sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comentários sobre televisão

 Globo Mar

Assim como não se poderia esperar muita coisa de um programa de humor politicamente correto apresentado por Marcos Mion na Record, o tal do Globo Mar, com Ernesto Paglia é uma ecochatisse indigerível que a Globo meteu nas nossas quintas-feiras entre A Grande Família e o Jornal da Globo.
Seria muito mais sensato jogá-lo para as 6 da manhã, ou para o sábado ou domingo antes do auto esporte, assim ninguém ia nem perceber e passava batido.


 Entrevista com Tom Zé

Ontem o Tom Zé esteve pela 19894789ª vez no Programa do Jô, e como sempre arrepiou com a sua espontaneidade irremediável.
73 anos de inteligência, loucura e brilhantismo.
Tem gente que prefere ele falando do que cantando, e realmente o bate-papo com Tom Zé é muito mais inteligível do que a sua música, pelo menos para quem não acompanha de perto sua carreira.


 Record

Não acreditei quando ouvi a voz global da Milena Ceribelli em um programa de esportes da Record.
E como sabemos, a lista de apresentadres, atores e outros funcionários da Globo que estão migrando para o canal de Edir Macedo não é pequeno.
Questão de lógica:

UNIVERSAL > GLOBAL

u.u
Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. E aí Ans! O Globo Mar é um Globo repórter com mais água, ponto. A globo martela nessa fórmula. O Jô tá ficando pior eu acho, ele tá ficando gagá. Depois da 543 aparição da música da favorita e os débeis do Santos tentando limpar a cara, o Tom Zé foi o mais sensato que apareceu ali nessa temporada. Mas eu nunca sei quando ele tá cantando ou falando.

    Uma ajuda: Aparece na Taverna, olha o post da campanha dos 500 comentários, participa e divulga, só para a bagunça mesmo! Não me pede explicações porque não tem. Zueira..kkk. Abs.

    ResponderExcluir
  2. A construção e a profundidade da tua réplica foi algo comovente..kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs