quinta-feira, 18 de março de 2010

Off

Burramente eu tinha escrito o texto do post anterior (Pré-sal: Quem é dono do petróleo brasileiro?) no bloco de notas, na pressa de querer registrar o pensamento da hora e adivinhem...

O diabo do notebook apagou.
Esse probleminha (probleminha?) começou semana passada e agora tenho que colocar o ventilador em cima do bicho para evitar alta combustão.

Mas o caso é que perdi o texto, que não era exatamente esse do link, pois não consigo lembrar com exatidão o que escrevi, principalmente quando escrevo empolgadamente.

Não acho que o texto ficou ruim, mas sempre prefiro evitar sofrer na escrita, e quando perco um texto assim e sou obrigado a rememorar para não perder o tempo de pesquisa nem o post, fico muito puto.

Só isso gentem, Feliz Segunda-Feira Quinta-Feira para quem sonhou com a mãe, leu um texto old do Cardoso e está torcendo para a areia da ampulheta de Março se esvair rápido.
Bjsmeliga!!!1
Comentários
1 Comentários

1 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Ah, e já ia esquecendo: mostre que vc é um autêntico intelectual de buteco e vote na nossa enquete "Quem deve ficar com os 'róialtis' do pré-sal brasileiro" que pode ser visualizada na sidebar deste mesmo brogue.

    Volto à noite à esta budega <== Duas crases, tá certo? oO

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs