domingo, 27 de junho de 2010

Vídeo tosco de hoje: Cafu gritando Gol

Se você morreu de tédio vendo Brasil x Portugal nesta sexta e ficou com o grito de gol preso na garganta, bote pra fora agora mesmo com o eterno lateral-direito da Seleção Brasileira Cafu:

GOoooooooooooooooooooooOOOOOoooooOOOOooooooOOOOOooooo....... de Visa!!!!

Já viu algo tão tosco assim no dia hoje?
Eu estou me sentindo muito melhor após ver a ESPONTANEIDADE* do grito de Cafu comemorando o cachê do cartão Visa =D

*Grafia correta?
Comentários
4 Comentários

4 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Decepção: o Adsense que apareceu não é o do Cafu.
    Porra Google :(

    ResponderExcluir
  2. É só na Taverna Anselmo, tenho contrato com o Cafu. Mas pedi para eles darem uma forcinha aqui. :=D

    Esse do Cafu o legal é que ele não muda a expressão..kkk Mas falando em espontaneidade, o que dizer da postura playmobil e do gritinho "fui deflorado" do Júlio César na propaganda da Brahma?? Eu vejo aquilo e me mato rindo..kkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Barney, agora tá aparecendo \o/


    ____________________
    E não fala mal do Júlio, tá u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dele, é um excelente goleiro, mas que foi deflorado no comercial, foi. :=D

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs