terça-feira, 15 de junho de 2010

Baixar a Música “Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei, de gol em gol...” com direito a comentários e outras frescurinhas de Copa do Mundo

Atendendo à grande demanda de músicas para a Copa do Mundo, seguimos fornecendo a alegria da nação neste blog que anda mais futebolístico do que nunca neste período junino:

“Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei...” - Coração Verde e Amarelo
Tema da Copa do Mundo na Globo


Na torcida são milhões de treinadores
Cada um já escalou a seleção
O verde e o amarelo são as cores
Que a gente vibra no coração

A galera vibra, canta, se agita
E unida grita: é “tetra campeão”!!! (penta, hexa, hepta...)
O toque de bola
É nossa escola
Nossa maior tradição

Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a “replay”
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, brasil!!!

Download no 4Shared:
Baixar “Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei…” - Coração Verde e Amarelo em MP3

Se não me falha a lembrança, após a conquista do TETRA em 94, o finalzinho da letra era “güenta que é penta Brasil”.
Após o pentacampeonato em 2002, com a escassês de rima para o prefixo HEXA, o trecho mudou para “é taça na raça, Brasil”.
O que não faz qualquer sentido aparente :/

Drops:
Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Fábio e Marta15/06/10 11:12

    Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor
    Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor
    Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor
    Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor
    Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor
    Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor

    ResponderExcluir
  2. não importa como ou de quanto o Brasil ganhou, o melhor, o importante é que ganhooooooooou!!!!
    E que ganhe mais....
    Ciete - Belém/Pará

    ResponderExcluir
  3. Tá de brincadeira, 2x1 contra uma seleção amadora?
    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  4. ta ruim,mas vai melhorar...
    é hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sorte é que Portugal também tá ruim

    ResponderExcluir
  6. Paulo |Milan16/06/10 12:16

    Na torcida são milhões de treinadores
    Cada um já escalou a seleção
    O verde e o amarelo são as cores
    Que a gente vibra no coração

    A galera vibra, canta, se agita
    E unida grita: é “tetra campeão”!!! (penta, hexa, hepta...)
    O toque de bola
    É nossa escola
    Nossa maior tradição

    Eu sei que vou
    Vou do jeito que eu sei
    De gol em gol
    Com direito a “replay”
    Eu sei que vou
    Com o coração batendo a mil
    É taça na raça, brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. so foi o começo mais a seleção esta muita boa mesmo

    ResponderExcluir
  8. até cruzar com a ARGENTINA

    ResponderExcluir
  9. Vc é bem pessimistaa mesmo, hein?!

    ResponderExcluir
  10. Tchau, #Bra! AHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  11. Vamos brasil nois vamos ser ganhador dessa copa. Beijos

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs