quinta-feira, 8 de abril de 2010

HotWords - More Than Words!


Fire por Pedro Cavalcante

Uso o os links do HotWords há 3 meses e estou satisfeito com meus últimos relatórios desse programa de afiliados brasileiro muito utilizado por blogueiros.
Claro que pretendo elevar essa satisfação ao quadrado, mas pelo menos posso dizer que os resultados dos anúncios contextuais têm me surpreendido neste curto espaço de tempo.
Para diferenciar os links quentes dos links normais para outras páginas, o HotWords os destaca com duplo-sublinhado.
Acho que o HW é mais adequado para blogs com textos médios/longos, pois quanto mais palavras no artigo, maior a chance de links relacionados aparecerem no texto, melhorando o resultado do final da cadeia - lucro.
Não sei se APENAS o HotWords poderia monetizar um blog ao ponto de garantir o salário do editor, mas como auxiliar do Adsense, ele tem se mostrado eficaz e sem poluir a página.
Eles pagam com o mínimo de 50 reais.
É muito bem recomendado.

Se você quiser usar os links do HotWords nos textos do seu blog basta se cadastrar no site:


Tag: Como Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa Com o HotWords

Ps.: O título ficou um pouco nadavê, mas foi só o que consegui pensar após algumas tentativas cerebrais. Depois até achei bonitinho. Para o caso de usuário terem chegado ao post procurando pela música "More Than Words" de Extreme, disponiblizo o link para o clip aqui. Que bom que o nome deste blog me permite esses disparates radômicos.
Afinal, não há nada mais imprescindível para a existência do que o movimento aleatório dos elétrons.
Ok, esta última frase foi só pra despistar.
-_-

Comentários
1 Comentários

1 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Incluir links nos comentários

Fãs