segunda-feira, 12 de julho de 2010

Leonardo: Técnico da Seleção Brasileira

"Não falei com ninguém da CBF, só o que sei é o que a imprensa diz. Acho que a minha trajetória confundiu um pouco as pessoas no Brasil. A minha imagem era muito ligada à função de dirigente, mas na temporada passada trabalhei como treinador. E o vírus de dirigir um time é muito perigoso"

Leonardo diz que aceitaria ser técnico da seleção brasileira
Cotado como um dos nomes para a sucessão de Dunga na seleção brasileira, Leonardo assumiu nesta terça-feira, em entrevista à emissora de televisão Sky Sport, da Itália, que aceitaria um possível convite da CBF para assumir o cargo de treinador.
Leonardo é cotado para o cargo por ser um profissional identificado com a seleção brasileira - participou das Copas de 1994 e 1998 - e por ter boa relação com a imprensa e bons contatos no futebol europeu, já que trabalhou como dirigente do Milan antes de virar treinador. Pesa contra ele, no entanto, a inexperiência: só tem um ano na profissão. (...)
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, escolherá o novo treinador da seleção até o fim de julho. O próximo compromisso da equipe será no dia 10 de agosto, em Nova York, onde disputará um amistoso contra os Estados Unidos. (...)

Fica aqui a nossa torcida o/

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/7185028.jpg

"Sim, estou disposto. É a primeira vez que falo isso porque quando estava no Brasil achei que não era o momento adequado para assumir essa posição"

Leonardo Nascimento de Araújo (Niterói, 5 de setembro de 1969) é um ex-futebolista e atual técnico brasileiro.
Começou sua carreira como lateral-esquerdo no Flamengo, em 1987, mas depois passou a atuar como meio-campista. Entre outros clubes, teve passagens destacáveis pelo São Paulo, Valencia, Paris Saint-Germain e Milan. (Mais sobre a vida e a carreira de Leonardo)
Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Incluir links nos comentários

Fãs