terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia 13 de julho: O Dia do ROCK



Pelo que me consta, blogueiro gosta muito mais de ROCK do que de novela, e os posts de hoje da maioria dos blogs que acompanho fazem jus a essa quase unânime predileção da galëre da interwebs pelo ritmo rebelde:

E você?
Qual é a sua banda de ROCK preferida?
Fãs de Cine e Restart não serão descriminados (apenas zuados) somos contra o bullying ;)
Citarei algumas das minhas nos comments.
Feliz dia do ROQUENROLL pra vcs seus fanfarrões!

-----Update------

Atualizaçãozeeeenha só pra  colocar mais alguns links na lista ARRIBA e deixar de drops o gráfico abaixo confeccionado pelo Pilândia que me fez rir pastelonicamente nesta terça-feira hardcore:

Comentários
4 Comentários

4 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Opa, dia do Roque (rock) pe o OJUARA XD provavelmente não vai aborda o tema mas vc postou eu to aqui para comentar:

    Cara eu tenho um mundo do rock no meu Notbook, gosto de mais! mas só vou citar uma que provavelmente você não escutou ainda - DragonForce a música que mais gosto é "Through The Fire And Flames", mas curto praticamente todas (tenho todos os discos - aaaa)

    #eu acabei de ter uma pacata idéia vou postar#

    Link: http://ojuaraxd.blogspot.com/2010/07/felipe-neto-pc-siqueira-ronald-rios.html

    Anselmo volte a essa poste minha e veja o recado e a correção Ok

    flw

    ResponderExcluir
  2. Lá vai: Franz Ferdinand, Simple Plan, The Beatles, Red Hot Chilli Pepers, U2, Queen, Raul Seixas, Nirvana, Elvis Presley, Sua Mãe, Cachorro Grande e mais um monte que não lembro agora.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de Simple Plan, Red Hot, U2 (Não eu não gosto), Nirvana (perfect) e Elvis Presley (não e do meu tempo rs rs.....

    Só posso afirmar que gosto da minha biblioteca de rock e metal OOOOOOo

    abraço te mais tarde

    ResponderExcluir
  4. Então Nirvana é do seu tempo?

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs