domingo, 4 de abril de 2010

Como ganhar dinheiro com internet sem internet

No ano de 2007, ser blogueiro era ter algo mais do que Orkut e MSN na internet. Pelo menos para mim, que nem sabia ao certo o que postar - até hoje nunca sei bem o que vai vir.
2008 me trouxe a notícia vaga que gente que faz blog por aí consegue viver disso, o que me causou no máximo um incrédulo riso de canto de boca, mas no fundo havia um "vai que né..." que me levou a embalar o ritmo das postagens.
Foi quando comecei a acompanhar mais de perto blogueiros que faziam profissionalmente a grande alquimia que eu procurava: transformar posts de blogs em dinheiro para viver.
Na metade do ano de 2009 comecei a receber os primeiros pagamentos do Aonde Namoro Afiliados e do Google Adsense - este último com valores cada vez mais interessantes.
No início de 2010 o Adsense passou de um salário mínimo e recebi pagamentos de outros programas de afiliados também - UOL Afiliados e HotWords.

Agora são 14:40 de 23 de Março de 2010, os números de todos os programas têm subido satisfatoriamente (satisfatoriamente?) e estou sem internet pq a entrada de USB do Modem ZTE que conecta a Oi Velox ao notebook tá esculhabada.
Não fico com raiva quando acontece algum contratempo de ficar sem internet, juro.
Aproveito pra escrever textos como este, que independem da necessidade de links e outros esforcinhos.
Pego uma foto do Flickr pra ficar boniteeeenho e posto quando a net voltar ao meu lar =)

Tem praia, tem mercado, tem gente, tem muita coisa nessa vida pra curtir.
E a internet é uma delas.
Até rascunhei no celular outro dia:

"Com internet, tenho uma coisa a menos para reclamar de deus"

E sendo a interwebs "uma budega que não fecha", meus artigos escritos estão todos on line (chegando aos 3 mil o/), o site continua rodando normalmente - e ganhando dinheiro, é CRARO =)
Ontem e antes de ontem ele atingiu os maiores picos de faturamento com o Adsense em todos os tempos.
Parece que o blog vai muito bem sem mim :(

Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. como vcs percebem, o texto nao é de hoje, mas quis muito publicá-lo.
    Bjsmeliga, Feliz Páscoa \/ (<<<orelhas de coelhinho)

    ResponderExcluir
  2. Só me resta dar parabéns pelo sucesso e desejar melhoras para sua internet.

    ResponderExcluir
  3. A solução já está encaminhada, obrigado pelo apoio, Mozart o/

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs