sexta-feira, 7 de maio de 2010

Crise na Grécia

Mesmo o título do post sendo “Crise na Grécia”, dificilmente o Google vai colocar este artigo no topo da lista de buscas quando alguém procurar exatamente pelo termo “Crise na Grécia” e talvez o coloque quando houver termos buscas parecidas como “Crise da Grécia” ou “Vandalismo em Atenas”.

Quem trabalha com sites sabe bem o quão imprevisíveis são essas vertentes do Google, e que como o produtor lá do interior, a lida do webmaster é jogar as sementes.
O que vingar será seu lucro, e ele sabe que não são todas as sementes que vingam, mas isso faz parte do seu trabalho.


A tragédia grega

Ontem foi uma quinta-feira que trouxe uma vaga lembrança daquelas quintas-feiras afrodescendentes de 1929 e 2008, quando a América quebrou, mas teve uma diferença básica: dessa vez: o epicentro da crise é a Europa, o que entre outras turbulências econômicas trouxe uma alta no dólar hoje, provocada obviamente pela repentina procura da moeda americana frente à forte queda do Euro, moeda da Grécia e de toda a Europa..

Não pude deixar de imaginar, talvez com algum sadismo, o quanto o dólar poderia subir se realmente se estabelecer uma crise européia generalizada..

O que poderia beneficiar muita gente, inclusive eu :)
Comentários
1 Comentários

1 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Incluir links nos comentários

Fãs