segunda-feira, 5 de julho de 2010

Assistir os vídeos das Pegadinhas Picantes do SBT (todos os vídeos) e alguns comentários para maiores de 18 anos


Ôeeeeeee Ahaaaai!

Já falamos aqui no blog da polemiquinha que as pegadinhas ADULTAS exibidas no SBT causaram na programação normal das emissoras principalmente para pregadores de uma TV mais puritana que acham que seios à mostra encerram uma imagem tão libidinosa quanto o próprio ato do coito.
Em verdade, devo dizer que a programação da TV aberta REALMENTE deve ser bem mais regulada do que a da internet, uma vez que trata-se de um entretenimento totalmente passivo: você não pode mudar o que está passando na TV e as opções de canais são muito limitadas.
Na internet há milhões de sites e o usuário ESCOLHE o caminho a percorrer na rede, então a pornografia ou conteúdos eróticos não SURGEM na frente dele antes de alguns cliques ou de uma pesquisa direcionada.

Tá, mas como a internet é a terra da INTERATIVIDADE, o visitante que chegou a este artigo quer VER OS VÍDEOS DAS PEGADINHAS PICANTES DO SBT com direito a meninas mostrando os seios, o que certamente provocam a grande audiência da atração comprada por Silvio Santos.

Ler mais (+18)


 Aeeeee!!!!

Você pode assistir a TODOS os vídeos das Pegadinhas Picantes no site:

 Simples assim, pode acreditar.
Eu sei que você já tentou ver os vídeos no YouTube, mas o YouTube é do Google e o Google não gosta de mostrar seios, no máximo japinhas se beijando – ou indiazinhas inocentemente nuas em algum contexto nacionalista.

Mas para o post não ficar sem NENHUM vídeo das Pegadinhas Picantes, vamos pegar um SEM SEIOS mas de alta qualidade do YouTube mesmo já que o OOO não oferece EMBED dos vídeos (eu acho):

 Naked ad Funny
Pegadinhas Picantes - SBT

Bom, eu já citei acima o endereço do site ucraniano (yes, seios ucranianos o.O) que vende os videozinhos marotos que você assiste aos domingos no SBT (saiba mais sobre o Naked and Funny), mas tenho certeza que algum MALOKERO da madruga ainda vai me dizer QUE NÃO ACHOU O LINK :/

É brincadeira!

Veja também:
Pegadinhas Picantes faz Ibope do SBT disparar
“Pegadinhas Picantes”: Ibope do SBT sobe com mulheres nuas
“Pegadinhas Picantes” eleva Ibope do SBT
Cai a audiência das “Pegadinhas Picantes” do SBT
"Pegadinhas Picantes" no SBT perde audiência

Tags: Pegadinhas para maiores de 18 anos, Pegadinhas mostrando os seios, Erótico sbt, Vídeos das mulheres pegadinhas picantes.


Comentários
2 Comentários

2 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Sobre as pegadinhas picantes eu realmente achava meio sem noção. Mas sobre as perguntas adultas que acredito que se refiram às do Jogo dos Pontinhos, já acho que eles podem levar esse tipo de brincadeira devido ao horário que a atração vai ao ar.

    Levi Ventura
    http://duventublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs