terça-feira, 27 de abril de 2010

Rita antes e depois: O novo visual de Rita, a ex-gordinha de Malhação

Inspirado na saga REAL de Geysi Arruda, que agora conseguiu seu ápice profissional participando do programa de Marcos Mion...

Jornal O Globo: A gordinha Rita de "Malhação" (na foto abaixo) é coisa do passado. Depois de algumas semanas fora, a personagem de Olivia Torres voltará irreconhecível ao ar (foto acima), muita mais magra e com cabelão.
Isso acontecerá durante o show das The Lícias. Juju (Rafaela Ferreira), Valentina (Julia Bernat) e Tati (Élida Muniz) não saberão o que fazer para encontrar alguém quem cante tão bem quanto a vocalista oficial, já que Maria Cláudia (Isabella Dionísio) não tem talento. Rita aparecerá, para felicidade das meninas e, ao subir ao palco, deixará todos os meninos impressionados. Após o show, a revelará às amigas que, determinada a emagrecer e conquistar um corpo mais saudável, conseguiu operar a transformação desejada. Bimba (Cristiano Sauma), ao descobrir que aquela é sua ex-ficante, fará de tudo para reconquista-la.

RITA antes:

Rita depois:
Blenda Gomes

 Mais uma vez a infinita novela Malhação da Globo nos ensina que ser gordo ou não ter aquele estereótipo de GATINHA DE PRÉDIO é uma coisa errada e feia.
Clap, clap, clap.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. ela ficou muito linda

    ResponderExcluir
  2. luzimilde lima29/04/2010 18:35

    A novelinha mostra que com boa vontade se consegue chegar a um objetivo satisfatorio.Afinal quem não quer ter um visual bonito, um corpo legal!
    Vamos deixar de hipocrisia e começar a moderar o apetite e malhar galera.

    ResponderExcluir
  3. esso ai e um avião pra ninguem botar defeito

    ResponderExcluir
  4. Hipócritas...Eu pego as duas e bato na segunda..

    ResponderExcluir
  5. A mesma? Eu bato e pego, ou pego e bato, depende do que ela quiser. E Luzimilde, quer malhar??

    ResponderExcluir
  6. Porra Barney, lê o post direito, cassete.
    Rachei aqui com seu Fail huahuahua

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs