domingo, 4 de julho de 2010

Chegada de Felipe Melo ao Brasil

  Vacilão

Felipe Melo é xingado e se assusta com tumulto na chegada da seleção
Os jogadores da seleção brasileira foram recebidos por cerca de 100 torcedores e um batalhão de jornalistas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Depois de dez horas de voo, o avião que partiu de Joanesburgo, na África do Sul, chegou às 2h05m (de Brasília) deste domingo, mas os atletas começaram a desembarcar apenas 50 minutos depois do pouso. Houve muita confusão e correria, principalmente quando o volante Felipe Melo apareceu. Alguns carros esperavam os jogadores, que saíram por dois portões diferentes.
A saída de Felipe foi a mais tensa. Escoltado por um segurança, ele aproveitou o momento em que os zagueiros Juan e Thiago Silva falavam com os jornalistas para deixar o local. O jogador era esperado pelo pai em uma caminhonete. O veículo foi cercado por fotógrafos, cinegrafistas e torcedores. Para abrir caminho, foi preciso acelerar e buzinar. Felipe Melo foi xingado, chamado de "vacilão" e se assutou com o tumulto. [...]

É Felipe, de que vale a sua FORÇA SUFICIENTE PARA QUEBRAR UMA PERNA agora?
Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Só mais uma vez: VACILÃO!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Acho que se eu tivesse perto do Felipe Tacaria uma Pedra na cabeça dele AFFF #desabafei

    ResponderExcluir
  3. Eu tacaria o Felipe Melo na pedra u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei mto decepcionada com a derrota do Brasil,mnais fico ainda mais em ver pessoas RIDICULAS xingando os jogadores, tenho certeza que eles não erraram de propósito, com certeza ele queria mto mto mto mais que nos ganhar a copa.Pra mim o Dunga foi um otimo técnico, e o felipe melo e o Julio César são excelentes jogadores.

    ResponderExcluir
  5. Felipe Melo só não é um excelente jogador por falta de respeito com o adversário, preparo psicológico diante de situações adversas e boa conduta dentro de campo e quanto às suas declarações públicas.
    Na bonança todo mundo é SUCE ;)

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs