sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mystery Guitar Man no Fantástico


Esse fenômeno de vloggers surgiu no longíquo ano de 2010 e apesar da vasta prole causada pelos pioneiros PC Siqueira, Felipe Neto e Joe Pena, o Mystery Guitar Man, nada se aproveitou além desses.
Ou quase nada.

Mystery Guitar Man estreiará domingo no Fantástico, e veremos se o formato VLOG é realmente compatível com o formato TV.
Eu mesmo tenho as minhas dúvidas, no entanto, acho que da trindade vlogueira citada, o PC Siqueira é o que faz o estilo mais interessante para a televisão.
Mas vamos ver no que vai dar.
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Não sei se você já viu o trabalho dos Vagazoides se não viu recomendo eles são bem legais no que fazem e acho que pode sim da certo o Mystery Guitar Man no Fantástico!

    PS... Voltando para os estudo e tentando me acostumar com a nova música da Britney Spears "Hold It Against Me"...

    Abraço do Ojuara!

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente achava bastante interessante o Joe Penna, mas ele é um baita de um brasileiro americanizado que só se lembra dos fãs brasileiros que assistem seus vídeos e que também seguem o twitter dele quando o VAGABUNDO tem que ganhar voto para algo... ai ela twittada pedindo voto e expondo links para os brasileiros votarem nele.

    Já perguntei através do twitter pq ele só sabe twittar em português quando precisa de favores de brasileiro, momentos depois ele mandou uma msg(tbm pelo twitter) que eu estava querendo dar uma de "TROLL" e que ele não fazia isso. Que ele tome no ** e não dê certo o programa dele no FANTÁSTICO e que ele consiga ajudar o Fantástico a afunda mais e mais...

    Não coloco vídeos deste mané no meu blog mais, faz meses que não coloco, se colocar é pq achei bastante legal mesmo o vídeo.

    Não faço falta no Twitter dele, mas ele perdeu um seguidor.

    ResponderExcluir
  3. Obs:quando questionei ele sobre pedir votos, disse tbm para lembrar que tem fãs brasileiros tbm... agora ele depende de nós para ele dar certo aqui no BRasil...ta nas nossas mãos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do Mystery Guitar Man :/

    ResponderExcluir
  5. O cara já tá pra lá de famoso...

    Deve ser filho de quem???

    ResponderExcluir
  6. Jooan Lucas29/01/2011 22:16

    sou fã desse cara!!!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs