terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ah, os comments!


BRINKS!
Eu amo vocês, AMO.

Comentários
12 Comentários

12 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Gracinha!

    Anselmo, vc é muito bom como "blogueiro profissional" E, aparenta ser uma ser humano de caráter!

    Tenho orgulho em poder ser mais uma seguidora sua! Gosto de seguir pessoas que tenham potencial e algo a ensinar! Eu gosto de aprender com pessoas que sabem mais que eu! E vc é bem profissional na blogsfera!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. EU sou MEGA FÃO DESSE CARA! e parceiro também com o www.OjuaraxD.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais um Anônimo querendo ver a Juliana Salimeni "nua, Pelada e sem roupa para baixar download grátis"..rs..

    Puts NUA, PELA e SEM ROUPA..rs.. isso tudo é pra ter certeza que ela esta peladona..rs..

    ResponderExcluir
  4. Anselmo os vídeos da band estão reproduzindo automaticamente, causando um barulho danado ! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Maria Adeladia, o POBREMA é angariar FÃOS como o Ojuara, que ficam colocando um relacionamento entre blogs sob suspeita.
    Mal sabe ele que as revistas de fofoca lêem "parceiro" como união conjugal gay.
    ----
    P. A., parece que o gráfico está hiperbolizado, mas nem é tanto, a quantidade de paraquedistas que aparecem com esse tipo de comment não está no gibi.
    ----
    Mr Analista, percebi o problema dos vídeos rodando automaticamente e a solução momentânea foi reduzir o número de posts na home, lamental u.u

    FIKDIK: Não incorporem vídeos do E-Band!
    Os menos piores são os da Globo Vídeos, da Record e da RedeTV.
    O SBT dá zica.
    Melhor mesmo é YouTube, mas nem sempre tá disponível o que a gente quer lá.

    ResponderExcluir
  6. Anselmo , é ... como fico rico instantaneamente com o AdSense ???

    hahahahhaha, sacanagem ! Esse teu grafico ficou muito massa! Voce esta cada vez melhor!
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Anselmo!?
    Queria saber onde eu me enquadro no gráfico?
    Sabe de uma coisa? Mãe virtual, não existe para filhos virtuais. Pois elas são sempre reais, assim como são a avó, a mãe,a irmã... para o Rafa.
    A única coisa que me deixa feliz é a sua
    expressão da realidade.real/VIDA

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a promoção do $$$

    Precisando pagar umas contas aki em ksa..rs..

    Brincadeira!!

    ResponderExcluir
  9. Cris, tente adivinhar. Dica: é um dos azuis.

    P. A.: Nossas promoções são por triênio.
    Espere 3 anos contados ou torça por alguma maluquice do nosso Departamento de Marketing.

    ResponderExcluir
  10. Que ponto de vista infame!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs