domingo, 16 de maio de 2010

Quantas vezes o Brasil foi Campeão do Mundo de Futebol? (Promoção Torpedão Campeão e alguns comentários)

O Brasil conquistou os mundiais de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2006.
Portanto, 5 copas do mundo de futebol.
Você pode obter mais informações dessas e de todas as copas do mundo desde 1930 neste link.

Uma vertente forte do Google está procurando esta informação não apenas por causa da atmosfera de espera pela Copa do Mundo da África do Sul 2010, mas pela famigerada promoção Torpedão Campeão estrelada pelo Faustão – haja rima pobre – largamente divulgada pela Globo desde abril.

A pessoa compra um pacote de 30 torpedos por 4 reais apenas enviando uma mensagem para 2010 respondendo “Quantas vezes o Brasil foi campeão do Mundo?” (você já sabe como responder né...) e já está concorrendo aos prêmios.
Em tese a pessoa não perde nada, por ficar com os trinta torpedos, e bastante gente vai ter que aprender a mandar torpedos para gastar tudo.

Duvida que haja quem, solitariamente, no silêncio do seu personal computer venha perguntar ao velho Google...


Como mandar torpedos?

Tal usuário não deve ter filhos adolescentes.

E você?
Tem o costume de enviar torpedos?
Sério, eu detesto escrever mensagens sms no teclado do aparelho celular, prefiro enviar do notebook.
Aliás, algum usuário menos ignorante do que eu faça o favor de sanar a dúvida: SMS, Mensagem e Torpedo são a mesma coisa? Digo, EXATAMENTE a mesma coisa?
 Tenho pra mim que SMS é um tipo de mensagem, tal qual como MMS também é, e que mensagem e torpedo são termos equivalentes.
Corrijam-me.

Pois bem...
A promoção Torpedão Campeão (eu também não consegui engolir este nome que só não é mais tosco do que a camisa que o Faustão usa no comercial) uniu as operadoras Claro, Vivo, Tim e Oi, e obviamente estas quatro gigantes donas da telefonia celular no Brasil não jogariam para perder.
Os prêmios não são de se jogar fora, CLARO, mas o que chama a atenção é o exorbitante potencial de lucro desta promoção.
Dinheiro a rodo entrando do Acre à Lagoa dos Patos, do Mato Grosso às Gerais, contando que essas empresas já têm lucros a perder de vista com a demanda normal da clientela desse país que ama celular, mesmo que a grande maioria deles só receba ligações.

Para quem tem o hábito de comprar torpedos é uma boa, correr o risco de ganhar casas e carros através de um simples SMS não é nada mal ;)

Com a Promoção Torpedão Campeão, você aprende a mandar torpedos e eles faturam ainda mais grana.

Talvez estejam fazendo isso pela INCLUSÃO DIGITAL u.u
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Compartilho da tua dúvida!! Nunca soube se são as mesmas coisas, se são diferentes, e no fim das contas, o que eu mando afinal?? Aguardarei ansioso a resposta. Quanto a promoção, somando tudo o que os arigós vão comprar de torpedo, vai dar para distribuir casas, carros e pagar o merchan do Faustão, que inclusive, eu acho que como um cavalo velho com a pata quebrada, deve ser sacrificado. O medo é que o sucessor natural é o Huck. E quem concorda comigo, o Faustão, além de péssimo gosto para roupas, a falta de educação impressionante e a completa ignorância sobre qualquer assunto, também perdeu a silhueta humana, não? O cara tá deformado! Ele não parece mais uma pessoa! ETs entre nós!! (te respondi nos comments lá da Taverna Anselmo) Abs.

    ResponderExcluir
  2. Ops...kkkk Cerva demais...comentei com meu fake..kkkk Comentando certo, depois apaga o outro Ans.

    Compartilho da tua dúvida!! Nunca soube se são as mesmas coisas, se são diferentes, e no fim das contas, o que eu mando afinal?? Aguardarei ansioso a resposta. Quanto a promoção, somando tudo o que os arigós vão comprar de torpedo, vai dar para distribuir casas, carros e pagar o merchan do Faustão, que inclusive, eu acho que como um cavalo velho com a pata quebrada, deve ser sacrificado. O medo é que o sucessor natural é o Huck. E quem concorda comigo, o Faustão, além de péssimo gosto para roupas, a falta de educação impressionante e a completa ignorância sobre qualquer assunto, também perdeu a silhueta humana, não? O cara tá deformado! Ele não parece mais uma pessoa! ETs entre nós!! (te respondi nos comments lá da Taverna Anselmo) Abs.

    ResponderExcluir
  3. Itaituba PA: SORTEIO DO FAUSTAO/QUANTAS VEZES O BRASIL FOI CAMPEAO.
    Belo Horizonte MG: QUANTAS VEZES BRASIL FOI CAMPEÃO.
    Barretos SP: quantas vezes o brasil foi campeao.
    Paranavaí PR: quantas vezes o brasil foi campeão da copa do mundo de futebol.

    ResponderExcluir
  4. São Leopoldo RS: o que deve escrever na mensagem do torpedão campeão.
    Poços de Caldas MG: quantas vezes brasil campeão mensagem.

    ResponderExcluir
  5. vai tomar no cu ainda chama o pessoal de burro

    ResponderExcluir
  6. 1958, 1962, 1970, 1994 e 2006.
    idiotas não foi em 2006. pelo amor de Deus va pastar

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs