terça-feira, 9 de março de 2010

Ganhar dinheiro com blog é fácil. Quero ver explicar :/

Fun is money!

Como vcs podem supor, eu adoro blogs.
Tanto que tenho UM e ganho dinheiro com ele (YeaH!!1).

Mas ninguém está acostumado com isso, talvez nem vc que está lendo (se está, desconsidere) e pra cada pessoa vc tem que arranjar um jeito de dizer QUAL É A SUA OCUPAÇÃO.

  • Para seu amigo nerd: Sou blogueiro.
  • Para seu pai: Trabalho com sites.
  • Para o pai da sua namorada: Sou webmaster com especialidade em publicidade on line.
  • Para seu professor: Escrevo na internet.
  • Para amigos de balada: Não faço nada ;D

Se pintar mais alguma continuo nos comments :)

No entanto os problemas começam quando você for mudar de casa e tiver que informar sua fonte de renda.
A conversa com o dono da mesma vai ser loooonga...

Quê?? Blog??????

Seu Madruga é fera em Adsense ;)

Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Incrível a postagem – bom de mais – já até copiei as dicas pra mim – Só blogueiro e fã de quem sabe Trabalha com blog e VC sabe Alegria na postagem e essencial e isso você mostra pros seus usuários! Posta ai que eu to aqui acompanhando e atualizando a minha pagina – kkkkkk – e nos na Blogosfera

    ResponderExcluir
  2. Você é Fera!!!!
    Onde é que tira essas coisas?!?

    =D

    Sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mulek bobaum.. rs mas tá ganhando dinheiro..

    ResponderExcluir
  4. Acho que vêem do ALÉM, Sena ;)

    ResponderExcluir
  5. Cara, muito foda seu post!
    Infezlimente só vi agora, mas antes tarde do que nunca. Resumiu bem como explicar pra cada tipo de pessoa. Eu falo pra maioria simplesmente: "faço sites".

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs