segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E o ganhador da promoção Mercenário do Mês é...

It means: Solenidade u.u

A partir de agora está lançada a sorte para quem quiser ganhar a Promoção Mercenário do Mês!
Não vale mais informar o número da conta, quem não informou já era.
Reveja as regras aqui.
Caso alguém já tenha comentado, garanta também o seu comentário e torça para acontecer alguma zica com o seu concorrente, afinal, o FIRST só será o ganhador se seu nome constar no ranking da sidebar e já tiver enviado o número de sua conta via e-mail - afinal, não sou o Presto pra fazer surgir dinheiro no seu bolso, né champz ;D

A confirmação do ganhador será oficializada com um UPDATE neste mesmo post após uma análise criteriosa do Conselho Deliberativo.
O Departamento Financeiro lançará o valor do prêmio na conta do favorecido hoje mesmo.

Essa farrinha é uma maneira de estimular a participação de vocês com suas opiniões por aqui,  quem tem o seu próprio blog, quem trabalha o dia todo e ainda dá uma passadinha neste adorável humilde site feito para compartilhar coisas interessantes.
Gostaria também de saber se seria legal fazermos novas promoções seguindo este mesmo formato.

Obrigado a todos, e vamos aguardar a oficialização oficial do nosso oficialíssimo Mercenário do Mês ;D

--- Update ---

Mr Analista do blog Nerdzilla, o senhor é o Mercenário do Mês!

O Departamento Financeiro informou que o grande prêmio já foi creditado em sua conta.
Parabéns!

Observação: os comentários anteriores ao do ganhador não estavam habilitadas conforme o regulamento da promoção.
Reclamem com Santo Onofre u.u
Comentários
51 Comentários

51 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. 100 cruzeiros! 100 cruzeiros! = D

    ResponderExcluir
  2. O mercenário... ¿acaso serei yo?

    ResponderExcluir
  3. Conselho Deliberativo informa: Nenhum ganhador até momento.
    Que continue assim, o cofre do Aleatorium agradece ;D

    ResponderExcluir
  4. Cem Pratas ??? Estou Rico ???

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, o q acontece?rsrs

    ResponderExcluir
  6. Bem, sei q/nunca ganharia. Ainda mais, não informei minha conta!

    Boa sorte a todos!

    Anselmo, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Pq não ? Eu comentei primeiro T_T

    ResponderExcluir
  8. Ganhei !!! Vou avisar minha família! \o/ \0/ \0/

    ResponderExcluir
  9. ??? o Anselmo aparece ai,kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e resolve esta questão do ganhador... não to nem conseguindo atualizar o Pitacos por sua causa, to tenso....rsrs

    ResponderExcluir
  10. Christofer você informou o numero de sua conta por email? caso você nao tenha feito isso, eu fiquei com o cash.

    abs !

    ResponderExcluir
  11. eu informei, agora e tu informou hj ou vc já tinha informado? ALEATORIUM(MSN)...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Anselmo e suas doideras..

    Se eu já era fã do site.. agora q eu vou entrar sempre..rs..

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Epa, epa, epa, epa ! Eu quero recontagem dos votos!

    ResponderExcluir
  14. É sacanagem... eu comentei primeiro! T_T I

    ResponderExcluir
  15. $$ Informei o número da conta ontem a tarde ! $$

    Christofer desculpe a pergunta era pro Ângelus.

    ResponderExcluir
  16. Anselmo
    Eu comentei primeiro! É fato.
    Não nos prendamos filigranas jurídicas, prazos e essas coisas... façamos um acordo: Em vez de 100, levo 90 pratas. O q acha, hein?

    ResponderExcluir
  17. Afinal quem ganhou?
    Já ganharam?
    Não estou compreendendo nada?

    Mas estou adorando ver essa loucura!!!

    ResponderExcluir
  18. Irei doar a grana para umas crianças que estão passando necessidade: meus irmãos!

    ResponderExcluir
  19. Ou poderei tirar umas férias !

    Cadê o Anselmo hein?

    Calote ???

    rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  20. Onde está o dono desse blog? Porra! kkkkkkkk! E mantenho minha proposta!

    ResponderExcluir
  21. Acho que ele está fazendo a transferência da grana da Suiça pra cá.

    ResponderExcluir
  22. Estou orgulhoso do espírito mercenário de vocês!
    #PROUD

    PS: Leiam a UPDATE.

    ResponderExcluir
  23. Prontinho, confirmado ! dinheiro na mão e blogueiro patrão, aqui estou, mercenário do mês.
    Depois de quase 5437652 comentários, danificar o F5 do meu pc e um pouco de sorte, ganhei dinheiro sem trabalhar.
    Algumas coisas irão mudar sim, primeiro vou reformar o layout do meu humilde blog e depois...depois vou tirar umas férias...

    Vlw Anselmo pela maneira de cultivar o entretenimento no seu blog, e Angelus, não sei o que houve amigo, só sei que hoje acordei pobre e dormirei rico !

    $$$ \o/ $$$

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ou manda uma cerveja por sedex para cada blogueiro do top 10, lembre se de nós.

    Obs:Todos nós combinamos para vc ganhar....rsrs

    Parabens...

    ResponderExcluir
  25. Ok Christofer, 9 latihas pro top e 1 pro patrão.
    E sobre a combinação, acho que não houve não viu, até agorinha o clima tava tenso ! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Ahahahahahahhhhh!!!
    Parabéns ao Nerdzilla
    Nunca fiquei tão empolgada com uma
    premiação como a sua Anselmo!
    Foi muito legal!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, SEUS MERCENÁRIOS!
    kkkkkkkkkkkkk

    Na verdade, acho que essa promoção deveria acontece pelo menos 1 vez por semana \o/ (vamos falir o Anselmo), haha

    Abraços parceiro!

    ResponderExcluir
  28. Que dia o Anselmo vai esquecer de tomar o Gardenal de novo hein?! ..rs..

    ResponderExcluir
  29. Putz, eu até imaginava que o espírito avarento de vcs fizessem efervescer isto aqui, mas não esperava que desencadeasse uma entrevista coletiva com o mais novo riquinho da blogosfera.

    E já que né...

    Mr Analista, qual é a origem do nome do blog "Nerdzilla"? porque vc resolveu fazer um blog? E o que os seus familiares acham desse papo de blog?

    ResponderExcluir
  30. Depois que fiquei milionário o tempo livre diminuiu(detesto ter ficado rico), mas mesmo assim não posso recusar o pedido do Anselmo de ceder essa entrevista coletiva.

    Bom, sobre o nome do blog ser Nerdzzila e não Nerdzilla como a imprensa anda divulgando, foi que queria que fosse relacionado com algo nerd, tipo pensamentos nerd, enfim Nerdzzila para mim é como se fosse um planeta composto por nerds fdps...ou coisa assim.

    Sobre resolver fazer um blog foi porque desde que conheci o mundo dos blogueiros ficava horas lendo, rindo, concordando, discordando...etc daquilo que postavam.Então resolvi criar um, pois já que me divertia tanto com os dos outros, quem sabe pudesse divertir entreter alguém com o meu.

    Minha família acha um barato, pois mesmo não visitando eles e divertem no bastidores.Tipo, dia desses perguntei minha vó se ela sabia o que era um blog e ela disse: sei não meu filho, mas, se for de comer pode trazer que quero.

    Informações complementares

    O blog Nerdzzila foi criado em março de 2009. Lembrando que no início obtinha apenas 6 visitas diárias, hoje graças ao pai, nesse quase dois anos, esse número mudou para 7 visitas diárias.

    Anselmo, valeu pela iniciativa amigo !

    Analista
    Adm do Nerdzzila

    ResponderExcluir
  31. Desculpem alguns erros de ortografia, pois hoje é comum usar apenas: hahahaha, rsrsrsrsrs, kkkkkkkkk etc...no dia em que escrevemos de verdade, erramos tudo !

    ResponderExcluir
  32. Talvez a imprensa esteja divulgando seu blog com o nome de Nerdzilla associando a alguma peixada com o navegador Mozilla, mas por enquanto é apenas um boato.
    Tá, e porque Analista?

    ResponderExcluir
  33. Bom minha pergunta é pq o "analista"?
    que você irá fazer com esta fortuna?
    vc já está sendo reconhecido na rua?

    Parabens

    ResponderExcluir
  34. e a ultima q ia me esquecendo... pq vc diabos foi comentar, se não fosse vc eu teria ganho.


    brinks;;;; :)

    ResponderExcluir
  35. Mr.Anselmo e Christofer, Analista porque sou um cara que gosta de "analisar as analizações", e também tem algo a ver com minha profissão.

    Christofer, com minha fortuna irei fazer gastos necessários, sem me exceder, por que ficar rico é difícil mas voltar a ser pobre é fácil demais.

    As pessoas estão me reconhecendo nas ruas, principalmente aqueles que eu devia dinheiro.

    ResponderExcluir
  36. ANalista, devolve os R$100 para o Anselmo, ele até parou de postar no blog depois que vc ganhou.... não estou acreditando na fonte que me disse que o Anselmo foi sequestrado pela Alkaeda e o blog estaria nas mãos de جمة عربية

    Não sei o que acontceu...esta um mistério este blog...

    ouvi outro boato em que é revelado que o Anselmo teria pago o Analista com o dinheiro destinado a internet que está atrasada desde o dia 28 e que a luz da casa dele estaria sendo cortada nesta quinta feira.

    Bom boatos a parte... é sentar e esperar para ver o que está acontecendo ou o que aconteceu

    ResponderExcluir
  37. Ok, vou ligar pro Bin e pagar o resgate !

    ResponderExcluir
  38. Aqui no cativeiro tem internet 3g \o/

    Como o Analista não se pronunciou sobre o possível vínculo com o Mozilla, percebe-se que as especulações realmente têm fundamento.

    Mais uma QUESTION:
    Sr Analista, que dicas vc dá aos aos blogueiros e visitantes de blogs mais jovens que almejam um dia tornar-se um ilustre e reconhecido web-mercenário?

    ResponderExcluir
  39. Outra pergunta: se vc encontra uma moeda jogada no rua, a partir de que valor vc pega estando na frente dos outros?

    ResponderExcluir
  40. Dica: Além de visitar, participar com comentários você deve apertar o F5 inúmeras vezes.

    Rapaz, abaixar na frente dos outros pra pegar dinheiro, não compensa. Pois não há dinheiro no mundo que compre uma dignidade nova !

    Ah, fui convidado a fazer uma participação no fime: Os Mercenários 2.

    ResponderExcluir
  41. E olha que foi só 100 conto.... e moe até hoje valei-me mais!!! Quem foi que ganhou mesmo???

    ResponderExcluir
  42. quem ganhou, eu não lembro...celebridade é assim,depois de 2,3 dias nós nem lembramos mais que é!!!

    BRINKS!!!

    enquanto isso no Afeganistão em algum conjunto de montanhas,Anselmo e seu notebook da china com uma internet 3G de 100k tentando estabelecer conexão e postar no blog....

    eu sou a favor de juntarmos uma grana e tentar negociar com o Osama, caso nada dê certo nós mandamos a Dilma mesmo.

    hehe

    ResponderExcluir
  43. Sério, não entendi bulhufas do comentário do Ojuara. Valei-me mais!

    Christofer, Dilna não! Prefiro o Chavez!

    ResponderExcluir
  44. Nem eu!! A promoção foi um sucesso... Parabéns Anselmo

    ResponderExcluir
  45. Aqui só pra garantir o comment n° 51 ;D

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs