sábado, 17 de abril de 2010

Xico Chavier: Como incorporar?

 
Achei genial a observaçãozinha do Dino, que tem uma coluna imperdível no Caixa Pretta.
Tem muito mais do Melhor do Twitter no mirabolante e enigmático blog Treta, o da campanha Vote no Rei Usura Não - só tenho um motivo para odiar o Treta: inveja :/
Mas falando no Mister Face Palm Chico Xavier, alguém aí viu o filme?
Gostei muito de um filme nacional sobre o espírita Bezerra de Menezes ("Diário de um espírito") mas até o momento, com toda a badalação, o filme que conta a história do médio-volante médium mineiro  Xico Chavier ainda não despertou qualquer curiosidade neste que vos tecla.
Vai ver que é pela badalação.
Talvez alguma recomendação de vocês me faça ver.
Té mais pípou!

Filme Chico Xavier - Vídeo do Trailer no YouTube
Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. esse tipo de filme era pra ser proibido

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver.... Esse tipo de fimle e bom de mais!!!! Xico Xico \0/

    ResponderExcluir
  3. Antes de deixar recomendação para o dono do blog, deixe-me mandar um recado para a Natália que escreveu acima do(a) Ojuara:
    Filha, respeito sua opinião, como respeito mais ainda a minha. Quem não tem o que falar, fala merda. Então, para manter o seu espirito em constante elevação espiritual, aprenda uma coisa:EVITE FALAR MAL DAS COISAS QUE VC NAO GOSTA E PRINCIPALMENTE DAS QUE VC NAO CONHECE, sua besta. Pega o dedo e ao invés de digitar besteira enfia na orelha!

    Bom, vamos ao que interessa: Não gosto de filme brasileiro. Não curto e ponto, mas tenho EMBASAMENTO para falar sobre isso pois ja trabalhei com cinema e estudei um pouco sobre o assunto (nao sou a mocinha la de cima que dá opiniões preconceituosas), porém, esse filme me surpreendeu. Chega de dar ibope pra vc, Anselmo. Vai no cinema e pronto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver, o trailer me surpreendeu muito.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs