domingo, 28 de novembro de 2010

Informação importante sobre a Promoção Mercenário do Mês

É amanhã!!!!!!!1


Para quem não sabe do que eu estou falando:
Promoção Mercenário do Mês: Ganhe dinheiro com apenas um comentário em um post

Para quem ainda não informou o número de sua conta corrente:  
anselmoelemesmo@gmail.com

Para quem está querendo uma ajudinha extra para ganhar esse prêmio:

Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: “Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”. Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.


Amanhã, dia 29 de novembro, cruze os dedos e força no F5 ;D

Fotos 1: Ojuara XD
Foto 2 e simpatia:
Primeiro Milhão
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. bom Anselmo, geralmente eu consigo ser o primeiro a comentar em vários posts, seria a minha oportunidade,rsrs... mas para garantir esta grana vou fazer o que você disse, vou procurar o riacho mais próximo para atrair sorte para amanhã.

    abrass....

    ResponderExcluir
  2. Vc é 100!!! RRSS. Bem, amanhã vence o prémio, mas acho difícil conseguir ganhar...! Até que seria muito bem vindo esse valor à minha conta!

    Amigo, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anselmo, que merda de simpatia é essa??? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte Galera!!!

    *sofri um acidente de moto Sábado e não estou muito bem, sendo assim não da para tentar ganhar essa....

    *vou descansar... acabei de chegar em Floriano...

    *segundo informações dos meu colegas ontem teve tiroteio aqui....

    Abraço Anselmo e Parabéns ao vencedor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs