domingo, 26 de dezembro de 2010

Porta-luvas


Né?
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Anselmo, na parte "outros objetos", no meu caso é : PAPEL DE BALA, COMPROVANTE DE PAGAMENTO DE PEGADIO, TODA PAPELADA QUE ME DÃO NO SINAL!

    Acho que é isso , se o pessoal for comentando vc vai ver que eu não estou só nessa não hahahahahaha!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Eu: HALLS, Porta-CDs, canetas, documentos.

    ResponderExcluir
  3. No meu caso é PORRA de NADA! [Não tenho carro]

    ResponderExcluir
  4. VERDADE!!! No meu porta luvas eu levo: MANUAL DO CARRO, OCULOS, CANETA e BLOCO!

    ResponderExcluir
  5. Gráficos, eles sempre mostram a verdade !

    ResponderExcluir
  6. No meu caso: Cds, canestas, bloquinhos de anotações, e mais cds!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom.rs!
    -----------------
    Feliz ano novo Anselmo,paz e prosperidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Jooan Lucas29/12/2010 08:50

    Vou começar a cobrar mais caro por estes gráficos que faço...
    o pessoal tá gostando...

    ResponderExcluir
  9. Quem faz o conteúdo dos gráficos sou eu.
    Gráfico - conteúdo = Joaan.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs