sábado, 25 de dezembro de 2010

Joan, o proletário

Ia publicar um gráfico aleatório, mas o escravo estagiário deste blog cometeu um pequeno erro na confecção do mesmo, o que acarretaria um feriado sem post, não fosse a minha mania esquisita de transformar qualquer coisa em artigo.

Para fãs do blog que ficam curiosos para saber detalhes da nossa redação, segue uma foto do cara que faz a parte técnica dos gráficos publicados aqui e outras cositas mais:

Joan Lucas

Meu sobrinho.
Além de ter ficado em recuperação em física, ser gago e fã do Mr Bean, outros critérios surreais me fizeram contratar-lhe para os servicinhos mais enjoados que a gente vê por aqui.
Para mim resta trabalhar com a criatividade e o vagabundismo.
Ê, profissão da minha vida!

--- A tempo ---
Um ótimo feriadão a todos o/
Comentários
16 Comentários

16 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Sobrinho... tá bom! kkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  2. Victor, igualmente atrasadamente!
    ---
    Angelus, não cederei à sua forçada tentativa de gerar polëmique baseando-se na imperturbável parcimônia que impera nas relações patrão-empregados vigente na redação deste blog.
    BJSMELIGA ;D

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem artigos e horas para de polemizar, esse não é o caso!

    Para mim que você era o único cara que domava um blog sozinho. Cai na real isso é possível só não é fácil! Por mais simples que seja a participação de moderadores, colaboradores, escravos no seu blog é sempre gratificante....

    EU (Ojuara) estou de folga esse fim de semana! Amanhã já tem um HOT programado com fotos da Karol Loren [Paparazzo]!

    Abraço do Ojuara!

    ResponderExcluir
  4. Ojuara, o que disseste sobre afazeres bloguísticos está correto, no entanto há uma tênue diferença a se salientar, comparando, por exemplo, o trabalho do Joan aqui e o do Macum que escreve em seu blog.

    Todo o conteúdo do Aleatorium é meu, inclusive o dos gráficos.
    Eu faço um rascunho e ele se vira com o Paint ou o Photoshop, mas eu sou o autor de todos os posts.

    ResponderExcluir
  5. Anselmo...
    Eu também sou autor de todas as minhas postagens e uma vez que tu não tem moderador a tendência é que todas sejam só suas! Okeis!? Abç do Oju...

    Inté!

    ResponderExcluir
  6. Ué? Mas o Macum e o M.O. não produzem posts também?

    ResponderExcluir
  7. Sobrinho?! ..rs..

    Ta querendo arrumar uma namorada por moleque.. so pode uai..rs.. colocando a foto dele..rs..

    ResponderExcluir
  8. Até pode ser, coitado, não pega ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Só quiz ressaltar que eu sou autor de minhas postagens

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses gráficos... de vez em quando.

    Estou de volta! [\o/]
    Caramba, tem tanto tempo que não acesso que meu nome sumiu da lista dos tops. [=(]

    ResponderExcluir
  11. Jooan Lucas29/12/2010 08:56

    kkkkkk...meu tio idiota..
    Tem inveja de mim!!!

    ResponderExcluir
  12. Ojuara, mas o M.O. e o Macum são autores do Ojuara XD, portanto, não é só vc quem produz conteúdo, certo?
    Isso não ocorre no Aleatorium, TODO o conteúdo do blog é minha autoria - o que, juro, não é melhor nem pior do que um blog coletivo, apenas sinto a necessidade de ser o único editor por aqui.

    ResponderExcluir
  13. Neilson, a fila anda!!!! hehehe
    Mas vc será sempre bem-vindo.
    ---
    Joan, assim vc coloca o seu salário em risco, amigo u.u

    ResponderExcluir
  14. The END!!! Foi bom demais...

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs