sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Juju do Pânico Nua na Playboy: Fotos de Juliana Salimeni do programa Pânico na TV abrem a temporada 2010 da Revista Playboy com perspectiva de record de vendas




A Playboy, como sempre, lê a mente da macharada brasileira (o que não é difícil) e escolhe como primeiríssima capa de 2010, ela, a franjinha do Pânico:

Juliana Salimeni, a Juju Panicat


Juliana Salimeni adorou o cachorro que posou com ela para a capa da "Playboy" de janeiro. "Fiquei apaixonada por ele. Nunca vi um cãozinho tão educado", disse a Panicat, que ficou brincando com o bichinho nos bastidores do ensaio. [Ego]

Juju já trabalha há algum tempo no programa, mas ganhou destaque (ao nível Samambaia) na épica matéria da praia de nudismo em Tambaba, na Paraíba ao lado de Nicole Bahls e Christian Pior.

Diversos blogs falaram sobre a super-esperada edição da Playboy de janeiro estrelada por Juliana Salimeni:

Obviamente, os títulos não variam muito ;)

Como já sabem os leitores frequentes, este blog não exibe de maneira nenhuma conteúdo SEXUAL em suas páginas, mas fotos sensuais (comportadeeeenhas) não são bloqueadas pelo nosso departamento de conteúdo.

Então publiquei aqui uma singela Galeria de Fotos da Juju do Pânico, queridinha do público masculino, e fiquei impressionado com a hostilidade de alguns visitantes hiper-moralistas:

  • Anônimo disse...
MAIS UMA PROSTITUTA DE TV E REVISTA SE EXIBINDO E DEPOIS QUE GASTAR O DINHEIRO E A MÍDIA COLOCAR PRA ESCANTEIO SIZ QUE SE ARREPENDEU E QUE TEM VERGONHA DO PASSADO E "QUE ENCONTROU JESUS". TUDO UMAS VADIAS VAZIAS.
  • Anônimo disse...
APELO SEXUAL EXPLICITO O QUE ESSAS MULHERES FAZEM AO MESMO TEMPO A MÍDIA VICIA O ESPECTADOR EM CER- TOS TEMAS. É O QUE CHAMA DE BUNDIZAÇÃO BRASILEIRA OU SEJA SEMPRE TEM UMA BUNDA ENVOLVIDA NA HISTO- RIA SEJA NUM PROGEMA DE AUDITÓRIO, NOVELAS E RE- VISTA, A DEPRAVAÇÃO QUE A INFÂNCIA INOCENTE DE MÃES DESAVISADAS ONDE É DE CHORAR QUE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO ABUSADAS E PROSTITUIDAS COM AJUDA MUITO DA MÍDIA QUE NÃO É COMO ANTES "SÓ PRA 18 ANOS HOJE ENTRA DENTRO DA NOSSA CASA EM UM PROGRAMA DA "FAMÍLIA COMO DIZ O APRESENTADOR DO FANTÁSTICO AO EM MEEIO REPORTAGEM, USOU A FLÁVIA ALESSANDRA COMO UM OBJETO SEXUAL E COMER- CIAL PARA VER SE A AUDIENCIA DO FANTÁSTICO SAI DO VERMELHO. ACHO INCRIVEL COMO ISSO NÃO TOCA NESSA PESSOA AO SER USADA DESSA FORMA. TOTAL- MENTE SEM NEM UM PINGO DE VALOR POR SI PRÓPRIO. OU SEJA ESCRAVA SEXUAL DA GLOBO E MÍDIA, JÁ FIZERAM MISÉRIA DE SUA IMAGEM EM OUTRAS VEZES POR SAI NUA NA PLAY BOY UM LIXO! E NÃO SE INDI- GNOU SAIU DE NOVO. E SUA FILHA E FAMÍLIA DESSAS PELADAS COMO ABSORVE ESSA IMORALIDADE, JÁ CALE- JOU A FALTA DE VALOR HUMANO DESSAS PESSOAS. AÍ VEM EU FIZ UM BELO "TRABALHO" , E O QUE DIZER DOS VERDADEIROS TRABALHADORES ILUSTRES??? E DÍGNOS???????????????????
  • Anônimo disse...
A clara degradação e humilhação das mulheres a quais lutaram tanto em outros mvimento pra ter sua liberdade de expressão e se livrar do rótulo que mulher não pensa não pode ser uma lider de equipe(de homns) ou pilotar um avião que antes era só os homens.São os temas centrais das novelas e revistas menos violentas o abuso é me- nos óbvio mais assim está presente uma vez que mulheres se deixam ser tratadas como objeto sexu ais, criaturas disponíveis usadas e abusadas e de pois substituídas por outras.
 
 
  • Anônimo disse...
isso é vale tudo só por dinheiro. DEGRADAÇÃO DA HUMANIDADE...................... Que são expostas como comida em vitrine de padaria.
 
 
  • Anônimo disse...
MUITA BUNDA (COMPLEMENTO DE SILICONE) POCO OU NENHUM CÉREBRO. a erotização é escraxada entre 4 paredes, principalmente com parceirao. Dis um psicoterapeuta: qundo a erotização ultrapassa as paredes passa a ser obsceuidade.
 
 
  • Anônimo disse...
Quando a moral humana está nesse blog e cruel- mente massacrada até chamada de ignorante. SABE AQUELA FRASE ENTRE 4 PAREDES TUDO É VALIDO NUMCA FUI PURITANA MAIS O PÚBLICO NÃO PRECISA SABER.

A maioria, anônimos, é claro. O que mais me intriga é que, segundo os números do blog que eu acompanho aqui, esses comentáristas são os mesmos que procuram por FOTOS DA JUJU DO PÂNICO na santa caixinha de pesquisas do Google.




Vai entender :/
Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. a juju e muito linda nao diz respeito se ela e vulgar ou nao o que e bonito tem que se mostra.agora se isso incomoda as pessoas nao posso faze nada ,so pode ser alguma invejosa do crpo escultural dela ou algum viado.e isso ai juju detona gata!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vai se ferra vcs seu bando de gays

    ResponderExcluir
  3. quem quiser ver a playboy da juju e de outras garotas da playboy vai no www.casadanocio.com

    ResponderExcluir
  4. essas pessas que critica a beleza sendo mostrada da juju ou é um viadinho que não teve a capacidade de nascer mulher ou é uma mulher que não teve a capacidade de nascer bonita suas baranga, manda ve juju tu é gata mesmo tem que mostrar!!!

    ResponderExcluir
  5. Aposto que todas as pessoas que estao falando mal da JUJU devem ter muita é invejaa dela, nao acho errado a forma de seu trabalho. Acho ela uma mulher linda e objetiva, certa é ela de mostrar oque é bonito...
    boa sorte juju
    GABRIEL

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs