domingo, 27 de junho de 2010

Comentário no Dicas Blogger (FAIL)

Dicas Blogger

Como sempre faço, visitei o Dicas Blogger, da Juliana Sardinha, uma das figuras mais bacanas da internet - permitam-me a gíria idosa - e após ler o artigo Problemas com gadgets e edição de postagens não resisti à tentação de COMENTAR.
Mas...

Mesmo logado na conta do Google não consegui postar o comment.
Apareceu a mensagem:

Só os membros do grupo deste blog podem fazer comentários.

Putz, será que a Juliana está tão bolada com os comentaristas que colocou um sistema ANTI-TROLL altamente intolerante?
Aí eu percebi que ainda não seguia o DB no Google Friends Connect.
Ok, FACEPALM pra mim.
Fui lá, me cadastrei, mesmo assim nada.
Tá lá ZERO COMENTÁRIOS e não queria perder o que escrevi.

Então resolvi deixar o comentário aqui:

Percebi essa alteraçãozinha nonsense quando fui inserir um arranha-céu do Adsense na sidebar - já tinha, mas eu queria que aparecesse apenas nas individuais, aí tive de alterar.

Aí pediu título.
E colocar título em anúncio é fogo.
Pensei em "APROVEITE" mas coloquei "." pra ficar mesno tosco ;)

Biajos e boas férias!!!!!1

Entendam melhor o contexto lendo o post no link lá de cima.
Té mais gente ;)

0 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Postar um comentário

Incluir links nos comentários

Fãs