sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nossa, esse ano passou tão rápido né? ¬¬

4gifs.com

Fala galëre!
Hoje é dia 31 de dezembro, dia da gente pensar que o outro ano vai ser melhor do que a bagaça que foi esse, dia da gente abraçar aquele cunhado com quem nunca fomos tão simpáticos, dia de ir na igreja sem nem lembrar a última vez que estivemos em uma, dia de forró (aí sou eu), de festa, de porre de vinho (haja dor de cabeça), de pensar que o ano novo vai ser próspero, de escrever um post aleatório e despreocupado para o pessoal maneirinho que nos acompanha religiosamente (ou melhor, catolicamente) desde as épocas mais remotas da humanidade.

Esse ano de 2010 foi muito interessante para mim, vi meus projetos ganharem forma, inclusive o mais maluco deles que é este blog, apreciei o amadurecimento de várias pessoas amigas que também puderam constatar o desbravar da minha ignorância e também pude reencontrar amigos caros como o meu pai e mestres de longa data como o velho Ninja e o companheiro Armando.

Não poderia deixar de citar ( e vou esquecer alguém com certeza) o pessoal que passa por aqui diária/esporadicamente que além de encher meus bolsos de dinheiro de views publicitários, fazem mover este mostrengo que conta com a minha manutenção diária e me faz pensar que estou participando do mundo:

Se errei algum link desculpaê - ou denuncie nos comments.


A todos um feliz 2011 e sucesso em suas empreitadas o/

Gif via Não Salvo
Comentários
10 Comentários

10 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. opa, como diria os mano "é noisi" hehe, que 2011 seja melhor ainda para todos nós Anselmo, a galera merece, Feliz ano novo pra nós, muita saude, paz, sabedoria, criatividade para posts e que nós fiquemos ricos com a blogosfera.abrass

    ResponderExcluir
  2. Ah, lembrando: post agora, só ano que vem.
    (muito engraçado...)

    ResponderExcluir
  3. Também achei que passou rápido.
    Obrigado pela citação!
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  4. Ué! O ano já vai acabar?! Não me falaram nada! =0

    ResponderExcluir
  5. Opa, valeu por citar o blog. hehe
    Feliz ano novo pra você também e sucesso com o blog em 2011.

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2011 e até o próximo ano !

    ResponderExcluir
  7. Opa!


    Foi uma prazer, sem orgasmo, conhecer e hoje fazer parte dos parceiros e ser um mercenário desse blogspotinho!

    No decorrer do anos e nas postagens de cada dia nos daí hoje: eu debati, briguei, aprendi, perdi, ganhei....! Mas teve uma coisa que marcou fui aceito e reconhecido por você e isso para mim e muito importante.... Abraço do seu Amigo e Parceiro de WEB Ojuara...

    EEEEEEEE que venha 2011!

    ResponderExcluir
  8. Anselmo,
    antes de tudo, obrigada por mencionar meu nome na sua última postagem de 2010!

    Vc é uma pessoa e tanto! Há dias atrás, deu-me algumas dicas, ajudando-me no blog! Essa sua dica, valeu muito!
    Esse ano de 2010, aprendi... mais um pouco, ainda não consegui realizar meus sonhos mais ansiáveis, mas tenho fé que conseguirei!

    Acho que todos estão no mesmo ângulo! A vida é repleta de sonhos....estamos sempre procurando algo!
    Essa procura de algo, talvez seja o impulso que torna a vida mais satisfatória! Os riscos, as lutas, as conquistas, são maravilhosas!

    È um grande prazer, seguir vc, e ver que vc também, segue-me! Admiro muito..........vc com seu site!

    Tudo de bom para vc e os seus.

    FELIZ 2011!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por ter lembrado de mim.. FELIZ ANO NOVO PRA VC MEU QUERIDO.. q Deus te ilumine e continue assim sempre!

    ResponderExcluir
  10. Você foi citado na seguinte postagem:

    http://www.ojuaraxd.com/2011/01/e-retrospectiva-
    melhores-postagens-os.html

    Abraço do Ojuara

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs