terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cordel Encantado

Considerado por muitos por mim um dos mestres do blogueirismo hypeiro criativo, o editor do blog novo-MUNDO fez uma colocação interessante a respeito da arte de pescar palavras online:


A ocorrência do verbete “Sabotador” em conversas de vizinha saltou cerca de 3870%.
Analisamos o fato e concluímos que tal fenômeno se deve ao uso do verbete no programa diário Big Brother Brasil. No programa, o Sabotador é aquele participante responsável por colocar xilocaína na pasta de dente, furar as camisinhas e molhar o rolo de papel higiênico.
Ocorrência de verbetes: negócio sério.


Isto posto, o verbete da vez é:

Cordel Encantado

"Eu quero apanhar"

Após ter feito sucesso na pele de um bígamo em “Passione”, desta vez o galã não quer que o público tenha admiração pelo seu novo papel. “Ao contrário do Berilo, eu não quero que meu personagem seja perdoado. Eu quero apanhar”, disse ele que dará vida ao personagem Timóteo Cabral. Atualmente, o ator tem se dedicado a exercícios e tem corrido 8 quilômetros por dia, para perder os quilos que ele ganhou para compor o personagem Berilo. Antes do início das gravações de “Cordel Encantado”, que devem começar em fevereiro, Bruno pretende viajar durante seus 15 dias de folga. [Revista Quem]

Na impossibilidade de fechar este post de uma maneira racional ou minimamente inteligível, despeço-me na promessa de que artigos menos incoerentes virão por aí.
Porque, né...



Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. O que falta mesmo nesse mundo das novelas? Gostei do fim da postagem! do fim! do fim! do fim!

    Abraço do Ojuara!

    ResponderExcluir
  2. Talvez ao menos o fim tenha FAZIDO sentido O.O

    ResponderExcluir
  3. Não entendi porra nenhuma heheeheh.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não entendi, ou parece que entendi... sei lá...

    ResponderExcluir
  5. Jooan Lucas29/01/2011 22:09

    parece dois irmãos!!!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs