sábado, 1 de maio de 2010

Fotos do Show 1º de Maio Gospel em São Gonçalo, o Show Gospel da Globo

 Q? Q? Q? Como?

Também estranhei.
O Show denominado Primeiro de Maio Gospel é promovido pela Globo Rio, Prefeitura de São Gonçalo e outras entidades.
Para quem pensava que a Globo não apoiava eventos evangélicos:

 

O pessoal da Record é que deve ter ficado ainda mais SEM PALAVRAS.

 G1: A cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana, vai receber, neste sábado (1º), a primeira edição do Festival Conexão Gospel. O evento, promovido pela Globo Rio, em parceria com o grupo cultural AfroReggae, a Secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos e a prefeitura do município, vai comemorar o Dia do Trabalhador.
Um palco foi montado na Praça Zé Garoto, no Centro de São Gonçalo. A banda gospel Ministério de Louvor Diante do Trono, de Belo Horizonte, é a principal atração da festa, que promete ser um grande tributo à paz. O evento está programado para começar às 17h. A classificação é livre e a entrada é gratuita.
Quem for assistir aos shows ainda vai poder prestar um gesto de solidariedade e ajudar as vítimas do temporal do começo do mês de abril. Serão arrecadados alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene e limpeza, fraldas descartáveis e geriátricas, absorventes, colchonetes, além de roupas de cama e banho.

Sim, a fonte é o G1 e não R7.

Na minha opinião, a Globo, que transmite a Santa Missa em seu Lar desde a inquisição mostra com isso que é uma empresa de cunho capitalista e democrata.
Sem mais.

Veja aqui mais fotos do Show 1° de Maio Gospel relizado neste sábado em São Gonçalo RJ 
(Link disponível em breve)
Comentários
6 Comentários

6 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. o show foi uma benção , muito bem organizado nota 1000

    ResponderExcluir
  2. A globo esta de parebens pois o evento foi uma bençao,muitas vidas foram empaquitadas pelo o poder de DEUS,sem falr na organizaçao,foi otimo.

    ResponderExcluir
  3. Estranhei a Rede Globo sempre fez chacota em programas de comédias, e mini-séries com cristões e pastores e até de Zé Povinho fomos chamados.

    ResponderExcluir
  4. A Globo está se transformando. Deve ta querendo concorrer com o Evento Organizado Pela Igreja Universal juntamente com A Record (em varias partes do Brasil).

    ResponderExcluir
  5. Estive neste show, gostei muito, organizadíssimo, não houve tumulto. Porém, estas atitudes não reluz a santidade que a Globo aparenta ser, não se deixam iludir. Segue para refletir:

    "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." [II Co 11:14]

    "E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada."
    "E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens." [Ap 13: 12-13]

    Adorem a Jesus e não a Globo.

    (Parabéns à Igreja Batista de Lagoinha, ótimos instrumentos de Deus)

    ResponderExcluir
  6. o evento foi uma benção, mas tambem estranhei o fato de ser promovido pela rede globo. Mas não devemos julgar, pois quando Deus manda , atéo diabo se curva e obedece.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs