quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ah, claro, como eu poderia esquecer?


Coisa feia!
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Normalmente isso e com a família inteira..rs..

    Pelo menos pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Jooan Lucas05/01/2011 22:52

    Realmente, aniversários de tios não presta...

    ResponderExcluir
  3. P--A@#@¨&&%$
    Não lembro nem do MEU, quanto mais do aniversário da minha tia!
    Mas dela eu lembro...Sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ok. Agora faça um gráfico referente a aniversário de sogra.

    ResponderExcluir
  5. Anselmo!?
    Eu sou sogra.
    Mas...
    Sogra é sogra.

    ResponderExcluir
  6. Que isso rapá, minha tia é muito importante para mim.

    ResponderExcluir
  7. Fala qual é a data do aniversário dela então!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs