quinta-feira, 29 de abril de 2010

Profailes do Orcuti

Notebook ainda no conserto, tive de passar rapidex numa lan house na rua Siqueira Campos, de onde teclo agora - não, não é essa.
Esperei um pouquinho para entrar na máquina 12 e não pude deixar de notar numa olhadela para o mesmo computador o site que o cidadão que então ocupava a vaga acessava.
Adivinhem?
800 moedas verdes e duas vacas para quem pensou no Orkut.
Incrível como a proporção de pessoas conectadas no Orkut em lan houses é pra lá de 80% do total.
Considerando o tamanho da internet, temos uma noção do tamanho da mentalidade do usuário brasileiro.
O seu nome no perfil é "Saudade do Morrão".
Pois nosso amigo "Saudade do Morrão" visitou a página de recados da gateeeenha "Só Deus" e colocou uma bela frase de "Boby Marley" para ficar bem na fita com a mina.
Altamente risível, mas como cidadão civilizado resolvi não olhar mais - apesar isso ter durado apenas alguns segundos.

Mais apenas alguns segundos foram necessários para que eu visse a busca do nosso herói no Google:

Repotagem sobre as duas mulhe que foram presa por droga em engenheiro pedeira

Era isso ou pior.
Óbvio que o que ele achou no Google não foi nada interessante.
E ele sequer olhou para a sugestão que o misericordioso site californiano o indicou.

Essas coisas me levam a pensar outras...
  1. Quem anda em lan house não deve acostumar-se com isso.
  2. O blog Grandes Tolices do Orkut não têm problema de escassês de pauta.
  3. Orkuteiros e paraquedistas são 95% da internet.
  4. Analfabetos funcionais constituem 80% da nossa população.
  5. Não ser analfabeto funcional pode lhe deixar rico, vivendo dos analfabetos que também são serem humanos, como acontece na doce e meiga natureza.
  6. O site ou blog que os ignorar não viverá de internet, talvez de doações.
  7. O "ou" acima é desnecessário.
  8. Como o Orkut não existia antes dos anos 2000?
Felizmente, o Orkut também nos trouxe conteúdos edificantes:


Fotos de Fernanda do BBB10 na Revista Vip de Maio - Yes, a mesma Vip da Malu Rodrigues

Não apenas de meninas de 16 anos vive a VIP.
A edição de Maio da revista, além da atriz teen Malu Rodrigues, trouxe a vice-campeã do BBB number 10, Fernanda.
Lembra dela?

Fernanda na capa da VIP de maio

Ego: Só de lingerie, Fernanda posa para capa da 'Vip'. Veja em primeira mão!

Apenas com uma calcinha de renda evidenciando a marquinha de biquíni, Fernanda é a capa da 'Vip' de maio. Este foi o único ensaio sensual que a ex-BBB topou fazer.
"A 'Vip' ficou bem sensual, viu? Nossa Senhora! Estou só de lingerie, teve uma com um maiô bonito também. A capa ficou linda, meio em close. As fotos são de muito bom gosto", disse ela, feliz, mas um pouco tímida em relação ao ensaio. "Tem alguma transparência, fiquei em dúvida se deixava, mas me convenceram de deixar."
Iniciante, Fernanda teve dificuldades para conseguir se soltar para as lentes. "O fotógrafo tirou todo mundo da sala e disse: sou seu espelho, então relaxa".
Mesmo feliz com o resultado da "Vip", não há cachê que faça Fernanda tirar a roupa. "Não vou negociar (com a 'Playboy), é bom até para eu não cair em tentação", disse, rindo.
Segundo a loira, a dificuldade maior não está em ficar pelada, mas sim nas consequências disto. "No quesito tirar a roupa, eu sou sem-vergonha. Minha irmã, por exemplo, não troca de roupa na minha frente e eu fico de boa sem roupa pela casa. Não é vergonha ao posar nua, é o receio da repercussão", explicou.


Achei meneiro, até porque a doce, meiga e loira Fernanda tem muito mais jeito para Vip e Paparazzo do que para Playboy.
Sexy muito menos ;)

Tags: Fernanda BB10 Fotos Vip 2010,
Fotos de Fernanda do BBB quase nua.


Ninfeta Vip: Fotos de Malu Rodrigues, 16 anos, na Revista VIP de Maio geram polêmica

Óbvio que a VIP não chega a ser uma revista erótica como a Playboy ou Sexy, no entanto, uma menina de apenas 16 anos aparecer só de calcinha nas páginas da publicação é algo que não ia passar desapercebido, e o pessoal da VIP sabe disso.

A atriz, chamada de ninfeta pelo site EGO, ficou conhecida no teatro com  "O despertar da primavera", e não é apenas o nome da peça que insinua algum insight sexual, Malu chega a mostrar os seios no decorrer do drama, o que obviamente atiçou a curiosidade de muito marmanjo não necessariamente ligado ao teatro.

A matéria no Ego não focou a polêmica sobre o ensaio de Malu Rodrigues mas destacou a opinião dela a respeito do ensaio e de sua carreira precoce:

Ninfeta da peça 'O Despertar da primavera' posa para a 'Vip' só de calcinha.
Malu Rodrigues, de 16 anos, teve que se emancipar para aparecer nua no palco.
Malu Rodrigues, de apenas 16 aninhos, teve que ser emancipada pelos pais para aparecer nua na peça "O despertar da primavera", que, após temporada no Rio, chega a São Paulo. Agora, a lolita mostra as forrmas também em uma foto só de calcinha para a edição de maio da "Vip". "Dizem que os paulistanos são mais frios, mas eu tive uma recepção super calorosa", comemora ela.


Atualização:

Este artigo postado hoje aqui no Aleatorium causou uma imensidão de buscas Brasil a fora por causa do burburinho que as fotos de Malu Rodrigues causaram.
Abaixo você confere alguns termos que trouxeram o visitante até o post com a ajuda do Feedjit:

Bras�lia, Distrito Federal arrived from google.com.br on "Ninfeta Vip: Fotos de Malu Rodrigues, 16 anos, na Revista VIP de Maio geram polêmica - Aleatorium" by searching for fotos de Malu Rodrigues na VIP.

São Paulo, Sao Paulo arrived from google.com.br on "Ninfeta Vip: Fotos de Malu Rodrigues, 16 anos, na Revista VIP de Maio geram polêmica - Aleatorium" by searching for Malu Rodrigues, de apenas 16 aninhos.

S�o Paulo, Sao Paulo arrived from google.com.br on "Ninfeta Vip: Fotos de Malu Rodrigues, 16 anos, na Revista VIP de Maio geram polêmica - Aleatorium" by searching for malu rodrigues nua na vip.

Florian�polis, Santa Catarina arrived from google.com.br on "Ninfeta Vip: Fotos de Malu Rodrigues, 16 anos, na Revista VIP de Maio geram polêmica - Aleatorium" by searching for 16 anos teatro vip.

Fortaleza, Ceara arrived from google.com.br on "Ninfeta Vip: Fotos de Malu Rodrigues, 16 anos, na Revista VIP de Maio geram polêmica - Aleatorium" by searching for ensaio Malu Rodrigues fotos.

Mas qual é o motivo de tanta procura?

  1. Por causa da fama da revista VIP?
  2. Porque a Malu Rodrigues é muito conhecida?
  3. Porque fala de fotos de uma menina de apenas 16 anos só de calcinha?
  4. Por causa da polêmica de uma atriz tão novinha posar para um ensaio sensual?
Por todos esses motivos, mas sabemos que o número três é massivo na internet.
No entanto não é para pedófilos que este blog existe, então estes ficarão na mão.
Literalmente.

Para quem ficou curioso e quis saber mais sobre Mallu Magalhães, digo, Malu Rodrigues acha sobre tudo isso, veja o vídeo (ou melhor, os vídeos) com a entrevista dela no Programa do Jô.
Eu assisti essa entrevista no dia em que foi exibida na Globo e apesar de saber que ela havia aparecido com os seios à mostra na polêmica peça "O despertar da primavera" não imaginei que nas mentes da Revista VIP houvesse a intenção de chamá-la para um ensaio tão... digamos... ousado.

Fiquem com os vídeos:
Entrevista de Malu Rodrigues no Programa do Jô (16/03/2010)

Luciana fica de pé em Viver a Vida

Quem achava que Aline Morais, a Luciana da novela Viver a Vida, viraria uma Super-Paraplégica, como eu pensei, estava enganado.
Brasileiro não desiste nunca e o Maneco* deu ao povão a vitória mais compreensível para ficar tudo em paz:

 
*Falando Maneco será que o pessoal vai achar que sou da Globo e tenho intimidade?

Tags: Luciana se recupera, Capítulo de 29/04,
Capítulo de hoje da novela Viver a Vida.
Milagre? Não, medicina
Luciana fica de pé e emociona o pai

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais auto-ajuda

image

Carpe diem, crianças, carpe diem u.u

Mais do melhor do Twitter no Treta

Figurinhas da Copa do Mundo 2010

Quem nunca viveu essa fase de figurinhas de jogadores de futebol?

G1: Os colecionadores parecem não concordar e as figurinhas difíceis adquirem maior valor na hora de troca, chegando a custar outras três ‘mais comuns’. Quem consegue completar o álbum, vira um tipo de ídolo para os amigos.

Quarta


Apesar da preocupação com a crise na Grécia e com o caos aéreo causado pelo vulcão da Islândia, desejamos uma feliz e bonita quarta-feira para vc, leitor.
Não esqueça de consumir ômega 3 e 6 hoje e dizer que alguém está mais jovem ;)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rita antes e depois: O novo visual de Rita, a ex-gordinha de Malhação

Inspirado na saga REAL de Geysi Arruda, que agora conseguiu seu ápice profissional participando do programa de Marcos Mion...

Jornal O Globo: A gordinha Rita de "Malhação" (na foto abaixo) é coisa do passado. Depois de algumas semanas fora, a personagem de Olivia Torres voltará irreconhecível ao ar (foto acima), muita mais magra e com cabelão.
Isso acontecerá durante o show das The Lícias. Juju (Rafaela Ferreira), Valentina (Julia Bernat) e Tati (Élida Muniz) não saberão o que fazer para encontrar alguém quem cante tão bem quanto a vocalista oficial, já que Maria Cláudia (Isabella Dionísio) não tem talento. Rita aparecerá, para felicidade das meninas e, ao subir ao palco, deixará todos os meninos impressionados. Após o show, a revelará às amigas que, determinada a emagrecer e conquistar um corpo mais saudável, conseguiu operar a transformação desejada. Bimba (Cristiano Sauma), ao descobrir que aquela é sua ex-ficante, fará de tudo para reconquista-la.

RITA antes:

Rita depois:
Blenda Gomes

 Mais uma vez a infinita novela Malhação da Globo nos ensina que ser gordo ou não ter aquele estereótipo de GATINHA DE PRÉDIO é uma coisa errada e feia.
Clap, clap, clap.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Neimar Nextel Neymar e seu pai estrelam o novo comercial da Nextel

Neymar e seu pai estrelam o novo comercial da Nextel

tags: neimar telefone,
propaganda necstel,
comercial com neima.

domingo, 25 de abril de 2010

Michaela Matejkova e Alicia Seffras: Fotos das Tchecas do Pânico mostrando os seios na Revista "Pleboy"

Será que os brasileiros iriam curtir?
Sabemos que a paixão nacional não são os seios das mulheres, mas talvez funcionasse uma edição da Playboy com Dominika e Michaela juntinhas para a alegria do público do Pânico e dos homens em geral.
--- Update ---

Uol:
Playboy divulga capa com as "Tchecas" do "Pânico na TV"
Nesta semana, a Playboy divulgou a capa da revista que contará com as "tchecas" Michaela Matejkova e Alicia Seffras (a primeira eslovaca e a segunda inglesa), que ficaram conhecidas nacionalmente ao participar do quadro "As Tchecas do Brazil", no "Pânico na TV!".
Sem saber que elas faziam parte de uma campanha publicitária para lançar uma nova cerveja no mercado, a RedeTV! as convidou para protagonizar um reality show no "Pânico", que tem como um de seus principais patrocinadores a Ambev. O caso gerou atrito com o anunciante.
Na última semana, as "tchecas" revelaram que se beijaram durante as fotos para a Playboy. "Foi um privilégio fazer isso para a ’Playboy’. Estávamos cercadas por ótimas pessoas", disseram.
"Eu beijei a Alicia por toda parte. Literalmente, por toda parte", contou Michaela. "Foi divertido. Nós nos sentimos confortáveis juntas", revelou Alicia.
A revista chega às bancas no início de julho.
Imperdível - Carro 0 km arrematado
Clique aqui para ver a capa oficial da Revista Playboy com as tchecas do Pânico na TV


sábado, 24 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vídeos "Eu não sou Fake" no YouTube

1. Abra uma nova aba de seu navegador favorito;
2. Digite www.youtube.com;
3. No search, procure por “Não sou fake”

Vc encontrará asneiras como esta:


Dica do Treta

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vídeo: Criança deixada em uma caçamba de lixo é encontrada por um catador


A recém-nascida tem entre 7 e 10 dias de vida.
As imagens são impressionantes!
Foto: A Tribuna

--- Update ---

Vídeo mostra mulher abandonando bebê em caçamba de lixo em SP

Big Brother Brasil: O Melhor da TV aberta é o BBB!

Comentário do Paco Massad no post sobre a promoção automobilística do BBB 10:


poxa o BBB acabou e não ganhei nad..
Agora a tv fica tão chata
adoro a epoca do BBb pq Assino Per play
e fico só espiando

Concordo.
Prefiro Big Brother do que Legendários, CQC e Casseta & Planeta juntos e misturados.
Aliás, o Cardoso, que declarou seu amor ao Pânico na outra semana, esculhambou Legendários após a estréia do programa na Record.
Ele que odeia o CQC.
É um amor esse Cardoso!

Ah, voltando aos Maravilhosos Cometários Aleatórios (tomara que vire série), segue mais um no mesmo post em que eu pergunto "Diga pq você merece ganhar este Fiat?"

caroline disse...


oi porque sempre quiz um so pra mim e eu adoro carros da fiat assim compraria uma cas depois com ele
bjus

debora gualberto disse...


gostaria de ganhar esse carro pois pago aluguel e esse carro seria uma boa entrada para meu apartamento....também para eu deixar de chegar atrasada e perder um pouco do meu salario por não chegar a tempo a meu serviço!!!!!!!!!!!! Não é fácil não......


samir disse...


eu mereço porque nao deixei de assiitir um big bhoter nem um dia e torso pelo dourada q é da minha terra por favor é o meu sonho gqnhar esse carro por favor bial...


E o melhor: ka disse...


Eu quero muito ganhar o ultimo carro ! porque meu sonho e ter um carro

:)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como conseguir casamento?

Faça uma declaração de amor simples e singela, pedindo a mão de sua amada:

Infalível u.u

Foto retirada ilegalmente do Treta

Comemorando o GOL

Com a torcida errada:

"Sai daqui ô seu mulambo!"

Vídeo via Ela Tá de Xico

Foto-Pôster do Botafogo Campeão Carioca de 2010 - Sim, o Botafogo!

Finalmente.
Apesar da goleada histórica que levou pro Vasco no Primeiro Turno o Fogão mereceu ser Campeão Carioca, e ganhou bonito, nos dois turnos, vale o registro aqui:


Clique para ampliar
Amplie mais para imprimir

Saiba mais sobre o título do Botafogo conseguido ontem no Maracanã com a sensacional apresentação de Tadeu Schmidt:

Maroca Nua na Playboy de Maio: Fotos de Anamara nua na Playboy, mais uma previsão em cheio!


Esse blog aqui tá ficando cada vez mais esotérico - nunca sei se é esotérico ou exotérico :(
Depois de adivinharmos sem qualquer pista ou informação antecipada as duas meninas BBB que posariam na Playboy - Tessália e Cacau - acertamos também a capa da Playboy de abril: Anamara Maroca!

Estou pensando em explorar o marketing de consultas, "trago a pessoa amada em três dias e tal", dizem que isso dá grana.

Ego: Depois de posar para o "Paparazzo", Anamara acaba de assinar com a revista "Playboy". A ex-BBB vai tirar a roupa para a publicação.
A baiana foi mais rápida do que Lia, que vem negociando com a revista, mas ainda não fechou contrato.
Enquanto isso, que tal conferir os ensaios de Anamara, Lia e Tessália para o Paparazzo?

Ah, não sei se vocês sabem, a Playboy convidara a Lia, que queria um cachê maior e a revista não topou.
-É o que tem pra hoje.
Respondeu a Playboy :)

Uma imensidão de blogs destacaram o ensaio nu de Anamara para a Playboy de Maio.
Ela tá podendo.

domingo, 18 de abril de 2010

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...


Não sei onde o Lol He He He arruma essas fotos :/

Fotos de Nicole do Pânico Nua na Playboy de Julho e as Melhores Playboys de 2010


Nicole Balhs - e não Bahls - ou o contrário :/

Depois do BBB, o programa Pânico na TV da RedeTV (eu sei que você assiste ;) tem se mostrado um MASTER fornecedor de mulheres gostosas para a Playboy, a mais respeitada e difamada revista masculina do Brasil.

Por tal motivo, não resisti a fazer um comparativo das melhores Playboys de 2010 publicadas até o momento.
Na sequencia:
  1. Juju (Juliana Salimeni) do Pânico nua na Playboy de Janeiro
  2. Cacau do BBB10 nua na Playboy de Abril
  3. Renata Santos, Rainha de Bateria da Mangueira no Carnaval 2010 nua na Playboy de Fevereiro
  4. Tessália do BBB10 nua na Playboy de Março
Nick promete entrar no top five do ano.
E Maroca?
Discordem, mas apreciem ;)

Vídeo de Nicole Bahls para o site Ego

Update 04/06/2010:

E finalmente a parceria foi oficializada.
Nicole Panicat na Playboy!
Panicat Nicole Bahls assina contrato com Playboy
A mais nova pelada da Playboy será a panicat Nicole Bahls. Ela assinou o contrato com a revista na tarde dessa segunda-feira (31), em São Paulo. Ela foi à redação e fechou um ensaio com a publicação. (...)


sábado, 17 de abril de 2010

Votar no BBB12: Como votar BBB 2012 votação




Quem você acha ue deve deixar a casa no Paredão do BBB12?

tags: votar no bbb12,
big brother brasil 12,
como esta a votação.

Gostosa do BBB12 BB12 mulher do big brother brasil

tags: mulher gostosa bb12,
big brother brasil mulheres,
flagras pagando peitinho.

Xico Chavier: Como incorporar?

 
Achei genial a observaçãozinha do Dino, que tem uma coluna imperdível no Caixa Pretta.
Tem muito mais do Melhor do Twitter no mirabolante e enigmático blog Treta, o da campanha Vote no Rei Usura Não - só tenho um motivo para odiar o Treta: inveja :/
Mas falando no Mister Face Palm Chico Xavier, alguém aí viu o filme?
Gostei muito de um filme nacional sobre o espírita Bezerra de Menezes ("Diário de um espírito") mas até o momento, com toda a badalação, o filme que conta a história do médio-volante médium mineiro  Xico Chavier ainda não despertou qualquer curiosidade neste que vos tecla.
Vai ver que é pela badalação.
Talvez alguma recomendação de vocês me faça ver.
Té mais pípou!

Filme Chico Xavier - Vídeo do Trailer no YouTube

Desacato à autoridade


LoL, He He He...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comentários sobre televisão

 Globo Mar

Assim como não se poderia esperar muita coisa de um programa de humor politicamente correto apresentado por Marcos Mion na Record, o tal do Globo Mar, com Ernesto Paglia é uma ecochatisse indigerível que a Globo meteu nas nossas quintas-feiras entre A Grande Família e o Jornal da Globo.
Seria muito mais sensato jogá-lo para as 6 da manhã, ou para o sábado ou domingo antes do auto esporte, assim ninguém ia nem perceber e passava batido.


 Entrevista com Tom Zé

Ontem o Tom Zé esteve pela 19894789ª vez no Programa do Jô, e como sempre arrepiou com a sua espontaneidade irremediável.
73 anos de inteligência, loucura e brilhantismo.
Tem gente que prefere ele falando do que cantando, e realmente o bate-papo com Tom Zé é muito mais inteligível do que a sua música, pelo menos para quem não acompanha de perto sua carreira.


 Record

Não acreditei quando ouvi a voz global da Milena Ceribelli em um programa de esportes da Record.
E como sabemos, a lista de apresentadres, atores e outros funcionários da Globo que estão migrando para o canal de Edir Macedo não é pequeno.
Questão de lógica:

UNIVERSAL > GLOBAL

u.u

Vídeo de Priscila Pires do BBB9 nua, pelada e sem roupa na webcam

Estava procurando vagas na Web quando achei esse vídeo, que supostamente seria da Priscila (aquela da Playboy) se exibindo na cam:

http://procurandovagas.org/wp-content/uploads/2010/04/videopriscilabbbwebcam.jpg

Não que isso faça muita diferença, mas...
Será que é a Priscila mesmo?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Querido leitor

Esta quinta-feira foi ocupada por burocracias e coisas importantes, fazendo com que o editor deste blog deixasse o leitor habitual do Aleatorium na mão - não pense besteira.
Por hora, divirta-se com o terceiro comment do post anterior, de algum anônimo erudito que sonha em participar do SOLETRANDO, altamente LOL, confiram ;)

E deixamos aqui os nossos SENTIMENTOS ao amigo Sena, morador de Salvador, uma pequena cidade da Bahia (cuja capital formal é Feira de Santana, megalópole mundial) que felizmente deixou sinal de vida comentando aqui no brogue.

Issaê, té mais papagaiada o/

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Racismo no Orkut

 :o

Como os senhores podem notar, o Orkut considerou como PESSOAS até o rosto na bermuda do jovem, ignorando os afrodescendetes presentes na mesma foto.
Lamental, lamental u.u

Mais uma denúncia do blog Grandes Tolices do Orkut.
Escraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacha, GTO!
o/

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O limpinho falando do mal-lavado


  1. Um banquete para alimentar o ego do Celso Russomano.
  2. A camisa rasgada foi idéia da Daniela, certeza.
  3. Mesmo com toda razão, o réporter-deputado não resistiu à carteirada, lamental u.u

Vídeo via nM

Foto Pornô. Pornô?


E, também pensei que fosse a Tessália oO

Foto via Bobagento, um dos melhores sites
do ramo pornô moderado da internet brasileira ;)

Particicipação de Geisy Arruda no novo Programa de Marcos Mion na Record

Legendários

Quê????
Acha que poderia ser pior?
Perguntem ao Cardoso o que ele achou da estréia do programa humor politicamente correto (?) de Marcos Mion Mion Mion neste sábado na Record.
Sério, recomendo Zorra Total :/

domingo, 11 de abril de 2010

Auto-entrevista com Anselmo Oliveira do blog Aleatorium

Primeira pergunta... você já foi entrevistado?
Já, de brincadeira, não foi registrado.

Idade e cidade que mora atualmente?
Vinte e pouquinho. Rio de Janeiro.

Tem amigos blogueiros na "vida real"?
Poucos.

Teve algum blog que te incentivou a criar o seu?
O primeiro foi o novo-MUNDO, através do qual eu descobri o Contraditorium. Ambos me servem de referência até hoje.

Blog é coisa de gente carente?
É coisa de quem já foi carente.

Blog é coisa de gente mercenária?
Sim.

A pornografia na internet é o fim do mundo ou algo teria que acontecer para que uma consciência mais elevada possa vir à tona?
Rezo pela segunda opção.

A pergunta anterior foi tão tosca quanto me pareceu?
O pensamento coletivo habitual seria esse, mas para mim a pergunta foi pertinente, embora um pouco mórbida ;)

Que esporte você mais odeia?
Baseball. Por causa dos filmes da Sessão da Tarde :/

Gosta (ou gostava) de estudar?
Sempre adorei.

Coca-Cola ou suco?
Suco. Menos de beterraba.

Qual é a melhor praia do mundo?
Praia do Leme.

Usa frequantemente Orkut, Twitter, FaceBook...?
No início do Orkut eu era viciado. Deixei sem precisar de nenhuma clínica. Estou engatinhando no Twitter e desconheço a existência desse tal de CaraLivro.

Firefox ou outros?
Raposinha mesmo ;)

Ainda compra CD ou DVD?
Sem chance. CD ainda ganho de presente de vez em quando, mas faz muita bagunça no rack. Prefiro tudo guardadinho no HD :)

Operadora de internet?
Oi. O atendimento é SHIT.

Que portal de notícias te passa maior credibilidade?
G1, entre as poucas opções que temos em português.

3 blogs (ou sites) imperdíveis...?
Vejam como meu acervo é eclético: Ryot IRAS, Secrets Reveries e Dicas Blogger.

A entrevista está chegando ao fim, se arrependeu de ter começado?
Nunca me arrependo de nada. Ok, isso é mentira. Por enquanto não.

O que te dá náuseas?
Gente que não quer deixar de ser burra por nada que não seja ilusão.

O que te deixa feliz instantaneamente?
Amigos.

Fazer blog é...?
Minha diversão e minha fonte de renda.

Obrigado pela entrevista.
Obrigado a você.

Fotos de Cacau do BBB10 na Playboy de Abril

Uma prévia da esperada Playboy Morango com Cacau:


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Expediente de trabalho de um BLOGUEIRO

Viver de blog te dá uma sensação que acredito ser ausente em qualquer outra profissão: Liberdade. Liberdade Beta. Liberdade em muitas dimensões...

O principal fator favorável é o tempo.
Um blogueiro pode trabalhar 2 horas em dia, uma madrugada inteira no outro, de acordo com a sua vontade de compartilhar alguma coisa pronta que ele viu e quer mostrar, algo que ele criou ou ainda alguma associação entre semelhantes insights.

A localização também desse profissional (o/) é totalmente flexível, principalmente para que usa notebook com internet 3g, dá pra morar em qualquer lugar (que tenha sinal).

Óbvio que lançar mão de uma certa rotina é bom, até mesmo para desobedecê-la. Brincar com um determinado formato sem trás boas inspirações para mudar.

Mexer com blog foi o investimento mais inusitado que fiz na minha vida, e o que me deu melhor retorno =D

quinta-feira, 8 de abril de 2010

HotWords - More Than Words!


Fire por Pedro Cavalcante

Uso o os links do HotWords há 3 meses e estou satisfeito com meus últimos relatórios desse programa de afiliados brasileiro muito utilizado por blogueiros.
Claro que pretendo elevar essa satisfação ao quadrado, mas pelo menos posso dizer que os resultados dos anúncios contextuais têm me surpreendido neste curto espaço de tempo.
Para diferenciar os links quentes dos links normais para outras páginas, o HotWords os destaca com duplo-sublinhado.
Acho que o HW é mais adequado para blogs com textos médios/longos, pois quanto mais palavras no artigo, maior a chance de links relacionados aparecerem no texto, melhorando o resultado do final da cadeia - lucro.
Não sei se APENAS o HotWords poderia monetizar um blog ao ponto de garantir o salário do editor, mas como auxiliar do Adsense, ele tem se mostrado eficaz e sem poluir a página.
Eles pagam com o mínimo de 50 reais.
É muito bem recomendado.

Se você quiser usar os links do HotWords nos textos do seu blog basta se cadastrar no site:


Tag: Como Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa Com o HotWords

Ps.: O título ficou um pouco nadavê, mas foi só o que consegui pensar após algumas tentativas cerebrais. Depois até achei bonitinho. Para o caso de usuário terem chegado ao post procurando pela música "More Than Words" de Extreme, disponiblizo o link para o clip aqui. Que bom que o nome deste blog me permite esses disparates radômicos.
Afinal, não há nada mais imprescindível para a existência do que o movimento aleatório dos elétrons.
Ok, esta última frase foi só pra despistar.
-_-

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tuíte!

Como qualquer novidade bombástica na internet, o Twitter gerou um certo... "que frescura..." no início. E como novidade bombástica que mostra que veio para ficar, resta a nós, simples mortais, entrar na onda e desfrutar do novo Olimpo.
Foi assim com o Orkut, foi muito antes com o MSN (o Messenger, que será sempre o nosso velho MSN, apesar de na verdade ser Windows), com o Flickr e outros, mas o Twitter me assusta principalmente pela sua simples e embasada RAZÃO DE SER.
Para comunicar o que se está testemunhando em um determinado lugar/momento, o Twitter é muito mais efetivo que qualquer outra ferramenta.
Então não dá pra ignorar.
E com a invasão de brasileiros famosos e anônimos, o aportuguesamento já começou no Tuíter, como os famosos tuiteiros, entre os quais, o verbo tuitar e o termo tuitadas entre outros, são bastante usuais.
Se você também não quer ficar de fora da rede social/microblogging(ou microblog?) que mais cresce neste lado do universo...

Dá pra ganhar dinheiro com um blog do Blogspot?

Eu utilizo o Blogger/Blogspot desde que me iniciei em blogs, por isso não posso desdenhar do WordPress, UOL Blogs nem de outras plataformas. No entanto, para mim, a principal referência para o uso do Blogger é, sem dúvida, o padrão Google de qualidade.
Era muito comum falar-se de blogs do Blogspot como sendo diarinhos e blogs não-profissionais, o que está sendo categoricamente desdito pela galopante evolução que os usuários do velho Blogger têm percebido.

Muitos blogs profissionais utilizam anúncios Adsense abaixo do título em páginas individuais, e isto é perfeitamente possível de ser feito nos templates Blogspot, como a Juliana Sardinha do Dicas Blogger explica neste artigo.
Realmente, o desconhecimento desta possibilidade me fez pensar muitas vezes em migrar para outras plataformas, e devo dizer que alguns e-mais trocados com o Wallace mudaram a minha visão do que é ter um Blogspot.

Com um template otimizado e até mesmo um domínio próprio encaminhado pelo Google é possível ter um blog SIM profissional no Blogger.
Achei muito significativo o Cardoso, um dos blogueiros que acompanho e admiro (nem sempre concordo ;D), ter construído o seu recente Passaralho Twitteiro no alicerce Blogger, com a acessoria da Juliana Sardinha - como ele mesmo diz.

O Blogger tem uma coisa que afasta os preguiçosos e atrai os maníacos que é a possibilidade - na verdade, a necessidade - de a pessoa mexer diretamente no código-fonte do site, o que tráz algumas complicaçoeszinhas (o Ctrl F ajuda) e também uma imensidão de gambiarras possíveis. Inúmeros widgets podem ser inseridos no layout do blog e muitos modelos de templates podem ser utilizados e descartados pelo editor. Óbvio que o cuidado ao mexer no coração do blog, que é o HTML, deve ser extremo. É aconselhável que se faça um back-up do modelo do template antes de qualquer alteração, para evitar a possibilidade de perdas irreparáveis.

E é mexendo com o blogspotinho que se aprende sobre ele.
Transformá-lo num site de qualidade e rentabilidade é algo perfeitamente possível, vários exemplos já foram vistos.
Óbvio que esse crescimento não é fácil nem rápido, mas diretamente proporcional à dedicação, ao estudo e ao feeling do editor do blog ao longo do tempo.
A frequência da escrita é um fator fundamental.

Eu compartilho as minhas experiências de CASH via BLOG aqui.
Se você não tem um Blog no Blogspot e deseja fazer um, basta clicar neste link.
É rapidinho.
Para o WordPress é aqui.
Té mais  ;)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Question: Quantos posts eu devo publicar por dia em meu BLOG?

É consenso entre os blogueiros - inclusive os probloggers - que manter a frequencia de postar pelo menos 1 artigo por dia é fundamental para quem quer levar seu site adiante e eventualmente montetizá-lo.
No entanto, nada impede que você escreva, num dia de inspiração, 10 posts em um mesmo dia.
Se fizé-lo TODOS OS DIAS, cuidado, você pode passar a ganhar um bom dinheiro :o

domingo, 4 de abril de 2010

Como ganhar dinheiro com internet sem internet

No ano de 2007, ser blogueiro era ter algo mais do que Orkut e MSN na internet. Pelo menos para mim, que nem sabia ao certo o que postar - até hoje nunca sei bem o que vai vir.
2008 me trouxe a notícia vaga que gente que faz blog por aí consegue viver disso, o que me causou no máximo um incrédulo riso de canto de boca, mas no fundo havia um "vai que né..." que me levou a embalar o ritmo das postagens.
Foi quando comecei a acompanhar mais de perto blogueiros que faziam profissionalmente a grande alquimia que eu procurava: transformar posts de blogs em dinheiro para viver.
Na metade do ano de 2009 comecei a receber os primeiros pagamentos do Aonde Namoro Afiliados e do Google Adsense - este último com valores cada vez mais interessantes.
No início de 2010 o Adsense passou de um salário mínimo e recebi pagamentos de outros programas de afiliados também - UOL Afiliados e HotWords.

Agora são 14:40 de 23 de Março de 2010, os números de todos os programas têm subido satisfatoriamente (satisfatoriamente?) e estou sem internet pq a entrada de USB do Modem ZTE que conecta a Oi Velox ao notebook tá esculhabada.
Não fico com raiva quando acontece algum contratempo de ficar sem internet, juro.
Aproveito pra escrever textos como este, que independem da necessidade de links e outros esforcinhos.
Pego uma foto do Flickr pra ficar boniteeeenho e posto quando a net voltar ao meu lar =)

Tem praia, tem mercado, tem gente, tem muita coisa nessa vida pra curtir.
E a internet é uma delas.
Até rascunhei no celular outro dia:

"Com internet, tenho uma coisa a menos para reclamar de deus"

E sendo a interwebs "uma budega que não fecha", meus artigos escritos estão todos on line (chegando aos 3 mil o/), o site continua rodando normalmente - e ganhando dinheiro, é CRARO =)
Ontem e antes de ontem ele atingiu os maiores picos de faturamento com o Adsense em todos os tempos.
Parece que o blog vai muito bem sem mim :(

O Momento da Traição do Sentido na Sexta-Feira da Paixão

Degustando um filé de peixe no almoço de hoje (Sexta-Feira da Paixão - ou Sexta-Feira Santa?) imaginei aquele peixe vivo e se mexendo.
Mastiguei como se estivesse lutando com o bicho e vencendo suas últimas forças de sobrevivência.

Ao mesmo tempo, eu via o filme nada inédito da Sessão da Tarde estilo Semana Santa e me perguntei se alguma vez em sua atípica vida, Jesus pensou nos animais irracionais, em sua dor, na possibilidade de todos os seres vivos sensíveis terem uma certa irmandade e por isso, deverem algum respeito uns com os outros, assim como São Francisco de Assis pensava.
Vejo São Francisco de Assis como um homem moderno.
Um homem sensato, sensível e um pouco doido.

Mas depois vi São Francisco como um velho de idéias fixas, com poucas chances de ser sociável e legal.
Imaginei Jesus e São Francisco jogando totó, discutindo, cada um com suas convicções sobre o tudo, mesmo com idéias básicas parecidas, correligionários adversários dentro de uma convenção.
Em poucos momentos eles se dariam bem.

O filé de merluza estava ótimo, aquele temperinho pronto que vem junto é melhor que o do miojo :P

Marcelo Dourado não merecia ganhar o Big Brother Brasil 10

Mas ganhou, pq BBB não é Deus, BBB é a voz do povo, que definitivamente, não é a voz Dele.
Entre os finalistas Fernanda, Cadu e Dourado, o mais insensato que poderia acontecer seria o brutamontes lutador homofóbico Marcelo Dourado, perdedor repetente embolsar o prêmio de 1 Milhão e Meio oferecido pelo BBB, e o insensato ocorreu solenemente ao som de Ivete Sangalo e com pompas que o próprio Dourado sabia que não merecia.

As vitórias sobre Angélica e Dicesar no Paredão já revelavam a incrível e popularidade de Dourado para com o público do Big Brother, e pela enquete da sidebar do Aleatorium - que recebeu mais de 3 mil votos - já percebíamos quão fadada estava esta edição a não ser nada exemplar:
  • Dourado  1708 (48%) 
  • Cadu  594 (16%) 
  • Dicesar  352 (10%)
  • Fernanda  319 (9%)  
  • Serginho  318 (9%)
  • Cacau  313 (8%)
  • Maroca  279 (7%)
Seguem as porcentagens oficiais dos finalistas:

Resultado Final do Big Brother Brasil 10
  •   Dourado: 60%
  •   Fernanda: 29%
  •   Cadu: 11%
Tenho a levantar um aspecto dessas estatísticas que é: que tipo de gente VOTA no BBB?
VOTA, isso mesmo, vai lá no site da Globo.com ou gasta seu tempo e seus centavitos ligando do telefone de casa ou enviando SMS para eliminar fulano(a)?
Eu acompanhei esta edição do BBB 10 por causa do blog, sabendo que é um tema muito popular na internet, no entanto, conheço quem assista Big Brother desde os seus primórdios por puro entretenimeto, e não apenas por motivos mercenários como este que vos tecla, e posso dizer que é uma parcela bem específica do público total do Big Brother a galëre que realmente vota.
Eu não voto, você vota?
Quem vota?
Vota quem tem pay-per-view, quem tem mais tempo e por isso mesmo se envolve mais com o reality show, essa parcela é pequena, talvez uma porcentagem equivalente a relação comments/pageviews
E como quem vota pela internet aproveita para votar BASTANTE, alguns fanáticos exagerados causam ainda mais anomalias no resultado final, o que nos permite dizer os números das votações não expõem a opinião legítima dos telespectadores.

E na minha opinião, os finalistas do Big Brother Brasil 10 deveriam ser:
  • Fernanda
  • Dicésar
  • Anamara
Mas eu e uma galëre temos preguiça de votar, aê o Dourado nem precisa dizer que não tem nada contra gays pra ganhar o BBB.



GP da Malásia


Live do Treino Oficial para o GP da Malásia 2010

·                     Começando o treino às 5 da manhã com as impagáveis comparações do Galvão: "Sepang é como Manaus ou Belém."
·                     "Vamos ter treino com chuva, quanto a isso não resta dúvida" Realmente, Galvão, só faltam 5 minutinhos, São Pedro não costuma ser tão generoso :/
·                     Não confunda a Malásia com a Mongólia. A Mongólia é uma nação mongoloide espremida entre dois gigantes e sem nenhuma representação internacional. A Malásia fica no Sudeste Asiático e é um dos países fodinhas daquela região.
·                     Galvão: "Boa madrugada, bom dia Reginaldo".
·                     Não me conformo com o retorno da Lotus e do Schumacher à F1. Ambos estão previsivelmente irreconhecíveis.
·                     Acho que o Reginaldo Leme é melhor piloto que o comentarista Luciano Burti.
·                     Galvão: "A imprensa espanhola é a mais veloz em inventar história na F1".
·                     O finlandês Mika Hakkinen abandonou a Fórmula 1 e logo em seguida Kimi Raikonen entrou na categoria. Aposto que muita gente acha que eles são a mesma pessoa.
·                     Pilotos favoritos ainda não deram suas voltas e a chuva tá aumentando. Teremos zebra na pole? Que tal Bruno Senna? Ok, sem chance.
·                     Hamilton deu uma rodadinha. Tá brabo o tempo.
·                     Massa é o último nesse momento. Porra, Massa!
·                     Button tá atolado: "Me empurra, me empurra!". Nem assim, chegou o reboque.
·                     Todo mundo com pneu para chuva forte. Finalmente!
·                     Kubica é o primeiro, Pedro de la Rosa é o segundo.
·                     Schumacher na pista.
·                     Sutil é o sétimo huahuahuahuahauhauhua.
·                     Intervalo da Fórmula 1, que diferentemente do futebol, não tem SHOW :/
·                     Voltando, Button larga em 17º.
·                     Felipe Massa sobre a Ferrari: "Pensamos juntos, erramos juntos".
·                     Bruno Senna diz que gosta de chuva. O RLY?
·                     Galvão diz DJÊISSON BÂTON e não DJENSON BÂTON.
·                     Petrov faz o primeiro tempo e sua mãe comemora - vai PetrovÊ!
·                     Rubinho é segundo.
·                     Tchau, Petrov, Schumi é o primeiro.
·                     Vem mais chuva, corrão seus cascões!
·                     Rubens Barrichelo é o primeiro, BRASIIIILLLLLL!!
·                     Galera do fundão no gride: Massa, Hamilton e Button :o
·                     Galvão sobre Rémilton: "Saber ganhar não é fácil, pior é não saber perder"
·                     Barrichelo e Sutil na pista.
·                     Barrichelo cai para oitavo :/
·                     Webber sétimo. Schumacher décimo.
·                     Schumacher tem sorte demais, só piloto fraco à frente dele no gride.
·                     Ferrari e Mc Laren largam nas últimas filas amanhã. Já falei isso?
·                     Mais intervalo.
·                     Agora a super-pole, toda vantagem para a RBR.
·                     Petrov mete a cabeça no monitor apressado para sair do carro, porra Petrov.
·                     Japoneses e argentinos jamais serão campeões do mundo na F1.
·                     A super-pole lembra os treinos de antigamente em que todo mundo se embolava na pista.
·                     Kubica malandrinho furou a fila, valew polonês!
·                     Galvão falando a história da mancha clara e da mancha escura em corridas de chuva pela 2347865ª vez.
·                     Treino interrompido. Kubica AINDA não é pole.
·                     O espião da F1 é amigão do Galvão e do Reginaldo :)
·                     Red Bull é realmente uma empresa muito fodah. Invejável.
·                     Mais de 6 horas da manhã no Brasil.
·                     A mãe do Petrov dá um caldo.
·                     Rubinho, pra piorar, não tem cara de vencedor.
·                     Ano passado o GP da Malásia foi interrompido por causa da chuva. Ô lugarzinho de monção.
·                     Treino será recomeçado, dessa vez Sutil e Liuzzi taparam a passagem para o furão Kubica, que tosco.
·                     Valendo de novo, agora mais 6 minutos e 40 para definir as 5 primeiras filas - sem Massa, Alonso e Button.
·                     Tô torcendo pro Sutil! Mas acho que vai dá Vettel ou Rosberg.
·                     Melhor parcial do dia é do Sutil, vai Sutil!
·                     Galvão Bueno se tortura querendo entender para explicar o motivo de Ferrari e Mc Laren terem abandonado o treino.
·                     Resultados finais em instantes.......................
·                     Por enquanto, Barrichello quarto.
·                     Vettel sexto.
·                     Aleatoriamente, Sutil e Liuzzi se deram bem.
·                     Sutil: 1:50.914
·                     Webber primeiro!
·                     Rosberg segundo.
·                     Vettel terceiro.
·                     Sutil quarto :(
·                     Kubica sexto.
·                     Schumi oitavo.
·                     Red Bull comemora VLW WEBBER!
·                     Finzinho de treino...
·                     Kobayashi nono.
·                     Liuzzi décimo.
·                     Webber se deu bem com pneu intermediário, ganhou na estratégia.
·                     Resultado final: Webber, Rosberg, Vettel, Sutil.
·                     Kubica é sexto.
·                     Quarta fila: Barrichello e Schumacher.
·                     Massa, Alonso e Button largam no fundão do gride.
·                     Vamos ver o que acontece amanhã!


Live do Grande Prêmio da Malásia 2010

·                     Nussss, acordei tarde, 6 e pouco, só faltam algumas voltas...
·                     Tá chovendo, novidade...
·                     Vettel na frente, Sutil em quinto, vai Sutil!
·                     Vettel vai ganhar, Webber em segundo...
·                     Sono... zzzzzzzzz...

Fãs