domingo, 25 de julho de 2010

Ísis Valverde: Marcela da novela TiTiTi pelada na revista – Será?


A mocinha da novela TiTiTi tem grandes possibilidades de fazer um ensaio nu para a revista masculina mais consumida do Brasil, o que depende, é claro, do cachê da Playboy e da vontade de Ísis.
Mas a atriz que interpreta Marcela em TiTiTi já fez alguns ensaios sensuais:

Isis Valverde em versão "sexy" é capa de revista "Joyce Pascowitch"
Ísis Valverde na capa da Marie Claire
Making of de Isis Valverde para a capa da revista 'Manequim'

E você?
O que acha da possibilidade de termos uma Playboy com Ísis Valverde na capa?

1. Com certeza ela vai posar nua.
2. A Playboy não vai convidar.
3. A Playboy vai convidar mas Ísis não vai aceitar.
4. Ísis vai posar em outra revista – Sexy, Vip, etc.

Opine.

Blog oficial de Ísis Valverde: www.bloglog.globo.com/isisvalverde
Comentários
14 Comentários

14 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Piracicaba, Sao Paulo: tititi musicas internacional 2010 tema marcela.
    Salvador, Bahia: foto nuas da atriz de tititi.
    Brazil: marcela de tititi nua download.
    Brazil: flagras de isis valverde tititi.
    Palho�a, Santa Catarina: atriz de tititi novela nua na pleyboy baixar fotos.
    Brazil: música internacional que tocou na cena da marcela.

    ResponderExcluir
  2. Ela quase desistiu de tudo por sentir-se sozinha numa cidade estranha. Com persistência, talento e boa dose de sorte, a mineirinha Isis Valverde atingiu o status de grande promessa de sua geração, vive a primeira protagonista após quatro papéis na TV e continua dizendo ‘não’ às revistas masculinas. Pelo menos por enquanto: ‘Minha sensualidade é natural. Nunca pensei em mim como um símbolo sexual. Não digo que nunca farei, até porque não sei o dia de amanhã’ [...]

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, as revistas masculinas podem até convidar, mas não acredito que ela aceite.

    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não seja pessimista, Vitor :(

    ResponderExcluir
  5. realização de um sonho....

    ResponderExcluir
  6. se ela possar pra mim e um sonho realizado
    porque eu amo essa gata se eu pudece ela seria a minha mulher todo dia eu comeria ela e chupava a buceta dela.

    ResponderExcluir
  7. alex

    Se ela vai posar eu não sei, mais que vai fazer sucesso vai

    ResponderExcluir
  8. tô louco pra ver

    ResponderExcluir
  9. eu acho que talvez ela aceite

    ResponderExcluir
  10. ela aceita dinheiro move omundo
    essa gostosa vai aceitar

    ResponderExcluir
  11. cleiton. acho que tudo depende da bunfunfa.

    ResponderExcluir
  12. vai aceitar..

    ResponderExcluir
  13. Prá mim no momento a minha Isis é a mulher mais linda e charmosa do mundo, bjos.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs