terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quem está no Paredão do BBB11?

17 brothers/sisters (nomezinhos aqui) e ele, o 18° participante, o twitteiro global, Boninho:

Big Brother Brasil chama para a briga A maratona Big Brother Brasil 11 começa hoje, na TV Globo, logo após a novela Passione, com a promessa de explodir a audiência e causar polêmica na atração mais assistida da TV brasileira. Baixarias e assuntos polêmicos como sexualidade serão debatidos novamente. A casa será formada por 17 participantes de vários Estados. O diretor do reality, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, se considera o 18º participante, porém, sem direito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Suas declarações no Twitter têm causado polvorosa e aumentado milhares de vezes o número de seus seguidores. Uma das razões é que Boninho declarou que nesta edição a "porrada" entre os confinados está confirmada. A emissora desmente a declaração e informa que não será permitido agressões entre os participantes. Para os críticos de televisão. o comportamento de Boninho é totalmente estratégico para atrair a atenção do público e que a expressão ‘porrada'' está relacionada aos esperados conflitos que naturalmente existirão. "O Boninho tem uma equipe muito boa e ele sabe mexer com a opinião das pessoas. Ele faz a concorrência se mexer, pois antigamente nessa época do ano os programas eram só reprise e hoje o BBB agita", explica Flávio Ricco. [...]

E o eliminado do público é você...


...Boninho!



Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. não sei como o povo adora este tal de bBB, não sou muito fã, só gosto pq nesta época é hora de ganhar dinheiro blogando... quem diga o NOBBB11(http://nobbb11.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. A sessão de 'porrada' já estava liberada desde a edição passada, né não Tessália?

    ResponderExcluir
  3. Não curto BBB, não vejo nada de interessante!

    Mas a minha mãe adora!

    Abraços, colega Anselmo.

    ResponderExcluir
  4. Raquel Paulo12/01/2011 11:56

    Anselmo, até aqui eu vou te pertubar. Não sei se vc viu o recado q eu te deixei no orkut. PROMOVA, PROMOVA, essa comunidade, peça votos para mim, como já disse, vc tem contexto. Rsrs, parece q eu tô desesperada né, mais eu tô. Rsrs, bjos.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108525269

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, Christofer, nem o Bial que ficou famoso por cobrir a histórica queda do Muro de Berlim deixa de ganhar o seu com o Big Brother, não é mesmo?
    ---------
    Raquel, vou ver lá ;D

    ResponderExcluir
  6. Gostei da estreia do BBB11...

    ResponderExcluir
  7. Se eu falar q nao gosto do BBB estou mentido... eu ate gosto.. mais eu assisto mesmo.. pois o assunto de tudo passa ser o tal de BBB.. e como trabalho no setor comercial preciso ficar antenado a tudo..rs..

    ResponderExcluir
  8. Pois é, P.A.
    Eu mesmoaco o Big Brother uma esperiênia comportamental complxa e interessante.

    ResponderExcluir
  9. putz, quantos erros de digi, foi mal ae =/

    ResponderExcluir
  10. Big Brother Brasil.Já estamos no décimo primeiro, Big acho que já esta um pouco chapante vamos criar outro tipo de competição.
    Significado de BBB. Bial,Boninho,burros.

    ResponderExcluir
  11. Ibimirim, Pernambuco: www.quem esta no paredao 11.com.br.
    Pouso Alegre, Minas Gerais: ariadna bb11.
    S�o Jos� Dos Pinhais, Parana: michele bb11 nua.
    Fortaleza, Ceara: Video sobre Ariadna do BB11.
    Capanema, Parana: ver quem esta no paredao no bb11.
    Joaquim Nabuco, Pernambuco: paula bb11.
    Belo Horizonte, Minas Gerais: ofuxico bb11.
    Santos, Sao Paulo: tatula nua.
    Foz Do Igua�u, Parana: meik of da ariadna do bbb11.
    Londrina, Parana: votar no lucival do bb11.
    Brazil: votar na ariadina bbb paredao.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs