quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ganhos do Blog em Fevereiro

O Adsense já completou seu ritual: Pagamento em Processamento, Pagamento Emitido.
Amanhã cedinho o Banco Rendimento cabeceia o cruzamento e o gol é na minhas continha do HSBC :)

Como vcs sabem, o programa Google Adsense não gosta que os webmasters (dizendo assim nem parece que somos vagabundos =D) divulguem seus ganhos com frequência e precisão.
Mas.......

Vocês sabem quanto que é 1 salário mínimo?
Então, é mais =D

O HotWords deu 65 reaizinhos que considerarei como vale-transporte.
Acho que dá pelo menos uma corrida de táxi né?

Entonce, os ganhos-lucros-proventos deste blogueeeenho referentes ao exercício de Janeiro pagos esta semana são de:

1 Salário Mínimo + X + R$ 65,00

É muito? Não.
É muito para um blog? Talvez.
É quanto minha mãe poderia supor que eu ganhasse me divertindo e escrevendo besteiras na inernet?
Nem pensar!!!!
Vai ser difícil explicar EM CASA a origem dessas doletas :/
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Eu tambem ganho entre 200 a 300 euros por mes, nao sei em reais quanto da:)

    ResponderExcluir
  2. Euros? Que programa(s) vc usa?

    ResponderExcluir
  3. Sorry, vi agora no seu site. É Adsense msm, só que em Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos ganhos, Anselmo! Não são a toa, gostei muito do conteúdo do seu blog, pode ter certeza que vc ganhou um leitor assíduo.

    ResponderExcluir
  5. Vlw, Mozart.

    Espero quadruplicar os ganhos - humildemente, é claro ;D

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs