segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lei dos Sacoleiros


A idéia é ótima, mas o juro ainda é muito alto (25% para um pequeno negócio é a morte) e a restrição a produtos muito procurados como brinquedos, pneus e outros podem fazer a Lei dos Sacoleiros não pegar.
Eu sinceramente esperava que a Receita fosse um pouco mais radical e pé-no-chão quanto a esta questão, mas mesmo de barriga cheia o leão continua voraz.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. leão continua voraz..

    E eu nair na malha fina.. TNMC = tomar no meu !! ..rs..

    Raiva viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Típico brasileiro isso hein?Legalizar o que não tem mais controle.Esperemos agora a legalização do crack.

    ResponderExcluir
  3. Anselmo!?
    Feliz Ano Novo!!!
    Saúde Paz sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Anselmo!?
    O que dizer de uma cirurgia?
    Eu ainda estou aguardando a data da cirurgia...
    Isso, porque ela será paga.

    ResponderExcluir
  5. Caros colegas, sou de Foz tenho acompanhado a evoluçao das negociaçoes dessa Lei há 02 anos desde a MP 380, agora em Janeiro de 2009 passou a vigorar é Lei Ordinaria 11.898/09. Porém agora com regulamentação dessa modalidade nova de comércio é possivel comprar no paraguay pagando imposto, sou contador e estou fazendo acompanhamento e apoio aqui na regiao da ponte para quem tiver interessado em legalizar-se como micro-importador do Paraguay, para levar as mercadoria sem perdas na estrada. Ofereço a legalizaçao como micro importador, contabilidade e acompanhamento aduaneiro, tenho alguns anos nesta area contábil de legalização de empresas de importação e comercio exterior. Com certeza vai ser um ótimo negócio para quem deseja ter sua propria renda, sem esbarar na questao da ilegalidade e contrabando, apartir de agora poderá trablahar e atuar com fundamentos legais, todos que tiverem interessados podem me contactar que vou passar tudo que será necessario para atuar como micro empresario do paraguai. Me liguem no cel. 045 8807-4055 e 45-9923 8688 Messenger “domanskicontador@hotmail.com”

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs