quarta-feira, 30 de junho de 2010

Depoimento de Cristiano Ronaldo


"Sei que sou o capitão, sempre assumi e sempre assumirei minhas responsabilidades, mas naquele momento não poderia dizer mais que três ou quatro frases lúcidas. Quando disse que perguntassem ao técnico, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na coletiva de imprensa e poderiam ouvir suas explicações. Eu não tinha condições de explicar nada. Sou um ser humano, estava sofrendo e tenho o direito de sofrer só. Não pensei que uma frase simples e inocente provocasse tanta polêmica. Peço que não procurem fantasmas onde não existem, porque podem criar um problema que não há."

"Estou destruído, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável.
Isso com sotaque lusitano fica ainda mais triste."

No entanto, tenho que concordar com os comments do Falcão e do Casagrande no jogo em que Portugal foi eliminado pela forte seleção da Espanha ontem: espera-se muito de Cristiano Ronaldo, mas ele não é um jogador excepcional.




Saiba mais sobre a entrevista de Cristiano Ronaldo ao site Gestifute.com logo depois da derrota para a Espanha nas quartas-de-final da Copa 2010
Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. O técnico de Portugal, Carlos Queiroz, tentou minimizar hoje as palavras do atacante Cristiano Ronaldo após a eliminação portuguesa da Copa do Mundo, mas mandou recados aos jogadores que queiram fazer parte da seleção do país "Enquanto eu estiver à frente da seleção, se o tamanho da camisa estiver pequeno demais para algum corpo, então não precisam estar aqui", disse Queiroz em entrevista coletiva em Magaliesburg, onde a equipe de Portugal está concentrada.
    Ontem, depois da derrota de 1 a 0 para a Espanha nas oitavas de final, Cristiano Ronaldo disse a jornalistas para que falassem com Queiroz quando lhe pediram para explicar os motivos da derrota.
    "Em partidas desta intensidade, é compreensível que apareçam algumas frustrações. Neste momento, pode ser que (as frustrações) não estejam suficientemente educadas para que sejam bem contidas", considerou o técnico. [...]

    ResponderExcluir
  2. Ele sabe fazer algo que nenhum jogador sabe!

    Ficar o jogo inteiro posando pra fotos....

    Perfct C.R

    tchau Potugaaaas rs

    ResponderExcluir
  3. Albergaria-a-velha, Aveiro: declarações de Cristiano Ronaldo.
    Albergaria-a-velha, Aveiro: declarações de Cristiano Ronaldo.
    Lisboa: declaraçoes de cristiano ronaldo.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs