quarta-feira, 23 de junho de 2010

Piores Programas da Band

Band Mania
Um programa esportivo de péssimo gosto e formato chato apresentado pelo Milton Neves.
O tema é a Copa do Mundo, mas o assunto sempre acaba no campeonato paulista de algum ano obscuro lembrado com precisão pelo Milton.
Ontem estavam o Serginho Chulapa, o Denílson e o Émerson falando um monte de ENCHE-LINGÜIÇA e piadinhas internas sem-graça.
Muito ruim

A Liga
Com Rafinha Bastos.
O programa tenta ser irreverente e politicamente correto, algo entre Legendários e CQC sem ser um humorístico nem exatamente um “Profissão Repórter”.
Chato e previsilvemente irritante.

Não assistam!!!!
(Se assistirem, descrevam melhor do que eu.)
Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. A unica coisa que a Band transmite que presta é Festival de Parentins que vai ao ar nos dias 25, 26 e 27 de junho... De olho no Festival

    ResponderExcluir
  2. Pra mim só tem o Cine Privè mesmo =D

    ResponderExcluir
  3. Eu também só conheço a Band devido ao Cine Privé. [XD]

    Ah, e de vez em quando assisto um jornal da noite, acho legal o jornalismo, mas quando tinha Mariana Ferrão era melhor.

    ResponderExcluir
  4. Ojuara...
    25, 26 e 27 de junho?
    De que ano?

    ResponderExcluir
  5. Ih, foi mal.
    Agora que me liguei que seu comment é OLD.
    FACEPALM pra mim :/

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs