quinta-feira, 1 de julho de 2010

Linka eu! Os melhores posts dos melhores blogs, toda quinta-feira neste mesmo horário, neste mesmo blogueeeenho :)

Links legais de blogs sensacionais.
Enjoy!




Lovely pets


Posts pessoais
Vou abrir uns parênteses aqui para um apertozinho no coração deste blogueiro muito macho que vos tecla.
A amiga Thay está se despendindo do seu blog.
Ia colocar um "infelizmente" mas é melhor evitar o mimimi.
Palavras dela:
[...]Agradeço por todos que me ouviram esse tempo todo, que me aturaram e me ajudaram quando mais eu precisava.
Acredito que por isso, não vou precisar de um psicólogo nos próximos 10 anos.
Sigo então traçando um novo caminho, e espero que esse seja diferente de todos os outros. [...]
 by Thay em É só isso, não tem mais jeito...

Um grande beijo para vc, Thay, seja feliz moça!
E os parênteses ficarão abertos ;)
[...]Por alguns momentos pensei que as pessoas supervalorizam a felicidade. Foi um momento tão perfeito e agradável que eu vi o que é ser feliz. Fazemos da nossa felicidade tão complexa que às vezes esquecemos de desfrutá-la. Na minha felicidade mando eu. Consigo ser feliz até nos meus dias mais sombrios. Um pouco de tristeza faz bem para nos lembrarmos que nada dura para sempre. A minha felicidade está dentro de mim, exatamente no ponto de equilibrio entre as coisas simples e as complicadas.
by  Dani em Amor singelo - Pinguinzando 

Galopeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!

A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
 
As 12 melhores piadas de sogra - Blog do Bauru

Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN. 


Futebol e mulher

Como fazer uma Passeata de Formigas


Blogger

Gata de biquíni num perfeito facepalm
AondeNamoro.com!

Quero mais links!

E ainda:

LinkLogLink Ninja

Jabá dos top-five-comentaristas de algum período aleatório:

Secrets_Reveries
Ojuara XD

Você é blogueiro(a) e quer ter seus artigos linkados semanalmente aqui?
Deixe um "Linka eu, tio" nos comments e não esqueça de fazer um bom blog :)

 
Acabou o gás u.u
Comentários
4 Comentários

4 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. 01 – Gostaria de agradecer pela divulgação de um dos meus link (valeu mesmo);
    02 - Você sabe que acompanho seu blog diariamente (só fã);
    03 – Gosto do seu jeito de passar as informações ao leitor;
    04 – Você tem 02 coisas que admiro em um blogeiro (inteligência e humor)
    05 – Volto a te agradecer! Valeu! Fim (rsrs)

    By Ojuara Maverick

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ojuara.
    Aproveite enquanto os links ainda são de graça ;)

    ResponderExcluir
  3. Prezado Amigo,

    Obrigado pelo link.

    Você conseguiu juntar muitos bons links. Os melhores. Estás cada dia melhor!

    P.S. Cresci ouvindo que as formigas eram trabalhadoras. Mas não sabia que elas podiam fazer protesto. Ri bastante!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Essas formigas são socialistas, Sena.
    E como proletárias seguidoras de Marx, elas adoram uma greve u.u

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs