domingo, 28 de fevereiro de 2010

Angélica - A Morango do BBB 10 - no Faustão (em Twits)

Porque Morango? Nick da interne: MORANGIRL.

"O que você mais sentiu falta na casa, Angélica?" Sexo.

O Paparazo da Morango tá bombando. Tá, eu sei que é PAPARAZZO.

"Me arrependi ter achado que a Lena estava JOGANDO"

"Gosto da Lia" :)

Quando eu for entrevistado no Faustão levarei meu próprio microfone. Orrraaaa meu...

E a Cacau? "É muito fofa, mas tenho uma pessoa em Uberlândia" Euri :D

"Eu não vou me rebaixar ao nível de DOURADO"

Angélica fala como se ainda estivesse na casa. Big Brother é lavagem cerebral mesmo.

Ela é contra falsidade. Por isso foi eliminada.

A Morango saiu logo pro Dourado. Que derrota bigbroderística épica!

Faustão não sabe nada de BBB. É salvo pelas dançarinas.

Sempre cheia de opinião e CONVICÇÃO. Isso dá um nojinho :/

Tenho quase certeza que Angélica é fã da Ana Carolina.

"O Dourado foi burro" (e inteligente)

"Sempre fui eu mesma" Original.

"O Universo conspira" Concordo, Angélica. Acho que o Dourado também ;)

Uma pessoa preparada, segundo o Faustão

0 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Postar um comentário

Incluir links nos comentários

Fãs