quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Depois de tanta tecnologia, dinheiro e blá-blá-blá gastos no quase fiasco de Avatar em 2010, o tema dos filmes mais cotados para levarem a estatueta esse ano não poderiam ter um tema mais simples: Família.



Lista dos filmes indicados ao Oscar 2011:

- “A rede social”
- “O discurso do rei”
- “Cisne negro”
- “O vencedor”
- “A origem”
- “Toy Story 3”
- “Bravura indômita”
- “Minhas mães e meu pai”
- “127 horas”
- “Inverno da alma”



Alguém aí tem algum palpite?
Comentários
10 Comentários

10 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Lembrando que nenhum filme brasilleño foi indicado ao Oscar de lingua estrangeira.
    As películas gringas da vez são:

    - "Biutiful"(México)
    - "Dogtooth" (Grécia)
    - "In a better world" (Dinamarca)
    - "Incendies" (Canadá)
    - "Outside the law" (Argélia)

    CINEMA NACIONAL FAIL

    ResponderExcluir
  2. Ainda hoje sou a favor de Avatar!
    Muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos contentar apenas com o Oscar Schmidt, mesmo

    ResponderExcluir
  4. "A volta dos que não foram !". Pra mim, é o favorito!

    ResponderExcluir
  5. Analista e Angelus me fizeram rir litros agora, ashuahushuaraairais.

    Deixo a minha indicação de não-indicado favorito: Eu, eu mesmo e Irene.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anselmo!
    Meu banner está hospedado no ImageShack, mas agora é preciso fazer um registro para continuar a usar o serviço, se não, fica aparecendo a imagem desse sapo dentro de um cubo de gelo. Pois bem, troquei de hospedagem de imagem e coloquei no bRImG. Peço para que vá em meu blog e pegue o novo código do banner, ok?
    Abraço! E um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Esqueça Victor, ele jamais vai fazer isso.

    Ps: experiência própria !

    ResponderExcluir
  8. Não seja precipitado, Mr Analista, farei as modificações ainda neste semestre!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs