quarta-feira, 16 de junho de 2010

Justin Bieber não é virgem, Luan Santana não é gay e o Chapolin não é colorado

 Eu acho...

O que o cantor sertanejo Luan Santana e o já abrasileirado mito JÂSTIN BÍBER têm em comum?
A voracidade de seus fãs teens que não gostam nada nada das brincadeiras marotas que os blogs, mesmo os blogs mais legaizinhos, fazem a respeito da sexualidade ou intimidade de seus heróis:

Comentário de Paloma Fontoura Xavier no post Luan Santana no MSN :

Ta td mundo falando q o luan santana é gay,mais até agora ninguem provou isso.Voceis ja sabem q o luan nao tem msn,e o tamanho da fonte escrita no mns é o msm tamanho perceberam isso?e o luan ja falou q ele nao é gay pra q ficar ensistindo nisso? pra q falar mal dele?e pra quem nao gosta dele ai vai um recadinho"SE VC NAO GOSTA DO LUAN SANTANA E AXA Q ELE É GAY GUARDE ISSO PRA VC E POUPE OS OUTROS" se vc nao gosta de uma pessoa nao quer dizer q vc tem o direito de julgar ela,mutos axa q só pq o luan santa é famoso se axa no direito de julgar ele,e nao é bem assim ninguem pode julgar ninguem sem ao menos conhecer a pessoa pelo amor de DEUS parem de fala q o luan santana é gay pq ele nao é e se ele for ninguem tem nada a ver com isso,o povo fica falando q pegaram ele beijando um homem no camarim,só q até agora ninguem publicou fotos,se fosse verdade ja teriam fotos mais ninguem tem,voceis nao podem provar isso por favor parem de falar q ele é gay se coloquem no lugar dele antes de falar se fosse com vcs ,vcs nao iriam gostar nao faça para os outros oq nao quer q façam com vc,se nao gosta de uma pessoa guarde pra vc nao prescisa falar mal de uma pessoa só pq nao gosta dela.Ah e quem começou falando q o luan é gay vai pagar muito caro por isso.
Comentário anônimo no post Fotos recentes de Justin Bieber:
Pura inveja de qem fez essa porcaria. Podem até não fazer sexo com eele, mais pelo menos eele tem quem o chame de lindo e tals. Sim estou falando isso por que eu sou fã, e não me importa a idade dele, ele tem 16, e dai? eu tenho 14

Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. JÉSSICA_SANTANA27/06/2010 15:26

    Aa PALOMA tá certinha.....AMEii Oq ELaa Falouuu!!!!Taa Dii PARABÉNS!!!!Pq Cii elii FOSSE Gay..elii Assuiriia!!!!!Eo ii Todas As Fãs Delii Sabemos DissOo!!!♥ESSE POVINHO aii,naun Tem Oq Fazee..E qr por DeeiitOo Nos OutrOS...Só pq OO LUAN É LINDOD+...ii TUDO DE BOM!!!!Tiii AMOO pra TodOo Oo SEMPRII LUAN..ii SEMPRII tii DEFENDEREI..Assim comoo todas Suas Fãs Verdadeiras!!!!!♥

    ResponderExcluir
  2. mylla santana01/07/2010 09:37

    luan santana, meu amor minha vida,meu amor e meu distino.meu gostosao.

    ResponderExcluir
  3. ola gente essa menina ou esse menino que escreveu que o luan nao é gay é mentira se vcs nao sabe o luan santana beijou o justin bieber eu GOSTAVA DOS DOIS MAS NAO GOSTO MAS idai SO DELEIS DOIS TENHO MAS VOU DAR TEnho 10000 CARDIS DELes ENTRA NO YOTUBE E ESCREVE JUSTIN BIEBER E LUAN SANTANHA PRA VCS VER ELES CAMAM MUSICAS E DEPOIS SE ABRAÇAO E DAM SEliNHooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. luam eu acho q vc ñ é virgem pq vc tão lindo tesão bunito e gostosão

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs