terça-feira, 20 de abril de 2010

Big Brother Brasil: O Melhor da TV aberta é o BBB!

Comentário do Paco Massad no post sobre a promoção automobilística do BBB 10:


poxa o BBB acabou e não ganhei nad..
Agora a tv fica tão chata
adoro a epoca do BBb pq Assino Per play
e fico só espiando

Concordo.
Prefiro Big Brother do que Legendários, CQC e Casseta & Planeta juntos e misturados.
Aliás, o Cardoso, que declarou seu amor ao Pânico na outra semana, esculhambou Legendários após a estréia do programa na Record.
Ele que odeia o CQC.
É um amor esse Cardoso!

Ah, voltando aos Maravilhosos Cometários Aleatórios (tomara que vire série), segue mais um no mesmo post em que eu pergunto "Diga pq você merece ganhar este Fiat?"

caroline disse...


oi porque sempre quiz um so pra mim e eu adoro carros da fiat assim compraria uma cas depois com ele
bjus

debora gualberto disse...


gostaria de ganhar esse carro pois pago aluguel e esse carro seria uma boa entrada para meu apartamento....também para eu deixar de chegar atrasada e perder um pouco do meu salario por não chegar a tempo a meu serviço!!!!!!!!!!!! Não é fácil não......


samir disse...


eu mereço porque nao deixei de assiitir um big bhoter nem um dia e torso pelo dourada q é da minha terra por favor é o meu sonho gqnhar esse carro por favor bial...


E o melhor: ka disse...


Eu quero muito ganhar o ultimo carro ! porque meu sonho e ter um carro

:)

0 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Postar um comentário

Incluir links nos comentários

Fãs