quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O AondeNamoro Afiliados paga mesmo!

[OBS.: Se você acha feio ganhar dinheiro com a internet, por favor desconsidere este post]

Muita gente me pergunta diariamente quais são os programas de afiliados que realmente pagam, pois sabemos que picareta é o que não falta na internet.
Pensando na galëre que tá começando nessa coisa de money via blogs, faço questão de citar aqui quem já me pagou e indicar para o pessoal.
Falo sempre do Adsense, que certamente é o mais rentável, no entanto, com não devemos colocar todos os ovos em um só balaio (acho que é isso) uso outros programas interessantes, dos quais o Aonde Namoro Afiliados se destaca pela trasnparência, pontualidade e honestidade.

E o principal, eles pagam:


::)
Comentários
16 Comentários

16 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Quero ganhar também!

    Responda o meu e-mail...

    Abraço do Ojuara

    ResponderExcluir
  2. Ta, mas como funciona? Eles pagam por cadastro? Por venda?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite em primeiro lugar que te parabenizar pelo site,e gostaria que você me respondesse esta pergunta,utilizo o aondenamoro ja recebi um pagamento certinho sem demora,mas acontece que hoje não estou conseguindo acessar meu painel de controle de afiliados,estou com um bom saldo pra receber,os baners continuam bonitinhos no meu site,o que pode ter acontecido por favor me responda,meu ultimo acesso no painel de controle foi hoje as 17:10
    14/04/2011 !

    ResponderExcluir
  4. Ei amigo por favor reponda minha pergunta,porque não estou conseguindo acessar minha area de afiliados do aonde namoro,detalhe os baners continuam em meu site,isto acontece desde ontem dia 13 04 2011 as 17:08 meu email é oliveiraluiz977@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estranho, Emerson, isso nunca aconteceu comigo.
    Mas o serviço de atendimento deles é ótimo.
    Já tentou o contato?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Anselmo pela resposta, ja tentei mas não obtive resposta,o que é mais estranho ainda é que os baners continuam em meu site!

    ResponderExcluir
  7. Emerson, deixa o link do seu site aí ;)

    ResponderExcluir
  8. Manero Man; vou até me cadastrar como afiliado (se já não fiz isso há algum tempo).

    obs.: Esse bannerzinho aí na sidebar é bem atrativo...

    ResponderExcluir
  9. @Internetador,

    Agora mesmo tenho um pagamento para receber =D

    Eles sempre pagaram direitinho.
    Depósito direto na conta.

    "se já não fiz isso há algum tempo"
    Sempre me pergunto isso quando me cadastro em algum P.A., Agregador e etc na internê

    #LOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderExcluir
  10. E ai amigo o que você achou do novo Aonde Namoro?

    ResponderExcluir
  11. Me responde uma coisa também, agora não me lembro mas no antigo programa precisava confirmação de email ? Com este novo programa apesar de ter aumentado e muito a comissão esta complicado por causa de ter que confirmar o email, deixe sua opinião para mim e para todos os usuarios, desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. C.F.

    Confesso que ainda estou perdidasso, cara!

    Não consegui sequer visualizar os meus ganhos acumulados =/

    Mas vou tirar um tempinho para analisar melhor o novo sistema.

    Fato é que eles sempre trabalharam diritinho, pelo menos comigo.

    ResponderExcluir
  13. Ta certo, amigo e você já conseguiu algum lead no novo sistema?

    ResponderExcluir
  14. Grande Celso, voltei aqui para te dar uma ajuda na indicação do programa de afiliados aonde namoro.O que acontece é o seguinte meu amigo, a pessoa tem que confirmar o cadastro para que seje contabilizado o lead,ou seja a comissão, e isto pode demorar tipo até que a pessoa entre em seu email, afinal não é todo mundo que tem o costume de verificar email todos os dias. Então como te disse estava meio desanimado porque não estava convertendo até tinha deixado o programa de lado, quando para minha surpresa agora mesmo entrei em minha conta e vi vário cadastros contabilizados, ai entendi como funciona, resumindo os cadastros vão aparecendo na sequencia em que são confirmados por email e a minha taxa de conversão não caiu, e o que é melhor de tudo estão pagando 0,38 centavos de libra o que da R$ 1,04 centavos na cotação de hoje.Fiz o calculo da sua ultima comissão no quadro acima e no caso ficaria assim:

    58,25 dividido por 0,25 = 233 cadastros
    233 x 0,38 centavos de libra = 88,54 libras
    88,54 libras x R$ 2,77 = R$ 245,25

    Resumindo nesta conta você ganhou R$ 58,25 você passará a ganhar R$ 245,25.E o que facilita para nós brasileiros é que da para receber por paypal e transferir para nossa conta bancária no brasil. Vou ficando por aqui e tenha ótimas conversões.

    ResponderExcluir
  15. Opa, obrigado pelas informações acrescentadoras amigo!

    https://twitter.com/AnselmoEleMesmo

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs