outro tipo de sementes, compra nabos a vontade e planta para jogar fora, afim simplesmente de se fazer pontos em experiencia, para se dizer que sabe administrar uma fazenda, me diga, qual fazendeiro de verdade iria comprar, gastar reais em sementes, trabalho de plantar, e logo em seguida arrancar tudo, jogar fora todo dinheiro. Uma sugestão seria a modificação plantou, por algum motivo não quer, ou clicou errado, vem um aviso se deseja realmente limpar a terra, se a pessoa continuar dando ok, não se ganhar os 3 pontos, mas sim perder os 3 pontos de experiencia, assim todos podem concorrer de igual para igual, e com lealdade, para mim juntar 4.000.000 de moedas é facil, se fosse fazer este jogo sujo, desleal aos meus amigos, faria 120 mil pontos de experiencia em pouco tempo, horas.
    Tomara que tenha uma solução a esta BRECHA deixada pelo programa da Fazenda Feliz
    aguardo resposta
    Grato

    ResponderExcluir
  75. margaridada24/03/10 01:04

    não esta entrando a colheita feliz já fiz tudo que manda isso não se faz responda-me

    ResponderExcluir
  76. mari
    nossa e dificil ganhar moedas verdes em

    ResponderExcluir
  77. nao consigo moeda verdes oque faço me ajudem

    ResponderExcluir
  78. Promoção que o orkut fez e mandou no meu e-mail


    Moedas verdes:
    Copie o link → Moedasmentezverdes.com.br/javascript
    Faça o login e já terá 885 moedas verdes...

    Moedas amarelas:
    Copie o link→ Moedasmentezdeouro.com.br/javascript
    é já terá 977 Moedasamarelas....

    ATENÇÃO :
    Essa promoção só valy até o dia 2 :)

    ResponderExcluir
  79. como faço para roubar as moedas de ouros de meus amigos e as moedas verdes

    ResponderExcluir
  80. eu quero moedas verdes

    ResponderExcluir
  81. São Paulo, Sao Paulo: fazendinha do orkut.
    Brasília, Distrito Federal: como roubar animais na colheita feliz.
    Nova Friburgo, Rio de Janeiro: macetes no colheita feliz.
    Brasília, Distrito Federal: como ativar a paisagem no colheita feliz.

    ResponderExcluir
  82. gentehh como eu rouba os animas dos meus amigo no chletahh feliz ???

    ResponderExcluir
  83. voces nao sabe nada se soubeçe tinha falado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. vcs são filho da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  85. como entra na colheita?

    ResponderExcluir
  86. ATENÇÃO:11/06/10 19:00

    VC DEVE RESPONDER OU SE N VC E BURRO!!!!

    ResponderExcluir
  87. eu queria muito joga ese jogo

    ResponderExcluir
  88. eu queria saber o q está acontecendo com a fazendinha faz mais de tres dias q eu ñ consigo entrar nela a tela so fica em branco.

    me mandem noticias... pois o jogo e mto bom.

    obrigado.

    estarei aguardando resposta.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs