terça-feira, 4 de maio de 2010

Música nova de Aviões do Forró (2010)

Eu adorava Aviões do Forró.
Mas acho que o lado POÉTICO das letras caiu bastante, talvez pq eles se empolgaram no sucesso da parte RÍTMICA da banda que é realmente empolgante.
Depois de BARÁ BARÁ então, cheguei a xingá-los e proclamar o meu ódio a quem quisesse saber.
Pois não é que Xandy e Solange conseguem de volta  a minha eclática apreciação?
O ritmo de forró envolvente de Aviões com uma letra do poeta ineiro Vander Lee deram uma bela equação em "Pra ser levada em conta", lançada no volume 8 (acho) lançado em 2010.
Enjoy:


Deixo o comentário de que leu minha mente ao ouvir pela primeira vez a canção do Vander Lee interpretada por Aviões do Forró lá no YouTube:
lunnacarvalho: Só podia ser musica de Vander Lee, por isso que ta tão lindo. 
 Fiquem com o poeta:

 

0 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Postar um comentário

Incluir links nos comentários

Fãs